domingo, janeiro 15, 2012

 

Onde está a POLÍCIA???????

.
Não queríamos ter que tocar nesse assunto, mas não dá para agüentar calado os atos praticados por esse ser que se revelou asqueroso, e que responde pelo nome de Daniel. Antes o achávamos inconveniente, desrespeitoso com as meninas, e não há como negar que ele o foi com quase todas, nunca se conformou de ser preterido por todas elas, por motivos óbvios é claro. E como todo “rapist” que se preza, não perdeu a oportunidade e se aproveitou da bebedeira de uma companheira de programa, e pelas cenas até parecia um ato de necrofilia, tal era o estado da garota.
Não venham com baboseiras sobre a vítima, não importa o que quer que ela tenha sido ou feito antes e durante o programa, o que é relevante é que no memento a menina não tinha condições nenhumas de negar e muito menos consentir ao ato que estava sendo praticado com o corpo dela, na realidade o asqueroso ser se masturbou usando o corpo da menina.

Temos nesse BBB uma vítima de estupro e um estuprador, e estamos aguardando as providencias da direção do programa e quem sabe até da polícia, pois isso é crime independentemente do local onde seja praticado. Temos receio apenas que na mente doentia do ser que se diz diretor do programa, essas atitudes sejam apenas coisinhas sem importância.

Vamos parar por aqui, pois estamos indignados demais para prosseguir escrevendo sobre coisa que sabemos existir, mas que nunca pensamos assistir ao vivo em nossa própria casa.

Para encerrar apenas um aviso a quem convive com esse rapaz cá fora, cuidado, pois que faz isso em rede nacional, o que não fará em local privado????

Chamem a polícia !!!!!!!!!!!

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?