sexta-feira, fevereiro 03, 2012

 

Rechovendo no Molhado!!!!!!

.
Conforme o título, para o programa deste ano não existe mais salvação. O doninho resolveu voltar ao tempo que fazia novelinha com os participantes do BBB, ele escolhe quem são os mocinhos e quem são os bandidos, já fez isso no BBB5 e no BBB7, citamos esses pois foi nesses que a intervenção foi a mais escandalosa. Chegava a haver censura no PPV, não se conseguia ver alguns participantes nem na opção “mosaico”. Sem mencionar as instruções passadas por pial e as provas desonestamente criadas e conduzidas para a vitória de quem interessava à direção do programa. Para o que ele queria funcionou, mas não dava para assistir um programa onde a verdade era violentada todos os dias, e que por obra desse modo de proceder, tivemos logo em seguida os BBB’s 6 e 8 onde todos os participantes faziam de tudo para ser “Do Bem”, “Gente Boa”, e ter o “Coração Bão”... Todos lembram o que foram esses programas, não precisamos nem falar nada.

Após alguns anos sem tanta interferência, e volta agora com toda força a “Mão Poderosa” e o “Papagaio Falante Gagá” a atrapalhar o que ia na casa. Um fazendo edições criminosas para a TV aberta, e o outro, como sempre a passar recados que indicam o que deve ser feito por cada um na casa. Sem contar no Big Fone sem aviso prévio como era praxe, onde éramos avisados antes a que horas iria tocar e o que iria dizer, este último, sem nenhum aviso, teve como motivo apenas salvar o pescoço do Mauricinho Idiota, num provável paredão entre ele e Fael ou Jonas, que para nós são farinha do mesmo saco.

Se outro atendesse a mensagem com certeza seria outra, se não soubéssemos nós da capacidade de doninho de ser desonesto e cretino. Todos já sabemos que doninho já fez sua escolha para ganhar o programa, que deve ficar com um do trio citado acima, e assim vai acontecer, e é bom, por exemplo: Se Fael levar, poderá ajudar na próxima campanha política da mãe que quer se reeleger vereadora ainda este ano. E pensando bem, já falamos muito sobre esse grupo de pessoas que não merece nenhuma linha de nós. Só estamos escrevendo pois recebemos e-mails da meia dúzia que nos lê, e em respeito a estes estamos postando hoje.

Não somos profetas como outros que estão no nosso meio, não lemos os astros e nem nada dessas baboseiras que muitos idiotas acreditam que tem capacidade de fazer e o que é pior, que isso tem alguma interferência nas coisas que acontecem, e mesmo assim podemos afirmar que se o trio dos escolhidos estiver em perigo doninho inventará algo para livrar o pescoço deles. É só esperar e ver o que vai dar.

Até outra hora !!!!

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?