domingo, março 06, 2011

 

Festa, Prova e Paredão!!!!

.

Gostamos muito de Maria ter ignorado de todo o Nefando Mauribichovisk, assim ele se apagou durante toda a festa como é natural de pessoas com toda a “nobreza” e “sofisticação” e “inteligência” que o ser diz possuir, coisa de alto nível sabem como é, não é????
Enquanto isso Maria brincou com os outros participantes, dançou, marcou a presença na festa e brilhou muito. E em contrapartida, Mauribichovisk sentado no sofá, longe da plebe tentava transmitir noções de pensamentos cheios de nobreza e Fineza para os poucos que procuraram se acercar dele.

E Daniel continua com os shows que dá nas festas, muitos não gostam, mas nós no divertimos muito com ele, quem não goste que mude de canal...

Situação triste está sendo a de Jaqueline, esta, deixou de lado a posição de destaque que tinha no outro grupo e trocou isso por um lugarzinho na Senzala da Casa Grande do Nobre Senhor Mauribichovisk. Cada um com seu cada qual, cada um faz as escolhas que mais se adaptam a personalidade que possuem, se Jaqueline preferiu se anular na vassalagem do Nobre Mauribichovisk, é a escolha dela, e com isso vai ter que arcar. A propósito não sentimos nem um átimo de nada ao assistir o chororô da mesma depois que a escola de Samba deixou a casa, ela está na casa por que quer, e com as escolhas que fez, perdeu o Carnaval dela a troco de nada, pois acreditamos que só se cair com as pessoas certas ela se salva em um paredão. Mas no jogo do BBB, como na vida, as escolhas definem o destino de cada um. É isso, Jaqueline, você trocou seu Carnaval que sempre foi sua vida por nada ao lado do Senhor da Nobreza e Guardião do Bem. A continuar com tanta nobreza, em breve terá que ir para a Europa e se integrar a algum dos reinados ainda existentes naquele continente.

Queremos muito ver como vai se desenrolar a formação do paredão desta noite, estamos na torcida que os votos se dirijam às pessoas certas, e se isso acontecer, a votação vai ser pesada... E pelo que conversamos com várias pessoas da nossa vizinhança estas querem poder votar nas mesmas pessoas que nós para vê-las fora da casa, será coincidência????

Vamos aguardar, e logo mais teremos a definição desse paredão, que pode trazer algumas alegrias!!!!

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?