sexta-feira, março 25, 2011

 

Não tem como não MARIAR!!!!



Agora passado o tempo mínimo de “quarentena” para que se dissipasse todo o fedor introduzido na casa pelo Reciclador e seu material de trabalho, visto que o ultimo lote do material reciclado pelo mesmo saiu na terça-feira, e estando a casa sem o mau cheiro proveniente da passagem desse ser ignóbil pela casa, e daqueles que cooptou para seu asqueroso bando, podemos voltar e falar sobre os sobreviventes, que de alvos a ser eliminados, passaram a “cleaners” da casa, que hoje está desinfetada e devidamente saneada, então vamos ao que esperamos desse final de programa.

Em primeiro lugar não esperamos que a casa seja um show de animação e agitação, pois nessa fase não há como ser diferente, todos estão se guardando para as provas, e cada vez mais focados na prova que vai definir o último líder, que na real é aquele que consegue sua passagem para final, nada mais que isso. Não ficamos achando que o programa está parado, tudo muito quieto ou coisa do gênero, pois sempre foi assim e não seria desta vez que ficaria diferente, e até que nos momentos de ação ainda conseguimos um pouco de diversão quando alguns participantes interagem.

Fizemos uma vídeo conferência entre os integrantes do Blog e definimos como iríamos nos colocar nesse final de programa, e o processo que usamos foi resultado de consenso entre nós, o Teco e a Baby. Em primeiro lugar desconsideramos o predicado de “pobrinho”, ninguém ali se encaixa no conceito de pobrinho, aquele que mais apela para esse ponto realmente não o é, pois controla uma ONG que recebe doações inclusive do exterior e como controlador retira da mesma o que é necessário para suas despesas, ou mesmo as lança na contabilidade da ONG como se fossem dela (ONG). Se a coisa estivesse tão ruim assim já haveria de ter conseguido um emprego na área em que já tem graduação antiga, e com certeza vai exercer a graduação recém conseguida. Sobre as condições do Wesley não precisamos falar nada, e até as noticias de que o pai teria sido ambulante são mentirosas pois o mesmo falou ainda ontem que o pai tem uma loja de tecidos finos há muito tempo, e o carro do dito cujo é um carrão daqueles da faixa dos 70 a 80 mil, então de pobrinho não tem nada, o mesmo podemos dizer de Maria e Diana. Portanto nesse programa o rótulo de pobrinho não se aplica a nenhum deles. Ufa pelo menos isso...

Para definirmos nossas preferências, fizemos um exercício, primeiro recordamos quais desses que estão na casa nos proporcionaram momentos de alegria e diversão e não há como negar que Maria esteve no centro desse predicado, e ela e/ou Daniel foram os melhores a nos proporcionar muitas risadas e muita diversão, e levando avante esse pensamento, com exceção de Diana e seu contumaz mau humor e por que não dizer até inveja deste ou daquele participante, todos os outros que tiveram destaque, sempre a presença de Maria na cena se fazia necessária. Basta uma simples pergunta para provar isso, o que seria do Marinheiro Popeye neste programa sem Maria???? ZERO é o que ele seria, ela foi o que deu visibilidade a ele, pois ele próprio o que conseguiu mostrar foi o tempo que bajulava a turma do reciclador e até votava com eles para agradá-los e ser aceito na alcatéia que cercava o recliclador. Ao não ser aceito ficou a deriva e sem o “romance fake” com Maria teria ficado bolando pela casa como uma trouxa de roupa suja, que só estorva, sem ter utilidade e a ser enviada para ser lavada. Ser educado, tratar bem as pessoas e a ficante Maria não é mérito, é apenas agir de acordo, quem não o faz é que é errado.

Como segundo critério imaginamos cada um deles dentro da casa com outras pessoas imaginárias (não participantes deste ou de programas anteriores) e pensamos se assistiríamos o programa com cada um deles separadamente e essas pessoas estranhas que imaginamos na casa, nossa conclusão foi a seguinte:  

Com Maria e essas outras pessoas ligaríamos sim nossa Tv para assistir, pois ela sozinha garantiria boa diversão e cenas que nos fariam rir. Não queremos nem saber o que quer que ela tenha feito ou deixado de fazer antes de entrar no programa, isso diz respeito a vida particular dela, nós nos atemos apenas ao que rolou na casa. Maria é garantia de risada e bom humor, além de não a termos visto falando mal de ninguém como outros ali cansaram de fazer. Sempre sorrindo e iluminando a casa com esse sorriso.

Daniel e essas pessoas imaginárias nos faria ligar a TV eventualmente, pois Daniel apesar de muito engraçado tem seus momentos de chatice (nem precisamos descrever essas situações, quem assiste o PPV sabe sobre o que estamos falando) e nem sempre gostamos de o assistir.

Wesley e 3 outras pessoas. Bom, apesar de todos os predicado que muitos estão dedicando a esse rapaz, definitivamente nossa TV ficaria desligada, não gastaríamos ½  Watt de energia elétrica para assistir O Doutor, pois ele é garantia de diversão ZERO. Sem o “Romance Fake” com Maria, O Popeye seria nada no programa.

 Diana e essas pessoas fictícias não nos faria ligar a TV de maneira nenhuma, pois de acidez, inveja e amargor já nos basta a vida cá fora a nos proporcionar boas doses desses sentimentos negativos.

Como deu para ver no que escrevemos hoje, nossas preferências recaem em Maria e Daniel, nessa ordem, para terceiro o menos ruim seria o Marinheiro Popeye. Quer dizer que nós em nossa habitual falta de capacidade de raciocínio Mariamos e não poderia ser diferente, pois nossa pouca massa encefálica só nos deixa perceber o que está na cara, não somos capazes de entender coisas que são tão sutis que só os super inteligentes entendem, portanto Maria é nossa candidata a vencer o programa, e conclamamos os que pensam como nós a estar preparados para não deixar isso ao acaso, sempre que necessário votar e votar muito para dar a vitória à quem carregou o BBB11 nas costas (palavras do pial em entrevista), e Maria é sim a ESTRELA do BBB11, e já é chegada a hora de uma mulher vencer esse programa. E nada mais do que justo que aquela em torno do qual tudo aconteceu neste programa leve o 1º lugar. Os que comungam esse pensamento não podem dar chances para o azar com o tipo de pensamento comum em programas passados: “Há, eles são amigos, qualquer um está bom!” Está bom nada, quando o resultado final muitas vezes ficamos frustrados por aquele que preferíamos lá no fundo, chegaram perto mas não levaram.

Os que Mariaram como nós estejam preparados para fazer da ESTRELA do BBB11 a campeã do mesmo. Preparem-se para votar e votar muito, para colocar Maria no lugar que é devido a ela nesse programa.

E temos dito!!!!!! Quem não concordar conosco nem precisa comentar, apenas procure outro blog que esteja alinhado com suas idéias e fique por lá.

Mariamos!!!!! E faremos nosso máximo para ajudar a realizar essa vontade que não é só nossa.

Por hoje é o que tínhamos a dizer.

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?