domingo, fevereiro 13, 2011

 

Inimigo de todos!!!!!

-
Não queríamos nem opinar neste paredão, mas não podemos deixar de manifestar nossa opinião, pois esse é um paredão crucial para o andamento do programa que iremos assistir daqui pra frente. Antes de tudo, temos que confessar que o programa está intragável e até evitamos assistir, deixando essa carga pesada para os companheiros Teco e Baby, pois eles tem estômago mais forte que o nosso que já não suporta nem ver a cara do trio de “machões” e as sessões de amassos, alisados, lambidas, arrepios, beijos e abraços incessantes sem falar nas atitudes e palavras que desrespeitam, humilham e pisam em cima de todos na casa. Quando fazem isso, estão fazendo o mesmo com todos nós cá fora que estão assistindo ao programa.

Dito isto, temos a comentar que se bem pensarmos, temos todos aqui fora um inimigo em comum nesse jogo, pois o trio dos “machucados” está acabando com o jogo e com todos os outros na casa. Talvez nosso raciocínio seja uma tolice, mas, vemos neste momento o “trio” como um inimigo comum a todos que estão na casa, e assim deveria ser tratado, e todas as preferências pessoais das torcidas por enquanto teriam que ser deixadas de lado, e todos ficarem unidos contra o inimigo comum. Depois que esses fossem extirpados da casa, as diferenças entre as torcidas poderiam voltar a comandar as ações. Em primeiro deveria vir o pensamento: “O que seria pior para o trio???” e esse pensamento comandar a direção dos votos, não importando quem teria que ser sacrificado agora, desde que o resultado fosse o pior para o trio. Estamos votando assim e acreditamos que todos devessem estar nessa vibe se é que se quer ver a casa limpa daqueles 3 montes de esterco que a estão empesteando.
Por este motivo, estamos votando pela saída do Lucival, não que ele seja pior que ninguém, mas neste momento seria um golpe muito maior para o trio a permanência da Diana do que a do Lucival, até por que ele não vota pensando em jogo, fica nessa picuinha sem fim com a Jaqueline e assim vão ficar, trocando votos até um deles sair, e os 3 asquerosos nem passam pela mente dele na hora do voto. Sem esquecer que Diana é menos votável pelas meninas do que Lucival. Talvez estejamos viajando, mas nossa posição é essa.

Na realidade, TODOS na casa estão cheios de motivos para votar no insuportável Diogo (Machão do MauMauzão e Rodrigão e Vice Versa do Contrário), mas ou falta coragem, ou não percebem o quanto são destratados por este e pelos outros dois. É só lembrar os últimos dias e carradas de motivos se acumulam para cada um  nem titubear e encher a pança do Nojento Diogo de votos. Por que não o Fazem???? Será medo por pensarem ser ele tão forte quanto julgam ser o arrogante Maurício?????? Eles talvez achem que o público o mandou de volta por que o adora e como sabem que o paredão dele com o Gago foi parelho, achem que os 2 são os preferidos do povo.

Considerando isso, um sinal teria que ser mandado por nós e neste paredão a permanência de Diana e Natália seria o melhor recado possível para todos os participantes, inclusive o Trio do Amor à Grega com seus mestres e efebos...

Por este motivo estamos votando pele permanência de Diana!!!!

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?