domingo, fevereiro 19, 2012

 

Uma entre tantas!!!!!

.
E então???? Alguém ficou surpreso com o que foi feito para consertar a ignorância ou incompetência da equipe de doninho????? A única saída correta seria anular a prova toda e começar novamente com todos de volta ao jogo, mas doninho não agüentou ver que poderiam ir mais uma vez dois de seus escolhidos para serem os “coração bão”. E na primeira oportunidade praticou mais uma de suas costumeiras trapaças e aí está o resultado os “coração bão”,  não farão dupla no paredão para gáudio do povo gado que comprou a novelinha do bola de banha que dirige o programa, ou melhor dizendo que deveria dirigir. Esta foi mais uma das tantas falcatruas já perpetuadas durante os anos de realização do programa, e no nosso caso não estranhamos nem um pouco. Assim é doninho, não gosta mesmo da realidade, não suporta a verdade quando esta o contraria, ou atrapalham os planos traçados por eles para o programa. E assim lançou a última pá de cal na credibilidade moribunda do BBB. Não apenas do BBB12, mas do programa como um todo. Mas com um diretor calhorda, só podemos esperar um programa recheado de calhordices...

E o mamulengo pial ainda tem a cara de pau de aparecer e afirmar com todas as letras que estavam fazendo justiça. Ora bolas, justiça lá pras negas deles, como sempre que as coisas podem entrar por um caminho que eles não querem retiram do estoque a caixa das trapaças e as usam descaradamente sem o menor constrangimento. E o povo gado tem orgasmos múltiplos ao ver o exercício do estelionato acontecer como fosse a coisa mais natural do mundo. É engraçado, pessoas que se escandalizam ao verem cenas de sexo SOB o Edredom, se regozijam com a desonestidade explicita... Não dá para entender, mas é assim que a banda toca nesse programa que caminha a passadas largas para o ocaso, e o culpado é aquele que se diz diretor do mesmo, e que só está lá pela influencia do pai que tem, pois a competência própria beira o ZERO.

Como temos consciência que este foi um dos piores elencos já secionados, queremos é que aquilo lá se exploda e que doninho dê o prêmio para quem bem quiser, afinal a brincadeira é dele e como estamos vendo ele faz dela o que bem quiser, por nós ele estaria sozinho no play, e brincaria sozinho o que convenhamos para ele não teria muita satisfação, pois só ele saberia das trapaças que fez, e como todos sabemos isso não tem a menor graça pra quem pratica.

Como já dissemos antes, doninho, pega esse teu programa enrola e enfia no teu. Nós é que não faremos parte dessa safadeza que se tornou esse programa, ou melhor ressuscitou de edições passadas onde usou e abusou desse expediente.

Temos também de mencionar que doninho tem um atenuante, ele está na Rede Bobo, e para os incautos que ainda não sacaram isso, a Rede Bobo é assim mesmo, quer manipular a tudo e a todos, é só ver como agem em períodos de eleições onde sob a uma capa de imparcialidade, é a mais tendenciosa de todas as emissoras do Brasil, quiçá do planeta. O BBB era o ultimo programa, exceto futebol, onde são tendenciosos também, já não assistimos mais nada da grade de programação dela, pois é uma emissora calhorda, dirigida por canalhas, e isso não vai mudar a não ser que o povo assim o exija através dos números do IBOPE, e enquanto isso não ocorre, temos que conviver com a desonestidade de doninho.

E ao povo gado, desejamos que se lambuzem, que chafurdem na lama de doninho, e não venham reclamar se ele fizer o mesmo contra seus queridinhos...

Até outra hora!!!!

Tico 

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?