segunda-feira, março 05, 2012

 

Julgamento ou Linchamento??????

.
Saber envelhecer é ter usado a vida que passou para aprender a natureza humana e suas virtudes e fraquezas, a principal delas é que cada ser humano é diferente e como tal deve ser analisado. Não existem culpados, e nem esta ou aquela conduta é execrável desde que não esteja atingindo a dignidade ou faltando ao respeito com outras pessoas. Que moral tem o “Vouyer”, que por esta condição já demonstra falha de caráter, de querer rotular as pessoas com o tal “esta presta, esta não presta”. Todos que estão no programa tem méritos e defeitos uns mais graves outros mais amenos, mas essa definição do que seja mais grave ou mais ameno, é totalmente subjetiva e varia de pessoa a pessoa. Mas ao contrário disto, estamos vendo comportamento de manada, que seguem em um rumo sem ao menos saber por que, seguem em uma direção apenas por que os que estão à frente o fazem. E não querem ser chamados de povo-gado...Parece até brincadeira.

Outro fato que chama atenção é percebermos que quanto mais velha e mais frustrada, mas demonstra ter ódio figadal por esta ou aquela participante, é minha gente a inveja mata!!!! Com certeza essas velhotas se ressentem de ter perdido o vigor da juventude e ao verem murcharem seus atributos físicos, não conseguem mais vislumbrar oportunidade de curtir as coisas boas da vida, e servirem apenas para os maridões descarregarem de vez em quando, sem a menor possibilidade de ter algum prazer, orgasmo então nem se fala. Entendemos que essas ditas “senhoras de família” adorariam ainda ter oportunidade de curtir a vida, ao invés de estarem vegetando em relações insípidas que apenas lhe trazem a sensação de serem objetos onde o velho de quando em vez derrama seu leite e babau...Simples depositórios de esperma que não perdoam aquelas que se libertaram das amarras dessa falsa moral que estrangula a turma que está ou beira a tal da “melhor idade”... Todos os recalques contra Renata e as outras meninas que as afrontam com sua libertação sexual. Como as velhotas recalcadas gostariam de ainda poder atrair os homens e com um deste se realizar nas delícias do sexo... Mas na impossibilidade disto, punem aquelas que mostram tudo que perderam na vida em troca dos benefícios materiais que o marido-provedor lhes concedeu. Triste fim de vida as espera, pois estão em pleno processo de terem seus atrativos sexuais cada vez mais menos atraentes, e a chance de se realizar cad vez menores.

É muito ódio em cada entrelinha de posts e comentários nos blogs espalhados por aí, e cad um deles comprova o que estamos escrevendo, pois os motivos que usam nem de longe justificam a ira que destilam ao se referir a quem as afronta com beleza, viço e coragem para as afrontar em suas ultrapassadas regras de conduta. Regras estas que as infelicitaram por toda a vida que passou. Então que o ódio castigue quem lhes mostrou o quanto idiotas foram ao perder a vida seguindo o manual machista que as manteve cerceadas de viverem a vida com prazer, com realização ao invés de ficarem acorrentadas à conceitos que as impediram de ser feliz e causaram todos esses recalques que demonstram agora.

Por estes motivos até entendemos que as “senhoras” semi-senis estejam no comando das campanhas que irão tirar da vitrine do programa quem as faz ver o quão vazia foi a vida que levaram. Liberem seu ódio e suas frustrações, façam de Renata vossa “Joana D’Arc”, queimem-na na fogueira de seus instintos mais escondidos e mais machucam, afastem-na da vitrine que é o programa e quem sabe assim se sentirão melhores para continuar a levar vossas vidinhas mornas e sem tempero que foi o caminho que escolheram para envelhecer. Só podemos deplorar que as coisas sejam assim, e sentir pena dessa imensidão que passou pela vida e não viveu, que teve sua chance, mas a trocou por uma suposta existência cômoda e mais fácil...

E joguem pedra na Geni, ela é a culpada por suas vidas “mais ou menos”, vidas insípidas, e por vezes até de objetos de usos sexual de um velho que lhes provê o conforto e o sustento.

Sabemos que esse texto não se encaixa a todas as mulheres e muito menos a todas que vão manter a bicha velha fofoqueira e maledicente na casa, mas que uma grande parte delas se encaixa nisso não temos dúvidas. Sem mencionar que muitas novinhas, mas talvez feiosas e com certeza cabecinhas ocas entraram na barca e tipo "maria vai com as outras" seguem no linchamento de seu objeto de inveja.

Um Bom Dia a todos!!!!

Tico 

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?