terça-feira, janeiro 29, 2013

 

FORA Aslan!!! Brutus fica para depois...


É claro que estamos satisfeitos com o resultado que temos visto nas enquetes, pois ao se confirmarem, estaremos todos livres do falso Monge Tibetano sempre a pregar a paz, harmonia e perdão, e que não faz uso disso na hora de votar, pois sabe muito bem em quem vota, nunca fez isso por motivos humanitários fez por querer tirar a pessoa da casa e com isso aumentar suas chances de ganhar o prêmio de  Hum Milhão e Meio, apesar de ter afirmado com todas as letras que o que o interessava na casa não era o prêmio e sim estabelecer relações interpessoais". Ora vá catar coquinho na praia, quem esse Ser abjeto quer enganar??? A nós é que não, pois a muito descobrimos que a tática dele é se fazer de amigão de todos, de ser o cara dos panos quentes, o promotor da harmonia, e assim arregimentando pessoas que não votariam nele. Seu azar foi o Paredão Vai-e-volta que deu chance para a destrambelhada AnaGralha ouvir o que ele pensava realmente sobre ela, e na impossibilidade de emparedar o retardado ElieZero, mandou o Falso Monge Tibetano para o paredão, e se tudo ocorrer certinho, este deverá logo mais à noite estar "trocando energias boas e positivas" com seu maridão. Que lindo não é???? Que coisa poética!!!!!!  Que coisa linda de se imaginar, principalmente por que o insuportável AssandoCool estará fora do programa. É pena que não possam sair este e o tal Marcello de uma só tacada, pois o cognominado Brutus mostrou bem quem é ao se aliar a ElieZero. E sabe o velho deitado popular???? Aquele que diz: Diz-me com quem anda que te direi quem és!!!! Então, quem se acompanha com ElieZero é igual a ele ou pior, pois nem tem o beneficio de ser o original, está seguindo o Mestre e que mestre não é mesmo????? 

Mas desta vez é a hora do falso Monge, estamos votando muito para ver aquela figurinha detestável e suas atitudes esdrúxulas e cheias de intenções planejadas e que sempre tem objetivo excuso deiaxrem a casa e parar de encher o saco de quem assiste o programa. 

Não podemos encerrar sem falar da tresloucada Faniranha, é isso mesmo, aquela que é dominada pela vagina e pensa com o Clitóris, não sabemos de onde ela tirou que tem toda a autoridade que pensa ter e age como se tivesse. Não nos venham falar que está sem remédio ou coisa do gênero, e por isso tem tradado a todos com extrema grosseria e sem respeitar ninguém, pois lugar de doido é em tratamento, seja com medicação alotrópica ou com terapia ou com os dois, e não em um programa onde um mínimo de respeito é devido aos outros participantes. A desculpa da falta do remédio não é verdadeira, pois Faniranha não mudou nada de BBB7 (onde tomava o tal remédio) para cá, continua a mesma egocêntrica de sempre, achando que todos lhe devem reverencias, proteção e obediência, votar nela é crime. Ora vá se catar Piranha... E por sua aparência física que está muito prejudicada comparada ao que vimos no BBB7, e com o comportamento messalinico, pleno de luxuria desmedida, e com a aparência física já bastante caída, seu destino pós BBB está mais para alguma coisa nas Brasileirinhas ou  em as Panteras que são as companhias de filmes pornôs que estão disputando o mercado neste momento. Nada de playboy ou mesmo Sexy. É dali pra filmes pornôs, treino não lhe faltou no programa malícia, que a capacitou para vôos maiores no mercado pornográfico.

E não podíamos encerrar o post de hoje sem uma letra de musica dedicada às barangas que trocam pessoas por cachorros, então segue a letra da canção de Eduardo Dusek que já na década de 80 tratava do assunto...Se quiserem baixem a música e aproveitem na plenitude a obra do compositor brasileiro... Depois dessa nosso medo é que a barangada que interferiu em um programa que não assiste, tire nosso blogg do ar....Mas vai assim mesmo, não estamos nem aí para as conseqüências.


Rock da Cachorra

Eduardo Dusek

Uauuu! Uauuu! Uauuu!
Uauuu! Uauuu! Uauuu!
Uauuu! Uuuuuu!...
Baptuba! Uap Baptuba!
Baptuba! Uap Baptuba!
Baptuba!
Uau!
Uau! Uau!
Uau! Uau!...(2x)
Troque seu cachorro
Por uma criança pobre
(Baptuba! Uap Baptuba!)
Sem parente, sem carinho
Sem rango, sem cobre
(Baptuba! Uap Baptuba!)
Deixe na história de sua vida
Uma notícia nobre...
Troque seu cachorro
(Uauuu!)
Troque seu cachorro
(Uauuu!)
Troque seu cachorro
(Uauuu!)
Troque seu cachorro
(Uauuu!)
Troque seu cachorro
Por uma criança pobre...
Tem muita gente por aí
Que tá querendo levar
Uma vida de cão
Eu conheço um garotinho
Que queria ter nascido
Pastor-alemão
Esse é o rock despedida
Prá minha cachorrinha
Chamada "sua-mãe"...
É prá Sua-mãe!
(É prá Sua-mãe!)
É prá Sua-mãe!
(É prá Sua-mãe!)
É prá Sua-mãe!
(É prá Sua-mãe!)
É prá Sua-mãe!
Esse é o rock despedida
Prá cachorra "Sua-mãe"...
Seja mais humano
Seja menos canino
Dê guarita pro cachorro
Mas também dê pro menino
Se não um dia desse você
Vai amanhecer latindo
Uau! Uau! Uau!...
Troque seu cachorro
Por uma criança pobre
(Baptuba! Uap Baptuba!)
Sem parente, sem carinho
Sem rango, sem cobre
(Baptuba! Uap Baptuba!)
Deixe na história de sua vida
Uma notícia nobre...(2x)
Uauuu!
Baptuba, uap baptuba
Uauuu!
Baptuba, uap baptuba
Uauuu!
Baptuba
Uau! Uau!
Uau!
Uau! Uau!...(2x)


Gostaram???? Nós adoramos!!!!!!
E só para não esquecer: Fora Aslan!!!! Vá pregar suas palhaçadas de candidato a monge tibetano lá na sua casa!!!!!
Votando muito no oficial, deixem as enquetes de lado e vamos escorraçar esse ser abjeto da casa do BBB13.
FORA Aslan!!!!!!!!!!
 Tico

Comments:
Venho todos os dias aqui para ler seus comentários e como sempre, arrazammmmmmmmm.PARABÉNS.
 
isso mesmo
 
Desnecessário falar da vida privada do Aslan.

O que ele faz ou deixa de fazer com o marido não é da nossa conta.
 
tirar vcs do ar??????
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tico me poupe.
as barangas conseguiram tirar o Campeão por causa das cantoiras que não são cantoras, entrevistadoras que não são entrevistadoras e programas que são lixo.

Assolan sai hoje. E Brutus pra mim perdeu na hora que foi pedir desculpas a putessa. chaleira dele ta esquentando.
Faniranha pensa ela naquela cabeça de jumenta e dentes de cavalos(afff)sera que to ofendendo os animais?? que comprou o bbb13. que é vencedora ja do bb13 só se alguem falou isso pra ela e garantiu, aí complica.

Adorei ouvir o rock do cachorro.... como diria o outro eu não sou cachorro não, kkkkkkkk

Beijinho ai na familia teco
 
marien mostra que não é vaselina, e veta na cara dura!
 
Olá Tico e Teco... Quem tira o participante é a edição do programa, o diretor escolheu Dhomini. Votarei em cada um que votou no Dhomini, o primeiro vai hoje.
 
tambem rentarei rirar um por um dos que votaram no domini;

 
Dos males o menos pior seria o Aslan e eu explico pq. O Marcello é de uma soberba inacreditável, as satisfações por ele tirada com o André pq o pobre ousou votar no todo poderoso foi uma pequena mostra do que virá pela frente.
Usou a Keli para ser votado na casa de vidro tendo namorada e agora está de amorzinho com a Fani para mais uma vez ludibriar o público.
Deixá-lo na casa é simplesmente passar recibo que o que ele está fazendo está certo!!! É alimentar seu comportamento narcisista.
E monge por monge, peguei várias vezes ele falando pra muitos lá dentro que beber não é bacana, que queima o filme. Tanto é verdade que a Andressa deveria ter pedido desculpas ao todo poderoso pq ela bebeu!!!! Só mudou de opinião quando viu que ficaria sem aliado nenhum na casa, aquilo foi estratégia, não foi verdadeiro !!!!
Abaixo a arrogância !!!!!
 
Ano que vem Boninho não estara a frente do bbb, noticia tirada do msn.


 
cortar o coração é fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, querem que fani ganhe essa merda
 
fani ridiculammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
 
Eu gostava mais qdo no BBB se respeitava o participante que estava saindo deixando a comemoração para depois da saída dele da casa. Achei horrível a comemoração do Marcelo, apesar de não gostar do Aslan.
 
Ser abjeto ? caraca meu...o cara pode nao ser o teu preferido mas essas agressoes gratuitas ? a troco de que ? Enho muita pena de quem como vc descarrega todo seu ódio sobre um ser que vc nem conhece e que "achou" que não presta...Nem original vc consegue ser, outro post ja escreveu sobre tal musica e vc "viuva do Dominhi ainda com dorzinha e cotovelo ? ainda bem que este blog vive às moscas. Quam é tico e teco nunca vai ser Dona Lupa ou Susam meu bem...recolha se a sua insignificancia...frustradoé assim mesmo
 
anonimo 11.54 concordo plenamente com vc. deixar pra comemorar depois.

 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?