quinta-feira, janeiro 12, 2012

 

Galinha Mija?????????

.
E depois de 30 horas da chatésima prova Fiat, a intragável Menina das galinhas (ou será menina-galinha) sucumbe e deixa decepcionados seu galo Fabiano, sua galinha Nicole e os pintinhos Paola e Paulete, sem contar com o Jegue dos sonhos dela... Chorou pra mainha, chorou pra bicharada, chorou para desestabilizar e torrar o saco dos outros, deu patadas para todos os lados acusou todos de estarem dormindo, e tudo o mais que poderia fazer para irritar os adversários. Mas na hora H deu Kelly, estávamos torcendo para que isso acontecesse, queríamos ver toda a rabugice e a provocação ser em vão e sair derrotada,e até este momento votável...Alguém sabe a importância disso???? Seria a realização de um sonho ver a Menina  das Galinhas (ou será do GaloFabiano?) neste próximo paredão e se dependesse de nosso esforço na próxima terça ela estaria indo direto ao galinheiro e matar a atroz saudade que a atormenta... Sonhar não custa nada, e estamos torcendo para isso. Pena que na edição a rede bobo não colocou praticamente nada do comportamento bizarro da moça na edição do povão. Será que doninho já vai começar a esconder o jogo????

Entre os homens, lógico que tirando o João Velho da parada, pois este é acima da média, os mais malas até agora são Yuri, Daniel e Rafa...Mas como são desmiolados, incapazes de entabular uma conversa minimamente normal, estão mais para linha do Diogro, e querem ser mais engraçados que a graça... Na verdade patéticos nesse sentido.

João (ou Joana) continua imbatível no quesito voz irritante, voz de besouro com dor de cotovelo, e os tonitroantes roncos que acabam coma vontade de qualquer um de assistir o programa durante a madrugada, o que é aquilo??? Parece mais o barulhos das cataratas do Iguaçu...Que coisa insuportável!!!! Será que tem algum bofe que consiga dormir com aquele trovão ao lado?????

Temos que parabenizar Kelly pela vitória e principalmente por ter derrotado a insuportável baiana zoófila. Valeu Garota você nos deu duas vitória em uma, levou a imunidade e o carro e manteve a menina do “Fabiano” votável. Só esperamos que isso permaneça até no domingo e ela receba os votos que fez tudo para conseguir, e com certeza receberá os nossos para ir para casa cuidar de seu galo, de suas galinhas e pintinhos, sem contar o Jegue...

E vamos à prova do líder hoje a noite, que caia na mão correta e que o paredão seja formado de acordo com nosso sonho!!!!

E por hoje já deu!!!! Amanhã tem mais!!!

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?