segunda-feira, janeiro 16, 2012

 

Bravo!!!! Bravo!!!! A apologia ao crime!!!!

.
E será que a canalhice de doninho ainda surpreende alguém???? Faz muito tempo que estamos denunciando aqui o que doninho faz com a tesoura da edição, e ao longo dos anos anteriores ele o tem feito sem ao menos tentar esconder o quanto calhorda pode ser uma criatura, e pial não fica atrás, pois se tivesse um mínimo de honradez poderia até deixar o fato passar por ordem superior, mas, com a gracinha que fez assinou embaixo de toda a patifaria.

Não há o que duvidar, Baby assistiu ao vivo e nós revimos várias e várias vezes os vídeos, e não existe a menor possibilidade de um consentimento de Monique aos fatos que aconteceram. Daniel nos fez lembrar um filme onde “omens” faziam sexo com mulheres internadas em estado de coma. A situação é similar e o que fez doninho???? Fez uma edição infame onde repete um movimento para que fique parecendo uma interação. Ora faça-me o favor!!!!! Que somos trouxas, só o fato de assistirmos a esse programa já nos rotula assim, mas não somos cegos e ainda nos resta um pouco de discernimento para ver e concluir FATOS.

O que menos nos importa hoje é quem vai sair na terça-feira, tal é a magnitude do crime cometido pela emissora, e onde está o MP que não age???? Onde estão as associações de mulheres???? Onde está indignação dos homens ao fato criminoso praticado dentro da emissora e deixado de lado pelos que a dirigem. Vamos todos ficar quietos???? Vamos deixar passar assim como já fizemos com coisas menos graves no passado???? A diferença é que os fatos do passado eram apenas favorecimento a este ou aquele, escondendo a verdade do grande publico, manipulação de provas e resultados de votações, e todas as falcatruas que já foram cometidas por doninho e equipe ao longo desses anos de BBB.

O que gostaríamos de saber é como esse infeliz vai se haver cá fora após ter feito o que fez em rede nacional, e como as pessoas irão se comportar na presença dele, uma coisa podemos afirmar, nunca deixaríamos alguém da nossa família sob o mesmo teto que um indivíduo dessa espécie... E o pior é que no incidente envolvendo Mayara, o talzinho já havia dado pista da índole que o conduz, daí a se aproveitar de uma mulher desacordada pela bebedeira foi apenas mais um passo... E o doninho???? Oras, doninho bateu palmas!!!!!

Como diz o Teco: “De um cavalo só se espera um coice”, de doninho, pial e do resto da quadrilha se esperaria o acobertamento de um crime transmitido ao vivo para todo o país. E não adiantou a tentativa de censura retirando o vídeo do ar na globo.com e nem do Youtube, pois muitas pessoas salvaram os mesmos e ainda continuam circulando livremente, e como fratura exposta, denuncia o CRIME cometido por doninho e por toda a direção da emissora, pois doninho tem superiores que ao deixa-lo fazer o que fez são no mínimo coniventes com o que foi feito.

Por hoje chega!!!!!

Ah! O paredão???? Uni-duni-tê...Pode ser a baiana...

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?