terça-feira, janeiro 17, 2012

 

E aí pial???? Corre que a policia foi aí!!!!!

.
E após, e somente após a entrada da policia na história a rede bobo fez o que deveria ter feito na manhã do domingo. E pial ainda aparece para ler aquele discursinho safado e que nem de longe revela a vontade ou o caráter da emissora, do diretor do programa e por que não dizer do apresentador também. Se dependesse apenas destes, a decisão seria aquela tomada no domingo à noite, nada, nada vezes nada. A todos esses só podemos dizer: “Me engana que eu gosto!”.

Na realidade, estamos desde muito tempo criticando e denunciando o comportamento de todos os envolvidos na condução do BBB, não é de hoje que doninho e Cia fazem o que querem com o que acontece na casa, mudam tudo que desejam com a “tesoura mágica da edição”, exatamente como tentaram fazer dessa vez, a diferença é que agora as redes sociais, o Youtube e todos os meios para se guardar as gravações originais atrapalham as calhordices que sempre foram praticadas nesse programa. Uma prova dessa safadeza é o vídeo que foi mostrado como sendo o que teria acontecido. Neste, Monique movimenta o braço várias vezes como se estivesse interagindo na cena. No vídeo real, ela movimenta o braço apenas uma vez e daí em diante permanece inerte. Os recursos da edição de vídeo hoje em dia são enormes, e se não existissem cópias do vídeo original circulando por aí, se ainda estivéssemos nos tempos do VCR como nas primeiras vezes que o programa foi ao ar, ia tudo ficar como a emissora, o diretor e o apresentador nos mostraram no domingo: “O Amor é lindo”!!!!!!!!

E não venham com esse papo de que teve um viés de racismo nesse caso, isso é querer que engulamos outra mentira deslavada, é querer tapar o sol com uma peneira. O que menos importou nesse incidente foi a cor da pele do “talzinho”, o que deixou bastante gente indignada foi a cor da alma que ele demonstrou ter, foi a sordidez com que agiu. O acontecido no dia anterior quando tentou bolinar Mayara que pensava estar dormindo, o modo como durante o ato sórdido, de vez em quando levantava a cabeça a procurar ver se aparecia alguém que pudesse flagrar o ato quase necrófilo que estava praticando, daquele jeitão de quem sabe que está fazendo coisa errada e fica à espreita para não ser pego no ato, só isso já basta para mostrar o que aconteceu. E neste momento não queiram desvirtuar e transformar um ato criminoso em qualquer coisa relacionada a racismo. Fato é que a partir do momento não deixaríamos entes queridos nossos passar perto dessa criatura, e perguntamos: Quem se atreveria deixar esse ser sob o mesmo teto com sua mulher filha, mãe ou outra mulher qualquer da família???? Nós nem sob pena de pancada permitiríamos isso...

Para concluir esse episódio, só temos que alertar a todos que fiquem de olho nas falcatruas de doninho, desta vez ele mostrou muito bem do que capaz e qual é o nível do caráter a da personalidade dele, ou seja: Nenhum... Se não ficarmos vigilantes e denunciarmos com veemência ele continuará a praticar o mesmo que ao longo dessas 11 versões anteriores do BBB, que é mudar a verdade ao seu bel prazer. Mas com a ajuda da tecnologia atual já podemos sim combate-lo, e quem sabe um dia poderemos dizer: Ô doninho!!!! Você é “deus” lá pras suas negas!!!!! Você não passa de um diretorzinho meia boca isso sim!!!!

E quanto ao paredão, não há como negar que a baiana é uma pessoinha insuportável, ela conseguiu juntar em si, o que de pior havia em Ana e em Pink, a mistura é intragável. Pois deixou de lado qualquer coisa de bom das duas e nos brinda diariamente com tudo de ruim que carrega. Para nós já durou demais dentro da casa.

Um Bom dia a todos!!!!!!

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?