quarta-feira, março 16, 2011

 

Gato (ou outro bicho) por lebre !!!!!

.
Não vamos falar de quem já saiu justamente por isso, já saiu, e desta vez nem isso quem foi eliminado merece. Vamos falar de uma outra coisa que está ficando cada vez mais evidente para quem assiste ao programa, e cujo personagem se nega a adotar a postura que seria a mais correta. Para iniciar a conversa, vamos ver o vídeo abaixo, e logo o comentaremos. 


Nenhum homem tem esse tipo de sonhos, e se por acaso acontecer, pelo que nos consta será uma coisa que irá para o túmulo do “sonhador”, e muito menos brinca com essas coisas. Agora se o cara é do “babado” e tem dentro de si essa preferência, aí a coisa muda totalmente de figura. Alguns perguntarão o que temos com isso, e respondemos: Realmente não temos nada com isso, mas temos o dever de abrir os olhos de quem está comprando gato por lebre (outro animal seria mais correto), e na real está sendo ludibriado/a, não temos nada contra quem seja gay, o que não aprovamos é que  não assuma, e queira dar uma de machão para atrair o voto das mulheres e assim tentar ganhar o programa a galope de uma mentira. A edição tem colocado cenas e mais cenas que mostram o que estamos afirmando, então só não vê quem não quer. Os gays que estiveram na casa o identificaram de pronto, e eles sabem bem melhor do que nós reconhecer seus semelhantes.

E o que eram aqueles abraços, beijos no pescoço com Mauricio e Diogo???? O que era aquela lambeção de barba a toda hora??? O que era o modo de tratar a suposta ficante Adriana???? Uns beijinhos xoxos e logo a mandava dançar e ficar longe dele, levando todos a crer que ele na verdade não gostava daquela fruta, e olha que Adriana é uma fruta saborosa, daquelas que quem gosta chupa até o caroço...Mas, para Rodrigay não parecia ser de muita apreciação, ele sempre preferiu a companhia dos homens à das mulheres, com estes era todo tempo abraços fortes e constantes, e fartos beijos... Que é estranho é, quem disser o contrário estará negando o que todos estão vendo.

Quem quiser comprar esse Leão que o compre, mas poderá estar levando um “Bambi” para casa. Enfim, quem quiser que compre essa mentira, nós nunca a compramos...

E vamos ver quem será o líder, e como serão esses paredões do próximo final de semana que definem os 4 primeiros colocados deste ano.

Nossa torcida é que passem por este fim de semana aqueles que mais merecerem e que tenham sido ao longo do programa os mais coerentes nas posições que tomaram, que tenham feito as escolhas certas, aqueles que mais nos divertiram e nos proporcionaram cenas boas de assistir, em suma que sobrevivam os 4 melhores o que seria muito justo. Mas como nem sempre o mundo é justo... Se quisermos isso temos que estar preparados para votar e votar muito para tentar colocar para a próxima semana aqueles que de verdade merecerem estar lá.

Por hoje era isso...

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?