quarta-feira, janeiro 09, 2013

 

E é BBB13 e é A fazenda de verão!!!!!


BBB13

E não é que os “velhinhos” engoliram a meninada? Foi isso mesmo, os Ex-BBB’s monopolizaram tanto o programa da Globo quanto o PPV. Alguém se surpreendeu????? Nós não, é claro que a tarimba de Kleber Bambam, o Carisma de Dhomini com a perspicácia que lhe é natural teriam que deixar os garotinhos para trás. O único a destoar é o Eliezer que pelo visto teria que ter nascido há 10.000 anos atrás para aprender a raciocinar e ver se coloca alguma coisa no HD vazio que carrega na cabeça. O Mesmo se pode dizer das meninas, o Brilho de Fani, Nathália e mesmo Anamara continuando com sua voz de taquara rachada (ou Gralha pra quem preferir), se destacaram das outras.  Nada que não possa mudar dentro de algum tempo, e é o que esperamos para o bem do desenrolar do BBB13. Esperamos que a direção não atrapalhe e deixe a s coisas rolarem naturalmente, pois esses “virgens” ainda poderão render alguma coisa, dentre eles existem uns que tem potencial, temos que dar tempo para eles..

Voltaremos ao assunto amanhã com o desenrolar desses primeiros dias.


A Fazenda de Verão

Agora ficou claríssimo que o tal envelope é e sempre foi uma fraude, é trocado conforme o ganhador e as conversas que rolam antes do programa da formação da roça. Alguém ainda tem dúvida??????? Ficou escancarado que a vontade da direção do programa era acabar com o casal Homo da fazenda, para isso colocaram dentro da Fazenda Nicole com ponto eletrônico e tudo o mais necessário para passar aos outros o que deveriam fazer, mas não contavam que Viktor não captasse a mensagem, e fizesse tudo diferente, deixando o extermínio do Casal Picolé de Xuxú mais próximo do que a direção do programa pudesse iamginar, e a não ser que dispensem a auditoria da BDO quem deverá acabar é o Casal Dourado do Diretor Carelli. Será que irão mesmo deixar acontecer isso??? Te cuida BDO, teu nome é quem está em jogo.

Não podemos culpar o Viktor pela escolha que fez, pois assim ele elimina pelo menos um dos casais, já que eles consideram que casal é forte aqui fora, se ele soubesse da real seria tudo diferente... Ou se tivessem mandado alguém que soubesse argumentar e tivesse capacidade de traduzir em palavras convincentes as ordens do diretor Carelli, Nicole não é e nem nunca será a pessoa mais indicada para essa tarefa, e falhou como era esperado.

Estamos votando para a permanência de Manoella, e quem assim como nós achar que esse é o caminho certo, tratem de votar e votar muito no Site Oficial do R7, deixem as enquetes para lá, temos que votar muito onde realmente vale, para não deixar que uma provável trapaça mude a vontade do público.

Votando Forte, votando muito: Fica Manoella!!!!!


Tico

Comments:
Na minha opinião que se destacou
foi a aAline, com o corpo "BRINDADO" ela
colocou os exx no bolso e ainda disse que bam bam vale
um guaravita com a coxinha mordida.
Mexeu com os 2 machos e poucos as ex meninas.
Coragem??? Isso ela tem. kkkkkkkkkk
 
Recado dado recado recebido. Fica Angelis até a vitoria final.
Quanto ao BBB, adoro Dhomini que esta se sentindo em casa.
Bjusssss e até
Vou para FV votar para MAnu ficar e Angelis entender que ela esta muito forte aqui fora.
 
Sobre a Fazenda? Concordo com tudo.
BBB? A Aline vai dar ótimos momentos nesse BBB. Se durar...
 
Fica Manoela...para nossa alegria rsrsrs
Bjs
 
Apoiado e votando muito.
 
Não consigo assistir reprises,muito menos reprises com resultados óbvios,então dessa vez BBB não gostei e não vou assistir.Aqueles ex ficou muito sem graça,além de chatos como Elieser foi uma pessoa que votei tanto pra sair agora novamente,não vai dar.Dhomini nunca gostei e resto sem comentários.Que pena,eu gostava do BBB.
 
Quanto ao Elieser, se ele cair de quatro e chover rabo, nao levanta mais. Dhomini eu gosto muito. Na FV continuo firme votando na estrela principal Angelis.
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?