domingo, fevereiro 27, 2011

 

Armários com portas fortes!!!!!


Que nos desculpe a meia dúzia que nos lê, mas não há o que escrever com mais constancia sobre um programa onde temos ou mais do mesmo, ou guinadas de atitude de participantes seguindo as dicas de pial, então de quinta para cá tivemos a definição do Líder, a principio muitos comemoraram, logo em seguida pelo cagaço demonstrado pelo Líder Daniel e chilique de covardia que o fez se manifestar sobre a indicação que seria em Paula por puro medo de encarar Diogro nos 2 dias antes da hora da eliminação, e não era medo psicológico, ou de ser repudiado e maltratado pelo animalesco projeto defeituoso de ser humano que é Diogro, o medo era de ser agredido fisicamente, pois Daniel assistiu a briga Diogro e Paula, e o modo extremamente violento e as bizarrice ditas por Diogro e as ameaças de agressão física feitas por este. Então Daniel sentiu medo, medo totalmente explicado e compreensível. De uma coisa como Diogro se pode esperar tudo de ruim. Quem afirmar o contrário ou é da laia dele e compactua com as atitudes do animalesco Diogro, ou não está assistindo ao mesmo programa que as outras pessoas. Tivemos também, seguindo as dicas de pial, guinadas de atitude em Mauribicha e Rodrigay, que fizeram de tudo para tentar tirar de si a pecha de viados colocada por pial. É claro que não tiveram sucesso na empreitada, pois dão uma no cravo e outra na ferradura, as recaidas são maiores que as atitudes de macho.

Outro ponto interessante que temos observado principalmente na Net BBB, é que alguns por querer mostrar que são diferentes, que tem mais intelecto que a maioria, usam de um bom conhecimento da semântica e tentam sublimar atitudes absurdas. Como são bons na arte de escrever, tiram leite de pedra, e até arranjam explicações para atos abjetos de alguns participantes, para estes nossos parabéns. Outros, continuam apenas ser do contra, e sem capacidade argumentativa apelam para seus recalques, ou para razões do além para justificar atitudes e posturas condenáveis em uns e buscam pelo em ovo para demonizar outros, mas esses não nos surpreendem, pois entra ano e sai ano e continuam na mesma batida, e mantém suas análises totalmente dissociadas da realidade, mas quanto a esses dizer o que???? Estão colocando para fora seus recalques e o ódio que sentem da vida que levam e quem sabe, do que vêem quando se olham no espelho... Existe ainda um terceiro tipo, que se refere aos babacóides, que conseguem enxergar tudo invertido por falta de olhos, ouvidos ou cérebros em condições de uso, desses só nos resta rir... Mas toda essa diversidade de postura faz parte e devemos respeitar, pois eles, por um motivo ou por outro estão manifestando aquilo que pensam ser a verdade de cada um deles.
Aproveitando a oportunidade: A Blitz é o Evandro Mesquita, o resto é só figuração...

Ontem tivemos as cenas mais bizarras e sem nexo do programa, quando Rodrigay tentou de todas as maneiras se mostrar machão, que coisa patética, reforçar a porta do armário não altera o que existe dentro deste, e no meio das tentativas de se mostrar machão deu mais “pinta” do que "limpou a barra". É triste mas é verdade. Seria tão mais fácil assumir logo e acabar o conflito interno que o deixa travado no programa. O mesmo se pode dizer de Mauribicha, cuja cena mais significativa foi quando tentava consolar Diogro e para tal o encheu de abraços, juras de amor eterno, e o cobriu de beijos, se isso é coisa de homem, pedimos desculpas, mas não no nosso cotidiano, ainda somos do tempo onde: Homem é Homem, Menino é Menino, Macaco é Macaco e Viado é Viado”!!!!!

E vamos aguardar a formação do paredão, e desde já, estamos colocando nossa posição. Qualquer um do trio das Cuecas De Lingerie Cor de Rosa que estiver nele, terá nosso voto, e terá nossa recomendação para ser eliminado e iniciar a limpeza na casa do BBB11.

Ao se confirmar o emparedamento de Diogro, estamos 100% com o FORA DIOGRO!!!!

Não somos os familiares dele que não souberam educá-lo, logo não temos obrigação de aturar seu comportamento abjeto.

Tico 

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?