segunda-feira, fevereiro 14, 2011

 

Senvergonheira!!!!!!

.
Não temos maiores considerações a fazer sobre este paredão. Nossa preferência continua a mesma do anterior, e este é apenas uma extensão daquele. Mais uma vez convocamos a todos para a luta contra o trio de machinhos que querem se passar por machões e se postam como se fossem os donos do programa. Arrotam regras, vomitam criticas a votos que dizem ser errados como se apenas eles tivessem direito de votar em quem bem quisessem, devendo os outros seguir o que eles desejam e nunca votar diferente do que eles pensam.

Em um paredão como esse, não há o que pensar, é só votar e votar muito e eliminar da casa mais um aliado dos três “donos do programa”. Alguém tem que dar um breque na empáfia, arrogância e porque não dizer no despotismo desse trio que todos estão carecas de saber o que representam, mas não custa enfatizar que eles são o exemplo amplificado de quão baixa e desqualificada  pode ser a escória da humanidade. Falta de respeito aos outros é nada frente ao que esses 3 representam e ao que tem feito, dito e praticado neste programa.

Não vamos nos estender para não tirar o tempo de quem deseja mostrar que as coisas não são bem assim, que ainda existem pessoas que sabem agir com justiça, que respeitam as outras pessoas, que acreditam que o ser humano é melhor do que alguns pensam, e para provar isto temos que deixar Nathália na casa e esfrega-la n acara dos “Ditadores” do programa.

Temos que votar e votar muito, pois dizem estar rolando uma organização grande para votar am favor do “enrustido”, é isso mesmo, aquele que é mas não assume...

Votando muito para DEIXAR Nathália na Casa, nós não vamos olhar enquetes e não vamos desviar nosso foco, é eliminar A Miss Songa e derrotar mais uma vez o Trio Ternurinha rei da falta de compostura.

FICA NATHÁLIA!!!!!!!!

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?