domingo, janeiro 20, 2013

 

Entre Festa e Paredão...Muita baixaria!!!!



Deprimente o espetáculo proporcionado por Faniranha na festa de ontem. O show de horrores mostrou a que ponto pode chegar a degradação de um ser humano quando escolhe para si caminhos transversos ao da maioria das pessoas. A idade chega e o desespero bate por estar viciada e sem limites no que diz respeito a sexo e bebidas, e isso é uma mistura explosiva que destrói todo e qualquer limite que possa fazer uma pessoa se manter um uma linha de conduta que não cause o espetáculo tão rasteiro e deprimente que pode ser o comportamento de uma pessoa.. Foi deplorável o show de baixaria de 5ª de Faniranha nesta noite passada. Não iremos descrever a cena, pois a coisa mostrou apenas quanto uma pessoa pode rastejar sob os efeitos do álcool e com ânsias sexuais a pino. É pena ver uma pessoa se deixar dominar pelo “molusco” que carrega entre as pernas em detrimento do cérebro e da razão e de limites Zero. E o pior de tudo é que quando sóbria passa o tempo todo querendo dar uma de “Madre Tereza de Calcutá” ditando normas e nomeando quem é e quem não é da turma do “Coração Bão”. Que coisa feia, chegou a causar vergonha alheia. Mas a direção do programa sabia que Faniranha envelhecida e decrépita física e moralmente iria ter problemas e causar desses shows de horrores.

Não está dando mais para aturar Andressinha a mulher camaleão, ora uma verdadeira putinha, ora uma santinha,  faça-nos o favor, escolha um dos papeis e o encarne definitivamente, e é melhor o de putinha, pois a santinha não engana a mais ninguém. O grande erro da garota foi se bandear para o lado do “suspeito” Nasser, dizemos suspeito, pois o moçoilo tem passado a impressão que não é do ramo, no máximo é bi-sexual, se não for todo aquele trololó com a Santinha ( Né mesmo Jean????) não passa de encenação, o que tem deixado a menina exasperada por não ter conseguido ainda “o que quer”. Vai entender, escolhe errado e aí se frustra com o resultado. Se tivesse escolhido um macho, já estaria com a faminta perereca saciada e feliz. Com Nasser não sabemos onde isso vai dar. O caso que de um jeito ou de outro essa noite já aconteceu um stress Nasser X Yuri, que não satisfeito, tendo ou não razão nisso, partiu para cobrar do talzinho um comportamento que julgou inadequado a um Homem, mas querer o que né Yuri???? Cada um só dá o que tem... Não queira exigir comportamento de Homem de alguém como Nasser.

E a Planta Rechonchuda “que está líder???? É tão perspicaz que ao ser perguntado se havia notado a mudança de comportamento de alguém em relação a ele depois que se tornou líder, respondeu que não. Mas que babaca... Ele só vai perceber isso quando deixar a liderança e ver os “amigos” sumirem ou pelo menos acabarem os paparicos. Trouxa é trouxa, e não adianta avisar, ele não vê. Outra da “Planta Gorda e Ambulante”, este afirmou que não irá indicar tanta gente que está quase sem opções. Se tivesse culhões dentro da Cueca, faria o que ele realmente quer e indicaria Dhomini, e deixaria a casa com a missão de indicar o outro. O medo dele de indicar Dhomini é que este volte e aí a coisa ficaria incomoda para o Proff, Puff ou sabemos lá o que, e isso ele não quer mesmo.

Este é um resumo curto do que rolou, e nem estamos muito interessados nisso, o que estamos mesmo interessados é na formação do paredão, e em nossa opinião Dhomini estará nele, depois da torcida deste e dos Anti-Dhomini votarem saberemos quem tem mais garrafa vazia pra vender, nosso conselho para ambos os lados é que votem muito para fazer prevalecer sua vontade, pois dependendo do resultado deste paredão o bicho vai pegar ou ficar desdentado...E sem uso de machado...KKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!

É o que queremos escrever hoje. Vamos que vamos rumo a um paredão que tudo leva a crer será de gente grande...

Um Bom Domingo a Todos!!!!

Tico

Comments:
parabéns pelo texto...abçs...vou divulgar...
 
gostei muito do texto. Parabéns.
 
Pobre Fani, foi deprimente assistir, porém, mais triste me parece o preconceito da maioria, uma pessoa com problemas com bebidas e com a libido totalmente alterada pela aplicação de testosterona para aumento de massa muscular, só deve nos despertar pena. By the way, uma pessoa com 30 e poucos anos, velha? Pelo texto, vc parece ter uns 150,
 
Uiiiiiiiiiiiiiiiii vai ser tudo esse paredon.
Festinha mequetrefe com os vexames costumeiros.
Fani deveria procurar ajuda DASA(Dependentes de amor e sexo anoninos) E o velho conhecido AA.
Concordo que fani é nova com seus trintas e poucos anos mais esta com aparencia de 150. É spo comparar com Maroca, e Natalia. que são marromeno da mesma idade.
Quero ver se lider samamba vai ter cool pra indicar quem ele quer. Eu acho que sim, pois ele ta apostando que não volta. Não tem visão de jogador.
Então bora esperar e grande paredão, pros dedin cairem de tanta martelada, hehehehe.

 
Boas.Se realmente se confirmar paredão Maroca e Dhomini,pra mim seria uma final,pq com gentinha desse elenco é o q temos pra hoje.
 
SINCERMENTE< não tem como pensar em dar o premio pra uma babaca dessas.
"Essa manivela aí vai virar mania nacional. Parem com essa brincadeira, gente. Aiai, tadinho do píncipe. My príncipe. Ai, gente, vale a pena demais! Ô, vida maravilhosa! Estou feliz demais", diz a loira.

Como ela não tem o corpo brindade vai sair com 89%.
Vai se coçar. Alias a putinha idem.
 
Nasser diz para Fani votar em alguém forte no jogo e ela discorda: 'Acho injusto'

Outro que ta se cagando de ir com Domini.
Nossa como eu queria,
 
Possibilidade de Fake WEEK no BBB 13!
http://47dosegundo.blogspot.com.br/2013/01/bbb-13-fake-week.html
 
Ahh Seria bom viu, mais acho que não rola a fake week não.
tem fake lider, fake santa, Fake namoro, Fake hombre, Fake gato,
Fake princesa, Fake boi tata, Fake cachorro rindo sem dente, ,kkkkkkkkkkk
Boninho vai faze semana fake não.
Uma pena, porque seria tudybom Sair Domini e voltar porque a votação era fake


 
O que é ser um verdadeiro lider LIXO?????????/

"Será que o Dhomini estava querendo cavar o meu voto para ele não ir pela casa. Para não ser mais feio?", raciocina o Líder. "Eu não posso comentar, porque já estou influenciado e não quero influenciar os outros", justifica Nasser. "Acho que ele deve ter uns quatro votos", acredita Ivan.
 
O que é éssa menina da fala mansa,
olhinho azul, carinha de anja se fazendo
de santa?? de dia fica quietinha, de noite vira a putona bbb
e ainda diz que é na calada da noite como se NInguem visse.

paredão ja, amor torrido, afffffffffff encheu
 
O diretor do "BBB13", Boninho, anunciou em seu Twitter uma novidade da edição, o "BBB Vai e Volta".

Sem dar mais detalhes sobre o que seria o "Vai e Volta", Boninho descartou algumas hipóteses ao fazer o anúncio. "BBB vai e volta! Sem adivinhação! Sem casa de vidro. Sem eliminados!!! Não estou abrindo oportunidade para adivinhação. Calma, vai ser divertido... Tocando o terror na casa", escreveu.

O diretor ainda anunciou que o Big Fone voltará a ser usado nesta edição do programa: "Big fone esta sendo preparado, lógico".
 
#TEAMDHOMINI FORÇA, FOCO E DETERMINAÇÃO, VOTANDO E LIGANDO MUITO, TENHO CERTEZA QUE A MAIORIA ESTÁ DO LADO DO NOSSO CAMPEÃO, VAMOS LEVA-LO ATÉ A FINAL E SAGRAR-SE BI-CAMPEÃO DO BBB. #DHOMINICAMPEÃO
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?