terça-feira, março 01, 2011

 

Jogar fora o lixo!!! Nem o Reciclador o quer!!!!!

.
E não é que o que escrevemos ontem tem mesmo respaldo???? Existe sim uma grande quantidade de famílias que estão criando seus filhos à la Diogro. Isso contraria toda e evolução do relacionamento entre os sexos que esteve progredindo nos últimos anos, e tudo leva a crer que está avançando para um relacionamento respeitoso de parte a parte e que o desenvolvimento desse tipo de modus vivendi é o caminho para um relaviomento positivo entre os sexos, arbitrado pelo respeito às pessoas independentes do sexo ou mesmo opção sexual. Muitas mães que não concordam em estarem se nivelando na sociedade aos homens estão reagindo educando seus filhos do mesmo modo que Diogro foi criado, e assim, considerar a mulher um ser inferior, e que na cabeça dele tem que se curvar aos machos do mesmo modo que já foi em passado remoto.

Dissemos aqui que gente dessa espécie não tem mais lugar na sociedade moderna, e hoje, já tivemos avanços irreversíveis nessa área, Diogro significa a reação à esses avanços das conquistas da humanidade na eliminação do fenômeno do machismo tradicional, sabe aquele pensamento que algumas pessoas seriam superiores por que portam um pinto???? Por que tem mais força física??? Que podem se impor pelo vigor e força física???? Por gritar mais alto e abafar a argumentação das outras pessoas principalmente as do sexo feminino???? Esse é Diogro, esse é o produto de uma educação errônea que já pensávamos estivesse abolida pelo avanço das regras de comportamento social que exigem respito às pessoas, sem olhar se tem perereca ou bilau, se tem o físico avantajado ou não, sabe aquele passo que nos afastou da era dos trogloditas???? É bem por aí!!!!

Na sociedade atual não há mais lugar para os Homens de Neanderthal, estes estão extintos e no atual Homem Sapiens, predomina a relação de igualdade entre os gêneros e assim deve seguir a humanidade. E temos todos por obrigação reprimir qualquer tentativa reacionária que tente trazer o “velho” para a sociedade atual. Diogro é um espécime dessa tentativa retrógrada na evolução dos seres humanos e trazer de volta os homens animalizados como existiam dominantemente no passado. Diogo é o atraso da evolução da espécie humana, é o atraso personificado, é o resultado de uma educação doméstica deturpada em relação ao mundo atual.

Temos OBRIGAÇÃO de com a eliminação deste dar uma resposta que demonstre que a espécie humana evoluiu, que hoje homens e mulheres se respeitam e cada um tem seu espaço para demonstrar sua capacidade em condições de igualdade e ombro a ombro, homens e mulheres andarem junto para construir uma sociedade melhor e igaulitária onde o gênero da pessoa não defina nada, nem seja considerado como vantagem ou prejuízo.

Já é muito difícil enfrentar as dificuldades da vida atual sem discriminação de gênero que se torna impensável um gênero querer anular o outro e dominar sozinho. O representante visível desse atraso que temos hoje é o Diogro, as provas que ele representa esse retrocesso foram expostas aos borbotões no decorrer do programa, querer negar isso é negar que o sol nasce todos os dias. Não vamos relacionar as provas do que estamos falando, elas são tão fartas e de tal gravidade que só não viu quem não quis, ou quem compartilha com o modo dele na relação macho e fêmea, que não tem mais lugar na sociedade em evolução que estamos vivendo.

Como dissemos ontem, quem tem obrigação de aturar as idéias e o modo de se comportar no cotidiano do insuportável Diogro são aqueles que não o educaram para o convívio social e que o incentivaram a ser como ele é. Então, temos obrigação de o devolver aos familiares que produziram a aberração. Eles que a suportem na vida diária, que escutem seus berros e impropérios, eles que o levem para casa e se forem sábios que o tranquem em casa, pois criaram uma criatura obsoleta para o mundo de hoje. Se puderem que usem o BBB e as opiniões manifestas sobre ele para o reeducar, e quem sabe um dia ele esteja pronto para voltar a viver no tecido social que com certeza hoje não é o lugar dele.

Por esse motivos, reafirmamos o:

FORA DIOGRO!!!!!!

Votar muito para fazer uma assepsia na casa, e se possível que ele leve junto a pastora carnavalesca, pois essa também tem um viés muito forte na hipocrisia e na falta de verdade, não existe gente como a pastora da X9, que ama sem ser amada, que dá a outra face e ama aqueles que a prejudicam. É isso, Janaína tem um que de nota de 3 Reais, que não nos deixa acreditar nela. Se não der tudo bem, ela fica para a próxima...

Votando muito pra devolver o Diogro para aqueles que o criaram, não queremos ele dentro de nossa TV. Qualquer argumentação em defesa dele será pura balela com o objetivo de disseminar o atraso como se fossem valores positivos, podem até ter sido, mas, a mais de um século atrás.

Votando muito para limpar a casa!!!!! Fora Diogro!!!!!

E vamos que vamos!!!!

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?