segunda-feira, janeiro 21, 2013

 

A hora é agora ! ! FICA DHOMINI!!!



Não podemos nos abster de tomar uma posição neste que seria o paredão que até o momento merecia ser o paredão da final deste programa. Mas como jogo é jogo, neste momento estamos 100% com Dhomini, não vamos dizer por que, pois para os que que torcem por ele não é necessário, e para os anti-Dhomini não adianta nada, então não vamos perder nosso tempo.

Já estamos com uma boa turma que foi dormir e agora substituiu a turma que ficou a noite toda votando. Se você pensa como nós, venha conosco e vamos vencer esse paredão que será difícil mas não impossível. Se não pensa, não venha encher nosso saco, vá votar para tirar ele da casa. Estamos combinados????

A hora é esta, vamos à luta!!!!!

Fica Dhomini ! ! ! ! ! ! ! ! ! !


Tico

Comments:
"Eu me orgulho de estar indo pro paredão com vc , e não com qualquer um"

Da-lhe Domini,torcendo que vc não saia. Consolou ate omde eu vi a Maroca, pediu pra Natalia dar força pra amiga.

E a cara de coolllllllllll da Faniasquerosa?? Mulher nojenta!

Meu dedinho vai virar cotoco, mais todos os meus votos pra vc.

 
FICA DHOMINI!!!!!
 
Torço pro Dhomini até porque tenho um fila brasileiro bem velhinho e nenhuma criança de 10 anos ou adulto chegaria perto dele com machado e tiraria os dentes e ele ficaria ali olahndo. A história é doida até mal colocada mas não tira minha torcida...kkk....go dhomini
 
Vamo simbora Domini...
tem que votar muito. os contra
estão inventando um historia a cada minuto.
 
Quem é o Dhomini hoje?
Uma pessoa que não come carne vermelha, espiritualizado e que ama a natureza. Características próprias de um homem maduro.
Dhomini foi infeliz em dizer tais palavras. Para quem não assiste 24 horas este RS, fará conclusões negativas. O julgamento que estão fazendo dele não é compatível a imagem que estão querendo passar dele sem as explicações maiores do fato. Devemos levar em consideração que cada vírgula dita ali tem um peso muito grande e cada momento pode levar um participante a se expressar de forma negativa. Quem assiste PPV e globo.com percebe que as palavras do Dhomini tiveram o objetivo de atingir os seus adversários próximos a ele naquele momento. A visão de um bom telespectador como eu, sabe que, por razões óbvias, usou esta história como escudo para afrontá-los.
Público, ACORDEM! Eu que sou uma apaixonada por animais (a ponto de até beijá-los na fuças) penso e sinto desta forma em relação ao participante em questão. Quem está acreditando na historinha de pescador contada por ele? Um criança de 10 anos conseguir prender um fila e, em seguida, com um machado cortar todos os seus dentes!!!? Ora, só se fosse o Super Man! Por que todo este ataque contra esta pessoa? Todos sabem que pescador e morador de interior, com a educação diferente que temos na metrópole, é criado de forma rudimentar. É claro que não justifica a situação contada, porém parentes e inimigos do participante Dhomini pegaram este gancho e usaram para detonar o rival. Agora, para quem gosta de ver o jogo do BBB13, vai uma dica: Deixe o lá, pois com ele o jogo terá muito mais emoções para quem realmente gosta e assiste RS.

 
Multirão vamos que vamos votando Fica Dhomini!
 
Fica Dhomini!!!!!!!!!!!!
 
entao galaera, vamos com tudo! DHOMINI FICA, soh assim para acabar com a empafia dos seis plantas que votaram nele. a Maroca volta no 'BBB VAI E VOLTA'

COM DHOMINI na casa o jogo fica mais interessante, nada de clima de festinha!
 
Confesso que eu ainda não tinha um preferido nesse bbb, mas estou pensando em torcer pelo Dhomini só por causa desses histéricos e falsos moralistas do twitter. Distorcem tudo o que o cara diz, é impressionante! Não gosto desse tipo de perseguição contra um participante.
Cada um com suas torcidas, mas parece que essa torcida anti está mais preocupada em criticar o Dhomini do que falar bem de seus preferidos.
Fica Dhomini! Adoro Maroca, mas a volta do Dhomini é necessária ao jogo....pra calar a boca dos politicamente corretos aqui fora.
 
votando fica DHOMINI......quero ver 6 idiotas com o C* na mão.
 
Jamais pensei que eu iria torcer pelo Dhomini, que eu não gostei nem um pouco no outro BBB. Eu era Massumi de carteirinha. Neste BBB não bem se sou Dhomini, mas não sou nadica de nada Fani, Eliezer e Aslan. Não pretendia votar nesse BBB, mas vou fazer isso, com dor no coração pela Maroca, e vou votar nela. Quero muito que o Dhomini fique pra a cada principalmente desses 3. E torci pelo Ivan no paredão e na liderança, mas ele fez meleca. Devia ter mandado pro paredão quem assumidamente disse ter falado que não ia votar nele e votou. O Ivan é um babaca. Estou gostando da Maroca, ela está mostrando que amadureceu, agora Fani e Eliezer continuam os babacas de sempre, aliás, a Fani até piorou, se ela é símbolo de mulher liberal eu quero ser freira.
 
Imaginem os cara de koool quando anunciar que domini ficou.

Ah ta valendo votar muito. Ontem ele disse só se preocupa comigo se eu voltar.

Botar fogo no puleiro
 
Vou votar muito para que o Dhomini fique na casa!! Imaginem as caras de Eliezer, Fani. Alan, Andre, Aslan e Nasser???!!! Não tem preço!!! A Maroca pode voltar depois porque vai ter um jogo de volta, como disse o Boninho e tambem vai ser maravilhoso ver a Maroca voltar!!! Por tanto, pessoal, não percam tempo, vamos que vamos!!!!
 
Quero mesmo ver a cara de Faniputa e Elezero. Esses sim porque conhecem o jogo
 
o povo não perdoa traição viu D Fani e Sr Elezero, aguardem a resposta do povo.
 
Infelizmente só consegui o áudio da conversa pessoal, mas está aqui como prova – http://www.youtube.com/watch?v=Qu–448pyPI
 
Fani dá o seu aviso: 'O Elieser já é meu, peguei para mim'

vai acalmar a prexeca ,

aqui não da pra copiar link, que bosta isso
 
Desmentido a bravata sobre cachorro....
Domini desmente

http://sociedadebrasilis.blogspot.com.br/
 
http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/noticias/redacao/2013/01/21/dhomini-desmente-ter-agredido-cachorro-com-machado.htm

GALERA AGITE AS REDES SOCIAS. DHOMINI DESMINTIU, CLARO QUE ERA APENAS UMA HISTÓRIA... REPLIQUEM O LINK DO UOL FORÇA DHOMINI, ABAIXO NASSER!!
 
Quem sabe um post com o video... aqui é muito lido
 
Dhomini desmente ter agredido cachorro com machado

Em conversa com os brothers durante o intervalo do programa de domingo (20), Dhomini desmentiu que teria arrancado os dentes de um cachorro com golpes de machado.

Enquanto aguardavam a entrada ao vivo para conversar com Pedro Bial, Yuri comentou que gostaria que a produção colocasse um cachorro na casa.

"Eu já tive cachorro. Eu tinha um fila, mas ele me mordeu e meu pai deu ele para um vizinho. É aquele que eu te contei", disse Dhomini.

"Aquele que você fez carinho nele?", questionou Yuri.

"É mentira. Eu falei para você ficar com medo de mim, que você é muito agressivo", respondeu Dhomini. Anamara, Marien e outros participantes riram do comentário.

"Falei, vou montar uma história bem cabulosa e o Yuri vai ficar com medo de mim", disse. Na sequência, virou para o lutador e perguntou: "Você ficou com medo de mim?".

"Não", respondeu rindo.

"Não? Não adiantou. Então vou inventar outra", respondeu Dhomini.

"Inventa outra, uma mais cabulosa, com ser humano", retrucou Yuri.

O diálogo foi registrado em um vídeo disponibilizado no site oficial do programa.

FONTE UOL
 
fora dhemonio
 


votando gente. Maroca volta depois no vai e vem.


Imagine a cara de Elieser e Fani o novo casal da casa, traidoresssssssssss
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?