segunda-feira, março 21, 2011

 

Pelo Pentelho de um Rato!!!!!


Pelo desenho das primeiras enquetes o resultado desse paredão vai ser no cabeça a cabeça, tipo assim no Flow Chart. Não acreditamos que isso vá se manter, provavelmente até amanhã um deles despontará como provável eliminado e esperamos que o eliminado dessa vez seja Rodrigay. Não que ele seja tão ruim, mas isso seria bom para tirar de vez da casa o ranço do nefasto Mauribichovski de (não) saudosa memória. Dianão não está com essa bola toda, mas entre ela e Rodrigay, ainda preferimos que ela fique, poderá sair no domingo próximo sem deixar nenhuma saudade.


Se olharmos pelo ângulo da participação do programa, Dianão “se mexeu” mais que Rodrigay, pelo menos cozinhava, tentava dançar nas festas e protagonizava os festivais  do leite condensado, é pouco, sabemos que é, mas o que fez Rodrigay nesse programa além de ajeitar as penas (OOOPS! Cabelo...). Deitado nas festas, encostado pelos cantos, não fazia nada além de dormir o dia inteiro. E esse é o parágrafo das coisas boas de cada um dos protagonistas desse paredão, que fiasco não????

Falar do lado ruim de cada um dos dois, nem é necessário, todos sabem muito bem as coisas que cada um deles fez na casa que mereça nossa reprovação, e não é pouco, vamos citar apenas três itens da lista de cada um:
Dianão:
1 – Sempre maldosa nas conversas que mantinha e tentando fazer a cabeça do interlocutor contra este ou aquele participante.
2 – Quem quer que seja que fosse o interlocutor dela, sempre adquiria um pouco da energia negativa que Diana transbordou nas conversas que teve. Pessoas que longe dela se mostravam alegres e felizes, junto a ela ficavam soturnos, e até se contaminavam com a energia ruim que emana dela. A srte é que essa coisa ruim logo se esvaia, bastando se afastar dela.
3 – Sempre cobrou dos outros uma lealdade que não teve com ninguém, e na maior cara dura exigia das pessoas que a salvassem dos paredões e/ou indicações, e não dava a menor reciprocidade a ninguém.

Rodrigay:
1 – Se aliou a Mauribichovski e tendo em mente a estrutura de votação que deixou pronta antes de entrar na casa se acha o rei da cocada-preta, desafia os paredões como se tivesse certeza que não há como derrotar o que deixou pronto. E aliado ao que julgava o mais forte dos participantes aí é que não aconteceria a menor possibilidade de ser eliminado. A comemoração do quarteto que se achava já na final é prova inconteste disso. E que ninguém nos escute, mas naquela festa deitaram e rolaram como se nós o público, não estivéssemos vendo todo o deboche, ou então eles pensavam que estávamos aplaudindo a pantomima. Será????...
2 – Dormia o dia inteiro, mal balbuciava algumas palavras com os outros jogadores nos poucos momentos que interagia com alguém. Só se soltou quando entrou de cabeça no Quarteto eleito por Mauribichovski como os vencedores. E se soltou apenas dentro do grupelho, com as outras pessoas da casa continuou sempre econômico nas palavras. Além de dormir quase todo o tempo, quando acordado estava sempre pelos cantos se escondendo, procurando os cantos mais escuros e escondidos feito uma assombração. Talvez com medo de deixar muito flagrante algo que quer a todo custo esconder. Vai saber...
3 – Não há quem agüente aquele ajeitar do cabelo todo instante, chega a dar nervoso em quem está assistindo. Aquilo é uma mania irritante,  e é o que mais pôde ser visto do participante que não participou. Descontando as sessões de abraços, beijos e cheiros no pescoço e lambeção de barba que aconteciam sempre entre ele, o nefasto Mauribichovski e Diogro, nada mais acontecia. O cara mal beijava a “ficante” Adriana e a dispensava para reciclar carinho, amor, nobreza e honra com os outros dois. Que papelão!!!!!

Pelo tamanho dos itens escritos para cada um não se pode dizer que definitivamente um seja melhor que o outro, pois apesar de curtos os tópicos sobre Dianão são coisas que quando aconteceram tinham intensidade, muita energia ruim transbordou nesses itens que escrevemos sobre ela. Podemos dizer que ela por esses itens é “Menos Pior” que Rodrigay, mas estão quase ali... Ela está um pentelho de rato à frente dele... Por esse mínimo estamos torcendo pela saída de Rodrigay, mas por pouco, muito pouco...

Então votando pessoal, esquecendo as enquetes e votando MUITO!!!!!
Rodrigay tem que vir cuidar dos cabelos aqui fora!!!!!!!


Tico 

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?