quarta-feira, janeiro 30, 2013

 

E la nave vá!!!!!



Estamos ha 8 anos por aqui e sempre tivemos como lema que escreveríamos o que pensamos independentes de sermos simpáticos com a maioria ou não, isso não nos importa, não estamos aqui para agradar ninguém, não estamos preocupados em trazer multidões ao nosso blogg. Estamos mais preocupados em escrever o que estamos vendo e ao longo dos anos já sabemos como não deixamos de lado o que pensamos ou se ficarmos escolhendo palavras para dizer o que pensamos deste ou daquele participante, se o fizéssemos perderíamos a nossa essência. Sabemos também que temos um público reduzido que nos lê, e preferimos assim, preferimos a qualidade em detrimento da quantidade, simples assim.

Não temos nada contra os gigantes da blogssfera BBB, desejamos a eles sucesso e procuramos respeitá-los, mesmo que nossa opinião divirja da deles, e aplaudimos o trabalho de todos que se dispõem a postar sobre BBB, cada um com a sua linha e seu pensamento. Não temos nenhuma pretensão de ser melhor ou pior que ninguém, mas não abdicaremos de nossa opinião, mesmo que isso desagrade uns e outros. Em nossa visão, quem não gosta do que escrevemos que vá procurar outro blogg que seja mais de acordo. Nós temos um Lema que está escrito no cabeçalho do Blogg: “Escrevemos o que Queremos”, e se apenas as moscas nos visitam, que sejam bem-vindas, prezamos cada mosquinha que vem aqui saber o que postamos, cada uma de nossas moscas habituais nos é muito cara, e gostamos muito de saber que nossa parcela (pequena, mas limpinha!!!!) de leitores que nos tem sido fieis já faz algum tempo. E não será por um visitante de ocasião que mudaríamos nossa linha de conduzir o Blogg, somos sim o Tico o Teco e Baby, temos mais algumas pessoas que nos ajudam com detalhes do que acontece na casa e se um dos três titulares do Blogg perde algo, nossa turma nos alimenta com os fatos. Então é isso. Somo assim a não iremos mudar, a não ser que as velhas decrépitas amantes de cachorros também consigam fechar nosso blogg, o que apenas nos obrigaria a abrir outro e continuar a escrever apenas o que nos dá na telha.

Ficamos muito felizes com a saída do Falso Monge Tibetano e sua mania que impor um ambiente sem atritos, sem confrontos, estamos carecas de saber que aquilo tudo era apenas tipo, e com esse tipinho de amigão e orientador de todos a criatura esperava chegar até a final. Felizmente não enganou ninguém aqui fora e saiu com rejeição de 79%, batendo a barraqueira mor desta edição que ficou com 77%. Com estas palavras, encerramos o capítulo sobre esses dois, pois o que irão fazer de suas vidas apenas a eles interessa, E para eles, colocamos um ponto final, pois é o que merecem.

Será que alguém acreditou nas historinhas de Faniranha???? Que faltou remedinho, e tal e coisa???? Faniranha não nos engana de jeito algum, ela é o que mostrou neste programa e mesmo no BBB7, não mudou nada em seu egoísmo, em sua tendência a querer ser a “Poderosa Chefona”, em seu linguajar pra lá de chulo, em suas atitudes animalescas no que se refere a sexo, em sua pretensão de ser intocável, e invotável. Esta é a mesma Faniranha de 5 anos atrás, sem tirar nem por. Só o que piorou foi que pela vida desregrada que levou neste tempo “embarangou” muito mais do que seria esperado para a idade que tem. Quem quiser que a compre, com ou sem remedinhos Tarja Preta, nós é não nos deixamos enganar por ela nem no BBB7 e muito menos neste. Estamos ansiosos por tê-la no paredão para gastarmos nossa energia votando muito para tirá-la da casa, pois como somos pessoas legais queremos que ela volte para seus remedinhos e seus tratamentos, pois lugar de doido é em tratamento, não é enchendo a cara em programa de televisão.

Vamos aguardar a prova de hoje, que vai deixar Mari Eiinnn!!! Com uma pulga gigante atrás da orelha, e ela merece, pois tem se escondido atrás da máscara de ‘A Amiga de Todos” e esta é uma das primeiras a cair. Será que esse povo que entra na casa não assiste o programa???? Mas vamos que vamos, e muita água ainda vai rolar por baixo desta ponte, e muita gente ainda vai morrer pela boca, outros pela arrogância, outros pela babaquice, o caso é que até agora não dá para afirmar que alguém tenha mais condições de ganhar a bagaça, estão todos nivelados por baixo, e com motivos de sobra para serem eliminados, a diferença é que existem alguns que neste momento, se passarem perto do paredão já podem pegar o caminho de casa. E tudo por falta de Simancol, por não terem uma auto-critica que lhes apite ao ouvido que são pessoas ocas que não tem nada de bom para mostrar no BBB, e o público não perdoa... Esse sim é o Big Brother... E os idiotas dentro da casa o estão procurando lá dentro, enquanto o Big Brother está cá fora, de olho em tudo, e julgando cada um deles, com uma rigidez que quase ninguém ali agüenta.

Bom Pessoal, ou melhor “mosquinhas” que nos visitam, era o que tinha pra hoje!!!!

Tico

Comments:
Bunos dias Tico,
Não engoli a historia de Faniranha. Quem toma remedio faixa preta como diria nossa querida sisirica jamais pode colocar alcool na boca. E Biau chamando de faniznha deu asco. Fiquei feliz com a saida de Assokool. E gostei da edição ontem que não protegeu a Dona Putessa.
Voce disse hoje a prova do lider?? Não seria amanha? to por fora, o jogo ta tão interessante que ate me perco.
Vou dar uma voada por aí pra saber melhor da prova.
kkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu não te aguendo Tico!!!! é na lata ou melhor nas fuças.
Beijos

 
Não é hoje a final da Fazenda? Não ser por isso que no BBB vai ter uma prova? Pra atrais o o povo pro BBB?
Sei lá se é isso, posso estar falando bobagem.
Não gostava da Fani antes e continuo não gostando. Uma pessoa emocionalmente instável não poderia ser aprovada por psicólogos para um programa que mexe com o emocional das pessoas. Em sendo aprovada não deveria ser tratada diferente dos demais, ser protegida como está sendo.Em tomando esses remédios que ela diz não estar tomando, mas a Globo declarou que está fornecendo, não poderia jamais beber pois pode ter um problema grave. Enfim, com remédio, sem remédio, não gosto da Fani, mas infelizmente será muito a "coitadinha" ir para o paredão.
 
AMOOOOOOOOOOO seu blog e concordo com tudo q diz, sempre. Por favor nao deixe de escrever um dia sequer, bjs

Fani eh uma vaca, falseta, dissimulada, se for doente eh menos pior, pq se nao for, eh um lixo da humanidade mesmo. Nao vale um centavo a vagaba.
 
Afffffffffffffffffff dando uma role por ai, descobri que tem bandida
na casa, kkkkkkkkkkkkkkk Zesuissssssssssssssssssss. Se tem é impostora.kkkkkkk
A prova é hoje mesmo, Marien trocou cigarro por limão vai ficar dificil a indicação.
A globo mão esta fornecendo renedio precrito ou seja Tarja preto, por isso Faniceta surta.

 
Olá

Bem, sou uma das mosquinhas citadas ai no post. Venho sempre que tem algo novo, leio; assino embaixo!
A tal da "faixa preta" tem a esperança que este programa seja a redenção dela, e que dai pra frente, consigo limpar a barra , suja no bbb7; mas pelo que tenho visto; e pelo que tenho lido; é consenso geral que a criatura só conseguiu piorar e muito, o que já era ruim. Então, com a saída dela, que desta vez, vai bater record de rejeição, o restará a ela, será o banimento total e o esquecimento (merecido por nós , aleluia!!)


 
!
Sou aquela mosquinha qye te visita todos os anos. Também não comprei e nem compro historinhas
Fani nunca me enganou. entrou como entraram Natalia e Fani pela preferencia do Bial claramente
manifestada. Agora, só nos resta aguentar as cachadas
1
 
Sempre tô por aqui lendo os comentários
 
Tico, vc é o Bola (panico) da NetBBB. Sempre justo e enérgico.

posted by Frajola
 
Tico concordo com tudo que li, parabéns!
Vamos ficar a espera para votarmos no menos ruim.
 
eu não pretento pousar na tua sopa, Tico...Mas te ler? sempre e fielmente desde o BBB7 qdo participamos
da oposição ao triângulo dos infernos de Bial...
 
Sou tão preguiçosa prá postar! Mas estou aqui sempre lendo os posts de vcs, com os quais sempre concordo. Como criancinha que ganha um doce, fiquei muito feliz no post anterior, quando Tico utilizou algumas coisas de um comentário meu. Realmente pensamos bem parecido.
Brigada, Tico.
 
Sou um mosquito que acho esse blog o mais coerente desde 2004.
Leio voces desde então.

Sempre a inveja reinou aqui, por alguns que vem e se sentem um merda diante do que tico escreve.
 
ótimo trabalho, turma! saiu um trouxa entrou um metido a bomba. bombado é sim. mas um saco de metidão e rei de si. difícil aguentar. abrs
 
Dificilmente comento, mas sempre venho ler os post. Sempre dizem tudo e com clareza. O que é que fizeram com o BBB? Já estava sem graça ,as com veteramos ficou ainda pior, acham que aprenderam alguma coisa e pelo que estamos vendo apren deram foi nada. Bjo Tico, adoro teus textos.
 
Não se de o trabalho de responder uma ameba que vem aqui
mostrar os dentes. Ela com certeza te le há muito tempo, mas
não tem cu nem pra colocar o nome.
suas mosquinhas fiéis>>>>>>>>>>>>>>>>>>> ela é uma delas.

 
Guri. olha que visito o Tico e Teco desde o início, mas nunca comentei. Esse oi é só p'ra tu saberes que há mais mosquinhas que parecem e deixar uma frase do Millor: "não se amplia a voz dos idiotas". BeijOs*
 
Também sou uma mosquinha voadora que todos os dias passa aqui para ler os comentários e concordo com tudo que vocês dizem. Neste BBB não torço por mais ninguém, fico sempre atenta para ver quem vai para o paredão e se por acaso for alguém que desdenhou o DHOMINI lá dentro , amolo os dedinhos para fazer a degola do mesmo. ESTOU DE OLHOOOOOOOOOOO...
 
Gente, hoje é mais uma maledeta festa (quarta feira).A prova do líder é amanhã quinta feira.bj
 
Sou leitora de vcs a muito anos, só fico na encolha. Parece que temos o mesmo ponto de vista. Esse BBB está muito fraco. Não suporto a Fani e o Nasser também é um porre, aliás tá difícil escolher alguém pra levar a grana.

Ass. Mosquinha oculta.
 
Não vi a prova mais soube que roubaram pra Fanxeca??
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?