segunda-feira, abril 04, 2011

 

Fim de Festa!!!!!


Queremos agradecer a quantos passaram por aqui durante o BBB11, sabemos que temos poucos visitantes e que os que comentam nosso posts também são poucos, mas o que sempre nos importou foi a qualidade e não a quantidade. E felizmente temos atingido nossos objetivos. Nunca tivemos a pretensão de ser um blogg como alguns gigantes, até por que não concordamos em ceder em nossa opinião para agradar a vontade da maioria, e nem temos tempo de ficar debatendo no sistema de comentários.

Nosso lema sempre foi: “Escrevemos o que queremos”, e não nos importamos com os que discordam de nós e o nome do Blogg é proposital, pois nunca tivemos a pretensão de sermos intelectuais, e/ou os mais inteligentes. Nossos posts são escritos de modo que as pessoas entendam nossa opinião, pois desta não abrimos mão, não estamos preocupados em escrever com erudição e/ou com textos gramaticalmente ou ortograficamente perfeitos. O que nos importa é passar nossa opinião, e por diversas vezes temos remado contra a maré no que diz respeito à preferência do público sobre este ou aquele participante. Se gostamos de alguns deles, são esses que iremos apoiar independentemente da opinião da maioria. Dificilmente nossos preferidos ganham o programa, tanto que em 11 edições, aquele que era nosso preferido ganhou 4 apenas, se bem que em uma delas, nos arrependemos da preferência, se tivesse como voltar atrás teríamos feito outra escolha.

Não somos donos da verdade, e nem temos a pretensão de saber tudo, e muito menos  de entender tudo do comportamento humano. O que procuramos analisar é o que acontece durante o programa, quem nos divertiu, quem nos manteve assistindo ao programa, quem foi mais relevante no programa, esses são os principais itens que nos fazem decidir por este ou aquele.

Não gostamos muito de comentar e nem de acompanhar o pós BBB, depois de tantos anos, sabemos que isso é besteira, pois, poucos são os participantes que tem algo a mostrar depois do programa, se assim não fosse teríamos um numero absurdo deles no mundo artístico, o que é inverso à realidade. A maioria deles são pessoas iguais a nós sem nenhum pendor artístico e que seguirão suas vidas normalmente depois dos 15 minutos de fama a que tem direito.

Desejamos a cada um dos ex-participantes que sejam felizes em seu caminho e que cada um consiga o melhor que seus predicados e competências possam lhes proporcionar. Em resumo, quem tiver o que mostrar que mostre. Quem não tiver, que vá fazer o que sabe e que o BBB seja apenas a lembrança de uma aventura.

Não achamos que temos que cobrar nada de ex-participantes sobre seu comportamento atual, passado ou futuro, essa fase já superamos, o que nos importa é o que acontece durante o programa e merecem nossa torcida aqueles que nos proporcionam mais ou menos diversão e que nos fazem assistir ao programa, o que cada um irá fazer de sua vida ou o que fez antes do programa é problema deles e não temos o direito de cobrar deles qualquer coisa que seja, e sinceramente isso não nos interessa.

Vamos ficar por aqui, e poderemos escrever alguma coisa sempre que acharmos necessidade. E voltamos a agradecer àqueles que nos visitaram e nos brindaram com seus comentários. Esperamos contar com a presença nos próximos programas, e/ou quando alguma coisa relevante merecer uma postagem nossa.

Para encerrar, temos que agradecer a todos que foram junto conosco na onda que fez a primeira mulher campeã do BBB. E o BBB11 é o BBB de Maria. Parabéns a ela e a todos os outros participantes.

Vamos ficar por aqui. Até qualquer hora!!!!!

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?