segunda-feira, março 07, 2011

 

Nossa posição!!!!

.
Para quem será melhor a saída de cada um dos emparedados???? Quem será o maior beneficiado com a saída de cada um deles???? Para quem seria pior a volta de um ou de outro???? De antemão queremos dizer que preferiríamos que voltassem os dois que fosse pior para Mauribichovisk, se ele prefere que voltem A e B, e que C seja eliminado, nós queremos que C volte, A ou B qualquer um poderia sair, mas qual desses dois seria pior para Mauribichovisk????? Esse é que queremos que volte.

No caso real, para Mauribichovisk seria melhor a volta do Marinheiro Popeye, é isso, aquele que não tem função e que fica todo tempo buscando um afago de Mauribichovisk e Rodrigay, como cachorro Vira-Latas, do mesmo jeitinho que a Jaquelaska faz. E ambos votam para agradar o Nobre Mauribichovisk, ou pelo menos não contrariar. Dissemos ontem que Jaquelaska havia abdicado de uma posição de destaque no grupo a que pertencia em troca de uma posição na vassalagem do Nobre Mauribichovisk, esquecemos que o Marinheiro sem função, também aderiu ao time dos vassalos do rei da nobreza e da franqueza e que exige isso de todos, mas ele próprio não faz uso disso, é de tanta nobreza que deixou Janaína se indicar (antes que fosse votada) para o paredão da semana passada, franqueza???? Que é isso???? Isso é para os outros, pois até então não disse à Maria o verdadeiro motivo de não a querer mais, todos sabemos que é a fofoca de Thiagão ( Ariadna para quem não sabe) que o segurou e vai segurar até o fim. Onde está a franqueza????? Exigir dos outros “Poooooode!!!!”, usar dela “Não Pooooode!!!!!”. Sai pra lá Mauribichovisk, que é isso????? Suas regras só valem para os outros???? Vossa Majestade esqueceu que tem que começar pelo exemplo????

E então, depois de analisarmos com muito cuidado os candidatos a eliminação, chegamos a conclusão que para Mauribichovisk o pior seria a eliminação de um dos vassalos dele, e estaremos votando no Marinheiro Sem Função. Seria péssimo para o Nobilíssimo Senhor que voltassem Daniel e Talula, e se é o pior para ele, são esses que queremos que fiquem. Não adianta vir com papos de acusar de falso, de dissimulado, de Bêbado, de isto ou aquilo, nós sabemos que o BBB é um jogo e independente de quem está dentro da casa, quem joga, quem mexe as pedras, quem tira esta ou aquela do jogo somos nós cá fora, de acordo com o que seja melhor para o nosso desejo do que vai vir pela frente no jogo, e COM CERTEZA neste momento, para nós o menor prejuízo, ou o maior lucro seria a eliminação do Popeye Sem Função. A Nobreza seria contrariada e perderia um dos seus cachorrinhos, eles ficariam apenas com Jaquelaska, e assim ficariam mais enfraquecidos.

Estamos vendo que pelas enquetes Talula sai, mas vamos fazer o que achamos correto e vamos votar no Marinheiro Popeye, quem quiser nos seguir que nos siga, quem não quiser pode baixar em outras plagas, pois este blogg é essencialmente anti- Mauribichovisk. E não podemos agir contra nossos sentimentos Nobres....
 
Pelos motivos acima estamos neste paredão aderindo ao FORA WESLEY!!!!!

Não vamos olhar para as enquetes, vamos votar só no site oficial.

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?