sexta-feira, janeiro 11, 2013

 

E o BBB13 tem seu 1º REI!!!!!!!



BBB13

Já vai tempo que passamos a encarar o BBB como uma diversão, bem ao contrário de muita gente por aí que ainda se deixa levar por bobagens tipo quem é mais politicamente correto (odiamos essa expressão), quem é o mais legal, o mais íntegro e outras bobageiras do gênero. BBB é diversão nada mais do que isso, toda e qualquer outra interpretação é coisa de gente equivocada que ainda não entendeu o objetivo do programa.

Ainda ontem ouvimos um participante proferir a idiotice seguinte: “O Big Brother tem que ser o Grande Irmão, aquele que é amigão de todos e trata todos bla, bla ,bla... Será que ainda não fizeram  uma pesquisa para saber de onde vem o nome e a inspiração do formato do programa???? Pela enésima vez vamos repetir aqui, Big Brother vem do Livro 1984 de George Orwell, onde todas as pessoas eram vigiadas em todos os lugares e controlados pelo Big Brother, que punia todos que se desviassem do que o programa governamental impunha a seus cidadãos. No caso do BBB, o Big Brother em primeira instância é o diretor do programa e em seguida os telespectadores. Em nenhuma hipótese o Big Brother está ou estará dentro da casa.

Burrices a parte, não tem como negar que a diversão que o programa proporcionou até agora veio dos veteranos, temos rido muito com as palhaçadas e brincadeiras principalmente de Dhomini, seguido pelo outros. Para variar, Fani e seus “Pitis” sem causa é a nota destoante do grupo. Até ontem a noite Nathália estava meio quieta, mas ontem soltou um pouco e muitas risadas se ouviram no quarto dos “antigos”, sem a presença de Fani, que ficou na varanda regurgitando sua frustração por não ter sido líder.

Fani já deu ( que expressão apropriada para essa pessoa), principalmente com a postura de querer apagar tudo que fez no programa Malícia, ora bolas, se não queria assumir o que fez no programa, por que fez????? O Programa era erótico (quase pornográfico) e enquanto durou a bela não questionava os roteiros e esteve bem a vontade, nas cenas que protagonizou. Se fez, por que renegar agora???? Por que ninguém pode mencionar o programa sem ter em resposta uma showzinho de grossura, e impropérios??

Não estamos suportando mais a tal Aline, que pessoinha intragável, cheia de direitos e propensa a “cagar regras” e querer que as coisas sejam regidas pela vontade dela, qualquer coisa em contrário recebe uma avalanche de gritaria de frases desconexas, sem nenhum sentido. Apostamos que nem a própria sabe direito o que está falando, aliás não fazemos ideia de por que uma pessoa como essa fala. Se fosse muda seria um ganho para a humanidade. Hoje em nossa lista de “afinidades” (que palavrinha idiota) as ultimas são Fani e Aline, não necessariamente nessa ordem.

Vamos aguardar até o Domingo e vermos como vai ficar o paredão, aí definiremos nossa preferência, mas é pena que Faniranha não possa estar nele.


Fazenda de Verão

E não é que a BDO auditores Independentes foi enganada pela turma do Bispo???? Só 53% para a saída de Flávia foi um escárnio da direção do programa com a posição dos que insistem em assistir a Fazenda. E com a debandada do pessoal para o BBB vai ser mais fácil o pessoal da IURD conseguir acabar com o casal Homo que tanto tem incomodado a emissora do Bispo. Para quem quer dar uma lição nessa turma, só resta votar muito mais do que o normal, pois se bobearem o cachimbo cai e um dos paspalhos poerá ser o escolhido pela emissora para ganhar o programa e o prêmio.

Estamos de olho.

Tico

Comments:
Veteranos x novatos
Até agora veteranos estão ganhando de lavada!!!
 
Tinha... Bam bam deu no pé!!

Isso é BBB, bostaaaaaaaaa.
 
Agora acho que o penultimo ou seja a 5 entra como lider ou seja a faniranha eu acho.
Bam vai ganhar muito mais no carnaval e cantando com MC Catra do que o cache dado pela grobo. e Não tinha chances de ganhar com o Domini por perto. Foi a luta se mandou.
r
 
Bom Mas Alilanta vai pela casa isso é fato.
 
é o gago, ou o cawboy.

mais pro gago, dançarino de axe.
sai um bosta e entra um ccoco.

 
Quer saber o cheiro é de armação, pro ibope , pro povo lagar da fazenda e começar com o babado logo.
sabado antes da saida ver o bbb, amanha ver o paredão, ai ja se interessa;

Bones vc continua o mesmo canalha e eu a mesma bandida.

agora tão dizendo que tem uma gravida, veterana,
desculpe, mas caraleeooo. tem que dar ibope de qualquer jeito.
bandibunda
 
Tomara que ele tenha o corpo brindado. senão fu,,,,
 
Ainda bem que Yuri entrou. Não sei de onde Bobinho foi buscar Bambam. Ele gosta é de confusão: http://doisdedosdeprosa.wordpress.com/2007/02/24/briga-bbb-2-kleber-bambam-e-alan-marcelo-sao-presos-em-santa-catarina/
 
A Thais Araujo empreguete que se parece com a outra empreguente Alianta tratou logo de cortar o cabelim tipo Joaõzinho e pintar de louro. Não quer semelhaças, kkkkkkkkkkkkkkk
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?