terça-feira, fevereiro 01, 2011

 

O 171 de doninho, mais do mesmo!!!!!

-
Não vamos falar no episódio do seqüestro das compras do pessoal , pois é um ato tão ridículo que não vamos nem tocar no assunto. Vamos dizer apenas que foi uma coisa desnecessária e que não somou nada no desenrolar do programa.

Nosso tema é o estelionato que doninho está fazendo com o público que assiste ao programa e vota nos paredões. Se essa história da casa de vidro não é um puríssimo 171, não sabemos o que seja um estelionato. Senão vejamos: Todos os que estarão na casa de vidro no tal shopping, foram devidamente eliminados pelo público, muitas pessoas de todo o Brasil (algumas do exterior) gastaram dinheiro votando pelo telefone e por SMS para eliminá-los sem contar milhões pela internet, e quando o fizeram, estavam convencidos pelas regras do programa que estavam retirando do jogo as pessoas em quem votaram. E agora, por ter sido contrariado na eliminação deste ou daquele participante , doninho inventa esse artifício de colocar os eliminados para ser escolhido um ou mais para voltar ao programa por vontade do pessoal que freqüenta o shopping no Rio de Janeiro. A votação é exclusivamenta feita no local. Mesmo se a votação fosse aberta a todos, ainda assim seria criminosa, pois fraudaria a boa fé de quem os eliminou no paredão à época. Então perguntamos:

1 – E as pessoas de outras cidades e outros estados  que gastaram seu rico dinheirinho votando na vez anterior que o participante foi eliminado???? Simplesmente pagou pela eliminação e agora vai ter o eliminado de volta sem devolução do valor dos telefonemas e SMS's ou do tempo gasto votando pela internet???? Estará isto correto???? Se levarmos isso ao Código do Consumidor será que está dentro dos conformes da lei???? Mas algum dia doninho respeitou a regras???? Pelo que sabemos dele, isso é coisa que nunca o travou de praticar atos como o de fazer tiro ao alvo com ovos do alto do prédio tendo como alvo os transeuntes que passavam na rua, e nem sabemos se pelo menos os ovos não estavam podres...

2 -  Será que nunca doninho vai aprender a respeitar a opinião do público do programa???? Até quando será que vai deixar que uma turminha de debilóides que o segue no Twitter dirija o programa no lugar dele???? Ele tem seguindo a idéia dessas pessoas que pelo visto até agora, tem a mente tão distorcida quanto a dele, e isto está tornando o programa antes bem popular no show de bizarrices que estamos assistindo, com os reflexos óbvios no ibope. Quem assiste o programa são pessoas normais, e ao que parece o programa está sendo feito para uma meia dúzia de “coleguinhas” de doninho que ficam "dando idéias" no twitter, e que não dão nenhuma idéia sensata, sempre sugerem coisas esdrúxula e não é que essas coisas são implementadas no programa????

3 – Queremos saber quando irão devolver o dindim e o tempo gasto pelo público para eliminar os 4 ex-participantes????? Se pelo menos isso não for feito que se acione a Lei do Consumidor, pois estamos sendo vítimas de estelionato. Ministério Público onde está você???? Vocês sempre tão vigilantes em outros assuntos, por que não se manifestam nesse caso????

E para encerrar: Vai pra casa Igor, sua vóvozinha de 95 anos está com saudades de você. Nunca mais ninguém perguntou se ela “estava ligada”, olha que a boa senhora sem ninguém para lembrá-la de ligar, pode esquecer de ligar e apagar de vez...

Fora Igor!!!!! 
Precisamos votar muito, pois já tem uma turma grande em mutirão para deixar o talzinho na casa.

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?