sábado, março 26, 2011

 

Até tu Daniel "2" ??????


Post Modificado, ver partes em negrito.

E então???? Ficou bem claro ontem qual é a verdadeira cara de Daniel, e ela é muito mais feia do que se pudesse imaginar. A máscara da amizade, do cara companheiro caiu e apareceu a face da ganância, do egoísmo, da inveja desmedida, da trairagem e da capacidade de cuspir na cara de quem sempre o protegeu. Feio, muito feio Daniel. Você conseguiu enganar a muitos durante muito tempo, mas faltando apenas 4 dias deixou transparecer quem você realmente é.

Absurdos foram ditos em nome de uma indignação que não se justifica de modo algum, pois Maria não tinha que deixar a prova para você ganhar, ela já disse muitas vezes que acha que você vai ganhar, que ela ficaria feliz se você ganhasse, mas isso não quer dizer que ela já desistiu como participante, e nessa condição ela quer ganhar também, e por isso você confessa a Diana que sentiu vontade de como você mesmo disse: “Dar um murro na cara dela”, que não agüentava olhar para ela. Logo Maria que votou no “ficante" para não votar em você????? Logo Maria que lhe deu uma liderança????? Feio Daniel, muito feio... E seu protesto contra a comemoração de Maria ao vencer a prova de resistência???? Considerando que a comemoração aconteceu já no banheiro da casa e se resumiu a um “Obrigado meu Deus!!!!” Como você reagiria a uma comemoração como a sua na prova de ontem???? Feio Daniel, muito feio!!!!

Sobre Dianão não vamos nos estender, ela é o que é e sempre foi essa pessoa ácida, invejosa e tudo mais que já foi muitas vezes dito aqui e em outros bloggs. A conversa dela ontem com o marinheiro Popeye tecendo comentários contra Maria sempre aconteceram. Não é de hoje que ela tem olhos de águia para as falhas e defeitos dos outros e nunca olha o próprio rabo, é próprio de gente com o ela esse modo de agir, e não seria agora na fase mais aguda da disputa que Dianão iria melhorar. Dianão é só isso, e o pior é que tem quem goste...


E todos sabemos o por que dessa união repentina de Daniel e Dianão, com o consequente afastamento de Maria e do Marinheiro Popeye. Os dois (D & D) estão iludidos pelo discurso do pial na eliminação de terça-feira, quando pial falou que qualquer um dos três poderia ser o campeão do BBB11, e tendo eles ficado, no entendimento deles, a disputa está entre eles, e que Maria e o Popeye são cartas fora do baralho, por isso esse chamego e a série de impropérios que eles estão lançando contra os dois. Desde o paredão que Daniel está sendo grosseiro com o Popeye, e ontem foi a vez de Maria, e que hoje continuam sendo alvo dos comentários e desdém da dupla D&D que se acham os que disputam o prêmio. Simples assim...


Por estes e outros motivos é que Mariamos, e até o momento, na casa não vimos ninguém melhor do que Maria, e com ela iremos até onde ela chegar, faremos nosso melhor para que ela consiga a melhor posição possível no pódio do BBB11, e desde já chamamos os que pensam como nós, a fazer o mesmo, e não relaxar nas votações, não olhar para enquetes, votar sempre e muito no site oficial e quem puder e quiser que o faça também por telefone e SMS.

E vamos terminar esse programa com a consciência tranqüila com a certeza de termos feito a nossa parte buscando que o melhor vença e neste programa, ninguém foi melhor do que Maria.

Só para não deixar passar em branco, ontem Daniel disse que fica com 75% das aposentadorias das velhinhas que “abriga”... Bem pitoresco não???? Sem esquecer que Daniel é proprietário de um Bar especializado em Festas Alternativas Particulares chamado Wonder Bar. O que isso quer dizer???? Cada um tire suas conclusões, agora uma coisa está clara pobrinho ele não é, e dizer que quer o prêmio para dar vida boa para as velhinhas???? Ah! tá!!!! Daniel, conta outra, essa não colou....

E por hoje é só, vamos ver o que acontece logo mais, e se for o caso iniciar a votação para deixar Maria na final, os outros nem queremos saber quem serão, só nos importa colocar Maria na final do programa e se conseguirmos, fazer o máximo para ver pela primeira vez uma mulher campeã. Não venham falar de Cida e Mara, essa não venceram o programa, o prêmio foi caridosamente dado a elas por serem as pobrinhas da vez, e assim sendo não contam.

Vamos seguindo e Mariando cada vez mais!!!!

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?