terça-feira, março 08, 2011

 

Cada Macaco no Seu Galho!!!!!

.
Não podemos entender como pessoas que acompanham esse jogo, sabem como funciona, sabem que é UM  JOGO, tenham tanto ódio de quem joga, como se ali todos não estivessem jogando. É inocência ou burrice acreditar que ali existe alguém que de um modo ou de outro, não esteja fazendo seu jogo, e como esse é um jogo sem regras, e todos eles lá sabem disso, cada um joga como pode ou como sabe.

Acusam Talula de ser dissimulada, de ser falsa e outros adjetivos até piores, isso piora a coisa, pois o jogo de Talula é aberto e pode-se dizer até que é limpo, só não vê que ela está jogando quem não quer, seja dentro ou fora da casa. Dissimulado na verdade é o jogo de Mauribichovisk e sua turminha, pois a combinação de votos não acontece de modo direto, a indicação de em quem votar é feita com comentários ruins sobre a pessoa, que repetidos se tornam uma mensagem clara para os outros integrantes da matilha. Mauribichovisk já começou a passar para aqueles que domina quem ele quer emparedar, para isso solta aquelas conversinhas de energia ruim, coisa que não é bacana, sensação de desconforto na presença e nas conversas com a pessoa, e assim ele já passou para os outros que quer emparedar Diana, desde sempre e agora Maria. Se isso não é uma maneira suja de jogar, é por que foi reciclada e de um monte de sujeira se tornou uma pilha de nobreza, nobreza “a la Mauribichovisk”. É só pensar, que se vê quem de verdade joga sujo.

Queremos também questionar para que serve na casa a presença do Marinheiro Popeye. Qual a função dele no jogo???? O que ele está fazendo no programa que seja de alguma relevância????? Que ele faz de interessante, engraçado, inteligente ou qualquer adjetivo que o faça merecer permanecer no jogo????? Nada!!!! Popeye é um zero à esquerda, não dança, não conta piadas, não canta, também não... É tudo não. Então que catso esse rapaz está fazendo no programa???? Se for só para ser menos um voto no Mauribichovisk e na alcatéia dele, já passou da hora de ser retirado da casa. Ele é muito mais útil e necessário mesmo no hospital atendendo os pacientes que estão nas filas à espera de atendimento, lá sim ele terá utilidade, e para que privar o povo de um profissional tão escasso nos hospitais para ficar em um jogo onde não terá menor chance de ganhar, pois pelo visto até agora o vencedor já foi escolhido e deve ganhar folgado o programa.
Que Wesley, o Marinheiro Popeye do BBB11 saia da casa onde é um Mané e que venha para cá fora ser útil nos hospitais atendendo a quem precisa de serviços médicos. E que deixe o jogo para quem sabe jogar.

Não vamos ligar para as enquetes, estamos votando apenas no site oficial, e não importa o que vai acontecer e com qualquer resultado estaremos com nossa consciência tranqüila, pois temos a certeza que tentamos fazer o melhor para o Jogo do BBB, e nesse jogo o bom é que quem ganha ou quem perde em primeiro lugar são eles que estão no programa, e em segundo quem não sabe separar o jogo e a paixão pessoal.

E sem nenhuma dúvida estamos convencidos que para o melhor desenrolar do jogo é muito melhor o FORA WESLEY!!!!!

Quem quiser vir conosco que venha, quem não quiser, que siga seu caminho e vá pela sombra...

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?