terça-feira, março 15, 2011

 

E a limpeza continua!!! FORA JAQUELASKA

.
O que está complicado é que mal saímos de um paredão e caímos em outro, mas não tem nada e a limpeza da casa tem que continuar, até porque é um show e "the show must go on". E assim vamos aos costumes... Não podemos deixar a peteca cair e nesta altura do campeonato não se faz necessário dar muitas explicações ou argumentar sobre esta ou aquela questão, todos sabem quem é quem ali dentro e quem deve sair para melhorar a limpeza da casa.

Não precisamos falar sobre as posturas e trairagens de Jaquelaska que seguiu o que pensava serem os ventos fortes que inflariam suas velas e a levariam a porto seguro. Escolheu os que acreditava mais fortes, esqueceu os primeiros amigos, sabe aquelas pessoas que saltam para onde pensam se dar bem... Pois é, e para quem não ia falar nada já dissemos demais, e tudo isso pra escrever um FORA JAQUELASKA!!!!!!!!!

Temos que seguir na limpeza da casa e para isso, votando muito para tirar com uma bela votação aquela que jurou que sairia para dar o prêmio para o falecido reciclador, e vendo amizade tão forte, não vamos separá-los muito tempo, ela que venha cá pra fora e encontrar seu amiguinho reciclador, só deve tomar cuidado para não ser reciclada novamente por ele.

E agora é FORA Jaqueline!!!!!!!

Você demorou!!!!!!!!

Votar com força e sempre no oficial.

E vamos que Vamos!!!!!

Tico 

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?