quarta-feira, dezembro 26, 2012

 

Safadeza no envelope



E é para cima de gente que acompanha as mutretas de “doninho” no BBB há 10 anos que os parlapatões que estão na direção de A Fazenda querem praticar esses truquezinhos muito mixurucas como o do “envelope dourado” Todos estamos carecas de saber que o “poder” do envelope muda conforme o ganhador do mesmo e conforme o andamento do programa durante o período entre a prova e o dia da votação, isto é tão claro quanto a água mais cristalina. Para ser crível, o tal poder deveria ser anunciado antes da realização prova em todos os seus detalhes, do modo como é feito “ no balanço das horas tudo pode mudar...” O envelope pode, e podemos afirmar que é trocado a qualquer momento.

Fato é que o tal Careli e seus comandados acreditam que tem alguém aqui fora acreditando na verdade do casal insosso, e que estes sejam capazes de atrair audiência. E ainda temos que dormir com esse barulho... Será que o tal Careli não manda mingúem da turma dele dar uma olhada do que anda rolando na NET? Ou mesmo nos comentaristas dos grandes portais? Se o fizesse veria que o casal que tanto ele quer preservar não está valendo nem dois tostões furados na preferência do público. E temos que engolir essa manipulação tosca da direção do programa, que até iniciou mais ou menos, mas está murchando a cada dia que passa principalmente pela interferência da direção no andamento do jogo.

E quem como nós está querendo deixar Angelis na Fazenda, cuidado! Na ultima votação a emissora tentou um truque muito sujo para mudar o resultado. Todos virão que a emissora trocava o numero para os SMS que salvavam cada candidato, então quem queria salvar a Angelis enviava o SMS com o numero que deixava o Carril no programa, a partir daí pode-se esperar qualquer coisas. Sem contar com as edições diárias que tem tentado queimar a Angelis de todos os jeitos. Se você está na turma que acha que Angelis até agora deve ficar na fazenda, tem que votar muito, na verdade temos que votar muito, pois, não sabemos até que ponto essa tal BDO audita mesmo toda a votação, ou só dá uma carimbada no que lhe é mostrado e ponto final...

Preferíamos um dos dois do casalzinho sem sal na roça, mas como a disputa é essa, já estava mesmo na hora da Japa ir dar uma volta, pois, essa também não é flor que se cheire. Vamos manda-la para casa e lá ela pode ser a xerifona, a dona da verdade, dar seus chiliques com os que vivem com ela, nós não a queremos em nosso convívio. Chega da fofocalhada que cria ao distorcer o que os outros falam, chega de querer ditar o que é certo ou errado, chega de encher o nosso saco. Japa, você já está indo tarde...

E então é mais uma vez FICA ANGELIS!!!!!!!!!!!!!!!

Votando muito e conferindo antes para não votar errado.


Tico

Comments:
Assino em baixo.
 
A maldade quando é grande demais, termina engolindo o próprio dono(a)Natália, bem feito japa, toda semana manda a Angelis para a roça, e agora você é que vai enfrentar a roça que voce armou!!!!!!!!!!! bem feito e fica ANGELIS!!!!!
 
Quanto mais a edição sacareis Angelis, mais eu voto FICA ANGELIS! Só assisto a fazenda por conta de ANgelis.
 
Angelis pode ser bucha de canhão e isis nao? Nao phode! FORA ISIS!
 
Os bonitos vão cobrir BBBBial 13??? Ou vão continuar nesta fazenda que só o Edir mas cedo gosta??

Beijos
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?