terça-feira, fevereiro 15, 2011

 

Paredão decisivo!!!!!!

.
Esse é um paredão onde é muito fácil escolher, é só pensar e ver que turma você quer ver prevalecer no jogo. De um lado aqueles que se acham os donos do jogo, que ditam regras e não aceitam ser contrariados e se portam realmente como se fossem os donos da casa. E não é só isso, pois, se caracterizam pela arrogância, pelo desrespeito aos outros jogadores, desrespeito com todos e principalmente com as mulheres, e se analisarmos bem com todos nós que estamos assistindo, pois várias e várias vezes falaram como se fossemos um amontoado de imbecis e que teríamos que seguir o lero-lero embutido nas idéias deles. Cheios de normas e preconceituosos ao extremo, e com um modo de agir entre si que beira a viadagem. E não estamos falando de homossexualismo, pois, um de nossos favoritos a levar o premio é o Daniel e este é homossexual assumido e no frigir dos ovos é muito mais Homem do que todo o trio que acha que domina a casa. Estamos de saco cheio da fanfarronice, da bazófia e da falta de educação do trio de enrustidos que se acham os reis da Carne Seca, ou mesmo a ultima bolacha do pacote.

Eliminar Adriana é mandar um recado ao trio que eles não estão com essa bola toda e termos no continuar do jogo um início de equivalência de forças, feito que Adriana (aquela que traiu o namorado que a sustentava) é nada mais nada menos que um soldadinho com a cabeça feita pelo trio chefiado pelo que de pior temos na casa hoje, personificado pelo intragável Mauricio e seus asseclas da pior espécie Diogro e o outro lá, aquele enrustido que tenta a todo custo passar por homem, mas que já foi desmascarado por Daniel, e todos sabemos que um gay conhece o outro só de bater o olho. Não sabemos por que cargas d’agua ele tenta esconder isso, pois se entrega de bandeja ao não suportar o contato feminino e já ter dado inúmeras provas dos ciúmes que tem principalmente de Mauricio.

Quem quiser fortalecer os machinhos ditadores e cheios de arrogância vota para tirar Nathália que queiramos ou não é a oposição ao trio. E com uma vitória hoje abriria uma réstia de luz no fim do túnel, pois do contrário, a final já está definida e estará constituída do insuportável Diogro, do enrustido Rodrigão e do insuportável e ditador Mauricio. Se é isso que se deseja podem ir em frente...

Quem não achar correto que esses calhordas sigam ilesos deve votar e votar muito para manter Nathália na casa, pois além de eliminar um soldado do trio maléfico, deixará um do lado oposto que com uma vitória ganharia alento para seguir lutando a boa luta, pois se do lado de Nathália nunca aconteceu combinação de votos, a ação de pial no dia das votações tem deixado cristalino que do outro lado o voto deles todos é orquestrado por Maurício, aquele que acredita que é um semi deus por ter sido trazido de volta para a casa pelo voto popular.

Nós do Tico & Teco e Baby, estamos com nossa consciência tranqüila, pois temos certeza que estamos do lado certo, do lado das pessoas que respeitam as outras, que não ofendem, não agridem, não intimidam com gritos e argumentos falsos e mentirosos fazendo os fracos de cabeça votarem com eles. Estamos no limiar de dizer que esse é um paredão onde a ética e a honestidade se contrapõem ao tentar ganhar no grito, na intimidação e na agressão aos direitos dos outros participantes e por que não dizer na falta de respeito conosco o público. Nós no sentimos agredidos todas as vezes que acompanhamos uma “reuniãozinha” do trio dos “donos da casa e do jogo”.

Quem apóia machão que cospe em mulher, as trata com porrada e todos o rosário de aberrações que o trio já confessou ser adepto, pode aprovar a conduta deles a deixar seu soldadinho Adriana na casa. Quem quiser protestar e contestar esse modo de ver as pessoas, vota a favor de Nathália, simples assim!!!! Não queremos saber qual a preferência sexual dela, pois ela tem todo o direito de fazer da vida intima dela o que bem quiser, o que não gostamos é que queiram nos ditar regras e normas a serem cumpridas como se fossemos idiotas, e quem faz isso diuturnamente é o Trio dos machinhos e suas mentes distorcidas e totalmente distorcidas pela arrogância extremada que os domina.

Não nos resta opção, a única saída para pessoas de brio é eliminar Adriana. Caso contrário estaremos passando atestado de nossa idiotice e falta de cabeça para pensar por nós próprios.

Não se deixem levar por enquetes, pois para quem tem uma grande quantidade de comunidades montadas anteriormente e que vem fraudando as enquetes para desestimular os simpatizantes dos adversários deles, pois com a vantagem que conseguem colocar nas enquetes, parece que já ganharam a disputa. Vamos votar muito mas apenas no site oficial, pois, estes são os votos que valem e que podem definir quem fica e quem sai. Vamos todos os que tem cabeça para pensar, eliminar Adriana e deixar nossa mensagem para os “machinhos” que se bastam e adoram se agarrar e se excitar entre si, com caras de tacho ao ver que não são eles que mandam no programa, quem manda realmente na bagaça somos nós o público, afinal os verdadeiros jogadores somos nós e não gostamos que tentem nos fazer de tolos e que não estamos satisfeitos dos rumos que estão dando ao programa. Vamos recolocar essa bosta nos trilhos de onde nunca deveria ter saído

FORA ADRIANA !!!!!! Seu namorado e patrocinador não a está esperando, pois não se conformou de ser trocado por um casinho com um enrustido....

FORA ADRIANA !!!!!! Você se acha muito para o programa, então o que está fazendo aí????? Vá procurar sua turma que com certeza não é essa daí do BBB.

FORA ADRIANA !!!!!! Você nem deveria ter entrado, e é nossa obrigação colocar você no seu lugar...

Vamos ver o que vai dar esta noite, mas é preciso votar muito no site oficial, pois a oposição é grande e como já dissemos foi preparada antes do programa para dar a vitória ao enrustido... Só muita luta e muito voto poderá acabar com essa trapaça.

E por hoje é só. Vamos aguardar o resultado de hoje à noite.

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?