quarta-feira, janeiro 23, 2013

 

Go Para a Vida Dhomini!!!!!!


E a hipocrisia venceu!!!! Não nos surpreendeu nem um pouco o resultado, estávamos mesmo esperando que fosse esse, afinal estamos vivendo em um mundo onde as pessoas se especializaram em trucidar pessoas para aplacar a maldade que trazem dentro de si. A prova disso é que mesmo com o pedido de encerramento do inquérito aberto para verificar o “causo” do cachorro pelo Delegado que investigou, e anexou ao processo o Laudo de vários Veterinários com a afirmação ser impossível realizar o que foi contado no “causo”, isso não aplacou a sanha dos que despejaram em Dhomini suas próprias culpas mais recônditas. É simples assim, ele que seja nosso bode expiatório, nele colocaremos nossa culpa e tal qual em julgamento da Inquisição o acusado não tinha chance, ou morria na tortura e provava sua inocência ou confessava a culpa e morria queimado na fogueira déspota da Igreja.

O caso é que muita gente que já esteve no topo da fama, e que hoje vive frustrada por estar no ostracismo, e com isso depressiva, não mediu esforços para condenar Dhomini ou qualquer outro que fosse para aplacar sua frustração com o próprio fracasso. Para esses rebotalhos de seres humanos, a alegria dos outros incomoda. Quem vive em seus esconderijos como fossem tocas, não se conformam quando alguém brilha e essa luz faz mal aos olhos de quem se acostumou à escuridão, e por habitar nas trevas e na solidão, tem que se entupir de medicamentos para manter um mínimo de sanidade. Nem vamos falar dos pseudos artistas que se aproveitam do BBB para aparecer um pouco, feito que desprovidos de talento, tem que pegar carona em alguma coisa para colocar o nariz fora do limbo que é seu habitat.

Hipócritas grassam, e não venham questionar o uso da palavra, pois esta é a palavra que define aqueles que se preocupam com um “causo” contado envolvendo um cachorro e não conseguem enxergar seres humanos que se esvaem a mingua, estes não incomodam, ora bolas!!!!! São apenas pessoas, e um caso inverossímil (segundo laudos de diversos veterinários) envolvendo um cão é muito mais importante que pessoas totalmente desamparadas, e uma campanha poderosa como a que foi feita pelas redes sociais contra Dhomini poderia fazer muita diferença. Mas são apenas pessoas...Pessoas não são importantes. Nada de seguir o que disse o Rei dos Reis, sabe a frase sobre o Ame a seu Próximo como a si mesmo???? Isso não vale mais nada, principalmente por que as pessoas não se amam e se não são capazes de produzir amor como distribuir o que não possuem???? A estória sobre o cão, mesmo que sem a menor possibilidade de ser verdadeira é muito mais importante, pois a mente tacanha de muitos idiotas e por isso no ostracismo, dedicam muito mais de suas opiniões ao que lhes parece ser o “politicamente correto”. Nós por outro lado detestamos essa frase, pois o ser humano em sua complexidade, e suas consciências não têm e não podem ter um pensamento padrão, e como alguém já disse: “Toda unanimidade é burra”, Diríamos todo aquele que abafa sua própria opinião para ser um seguidor do que “todos querem ouvir” abdicou de sua condição de humano e se tornou apenas um robozinho sem pensamento próprio, seguindo a “programação” imposta a seu cérebro, Pobre pessoas, pobre restos humanos!!! Vocês nos causam asco... E só para exemplificar vamos citar uma por quem torcemos muito em outro reality, Titia Monique, agora entendemos sua depressão, sua necessidade e suas atitudes auto destrutivas. Saiba que renegamos todos os votos que lhe destinamos, confessamos que fomos tolos em acreditar que você fosse a pessoa que se mostrou no Reality. Estávamos enganados e agora entendemos por que você realmente não merecia vencer, você e os outros que agiram como você são pessoas amarguradas pelo fracasso pessoal e se aliviam destruindo outras se travestindo de: Promotor Júri, Juiz e Carrasco, e assim executam o julgamento sumário de quem quer que seja, para tentar mitigar seu próprio fracasso, seja na vida profissional, seja na vida pessoal, e que é merecido, pois seres humanos como vocês não merecem ter sucesso. A maldade que carregam dentro de si, vai sempre lhes brindar com o fracasso, fracasso e mais fracasso. Simples assim, a justiça universal não perdoa...

E por terem jogado Dhomini na fogueira de suas próprias frustrações, fracassos e com sentimento de vingança o colocarem fora do programa, podem aguardar o universo e Aquele que o governa saberão lhes retribuir na mesma medida. Afinal cada um colhe o que planta...

Vá em paz Dhomini, você será para sempre o nosso Grande Campeão e podemos lhe dizer que nessas duas semanas que você passou no programa, nos fez rir e nos divertiu mais do que quase a totalidade dos que ficaram não conseguirão durante o resto do programa. Por eliminação, ainda estaremos apoiando Maroca, isto se esta por gratidão (de fora do programa) não se sujeitar aos caprichos de Fani, e se anular se tornando parte da massa disforme que hoje habita a casa.

E para finalizar: “Povo Burro e Hipócrita, merece um programa Burro e Hipócrita”, então se lambuzem com o programa que querem para vocês.

Nosso trabalho ficou facilitado, pois com exceções hoje pontuais, e ainda não consolidadas, ninguém ali merece ganhar o programa. E ficaremos a cavaleiro para criticar quem bem quisermos, e podem deixar que o faremos...

Era o que tinha para a hoje!!!!.


Tico

Comments:
Maravilhoso Post Tico!! Maravilhoso!!
 
Post grandioso e brilhante
Parabéns
 
Infelizmente o único que merecia ganhar se foi...não gasto meu tempo, muito menos meu rico dinheirinho para votar em quem restou. Não gosto de ninguém que tá na casa, mas devo confessar que sinto nojo quando passa a Fani asquerosa e o novo casal "f%&*6 mas não beija".

Dhomini tudo de melhor p você, Deus te proteja.
 
é isso...falou tudo!!! só não lamento o dinheiro que gastei com PPV pq o Dhomini já o fez valer... no mais, tb torço para que a a Maroca vença, mas não voto e não vejo + o programa.
 
PPV desligado e uma sensação de ter sido feita de otária!!!!!
Se foi pra desfazer, porque é que fez???
Boninho escondendo Dhomini nas edições, qdo mostrou,mostrou dormindo.
Ana Mara (querida),com direito a clipe antes de encerrar a votação.
Sou uma idiota!!!!!
 
Se Boninho não der um jeito rápido de dar mais uma de suas Boninhadas à la MauMau e seu retorno, prevejo muitos mais PPV's desligados. Além das plantas bombadas, do gay mal-amado e seu papo de energia e do show de live sex de Andressa e Nasser, o que mais sobra pra assistirmos? Jogo que é bom necas.
 
APLAUDINDO DE PÉ
 
Me sinto triste.... Sem ânimo pra torcer.... Sou a cara da derrota.....rsssss. Gosto da Maroca, mas é tão vivo em mim ela junto com o Dicésar xingando o Dourado e a Lia.... O mesmo se passa com Yuri.... Junto dos selvagens xingando o Jonas, querendo quebrar seu narizinho operado....rssssss. Eu sei que pra quem torcia por Dhomini, o mais coerente seria torcer por eles, mas....... Sem ânimo!
 
http://tvg.globo.com/bbb/bbb13/noticias/noticia/2013/01/yuri-ataca-kamilla-e-andressa-mascara-cai-nao-adianta-bancar-de-santa.html

YURI e ANAMARA ja partiram pra cima. Boaaaaaa!


 
ESTOU de luto.Foi uma pena perdermos o único q sabia ler o jogo.Ficou a falsa santa q se esfrega num Emo horrivel.Desisti do BBB na segunda semana.Triste,muito triste.Não quero q o Dhomini volte não.Quero q esse programa afunde na audiencia.
 
Beijar na boca não pode, mas pau nas coxa pode. Assim era as quengas de Gabriela, affffffffffffff

Que nojo.
 
Arrepiada! Obrigada por nos brindar com esse texto! E quanto a Titia Monique, digo e repito o que tuitei ontem...toda vez que via os posts daquela pessoa, me lembrava pq fui tão radical a ponto de pagar pessoas e uma lan house para ajudar a dar 2 milhões para Joana Machado que nem conhecia. Lhe falta coerência, lhe falta verdade e o pior, lhe falta coração.
 
Belo texto! Esse bbb estava fadado ao fracasso mesmo......e agora foi sacramentado, com os três protagonistas saindo nas primeiras semanas de jogo: Dhomini, Bambam e Aline. O bom é que serão mais felizes aqui fora, longes do julgamento inquisidor e nojento da galera das redes sociais.
Quem viu maldade no olhar emocionado e nas palavras honestas do Dhomini ontem, após a eliminação(falando com Bial) precisa rever seriamente seus valores invertidos! Hoje a casa está um marasmo, os blogs um marasmo, os blogueiros desanimados, pois os maiores blogs da net bbb estavam com Dhomini. Uma grande perda pra essa edição! Pode fechar as portas, Boninho. Dali não sai mais nada de proveitoso.

Pra os que ainda têm alguma fé que esse bbb vai decolar, se apeguem a Yuri e Anamara!



 
Como alguém que invejava a empregada a quem pagava oitocentos reais mensais por ter uma TV de plasma se sente no direito de fazer críticas morais ao Dhomini? E o outro lá, psiquiatra ansioso em busca de mídia, frustrado por não ter sido chamado pra um segundo BBB, se sente com autoridade para criticar o que quer que seja se sequer se respeita? Gente podre!
 
Sobre a Monique, perdeu meu respeito quando começou a execrar a injustiçada Angelis(participante da Fazenda de Verão) no twitter. Monique tem inveja de participantes populares, dos favoritos, dos carismáticos, de bons jogadores.
 
Disse tudo o q nos #TeamDhomini pensamos e acreditamos, de forma clara, coerente e verdadeira. Parabens mais uma vez.
 
PERFEITO!!!! Tem o meu aplauso e carinho! kisu (bjim)

Yuki
 
Tava na cara q a "estória"contada por Dhomini nao era veridica,onde se viu um garoto de 10 anos,conseguir segurar um cao fila com uma mao e com a outra manusear um machado.Dhomini errou ao esquecer a proporção da midia aq fora com a net.
Fas nem dou moral,pq sei q surtam mesmo,mas blogueiros,jornalistas q publicam a materia,mas nao desmentem,é pura falta de profissionalismo.
Tem tb os exbbbs q o ano inteiro mal saem na midia e qd chega essa época vem pro twitter comentar pra dar uma notinha no Ego.Basta ver o insuportavel dr.Marcelo,q em vez de doutor deveria ser paciente(nunca me esqueço dos olhos esbugalhados dele no bbb),sra Monique q julga sem correr atras dos fatos e até o Maumau q humilhou,julgou Maria,mas foi ao Ego dar entrevista contra Dhomini.
Cade tds eles q condenaram tanto Dhomini?Sentaram no seus rabos,esconderam seus defeitos e foram julgar...assim ta a net hj,basta vir um assunto a baila q aparecem blogueiros,jornalistas e ex bbbs ou cantores de meia tijela como Preta Gil pra julgar.A minha cabeça nao fazem nunca!
Espero mt q esse vai e volta do Boninho traga Dhomini de volta,quero ter o prazer de olhar na cara de Fani(e eu era fã dela,nesse retorno mudou mt,dona da verdade,meio arrogante)e desses novatos de M.
Dhomini errou sim ao brincar com algo assim,mas sei q nem pensou no q poderia resultar isso,agora me digam...certo é dona Fani correr atras de macho,falar q pega o otario do Eli pq é o q tem,?Cade o se gostar,se dar valor...
Andressa a pobrezinha q nao sabia o q era car...achou q era uma expressao...povo da cidade dela,me falem é assim ai mesmo?
Aslan o q fala por trás
Kamila a irritante com seu ingles errado e forçado
Ivan....sem palavras pro carisma dele
Marien nao sei ate agora o q a produção viu nela
Nasser o julgador,se acha dono da verdade e feio pra caramba
Marcelo...oi?Ta fazendo o q ali a nao ser mostrar tanquinho?
André...lento demais so quer conversar
Fernanda as vezes gosto dela,mas nao torço
Maroca...ta mudada maos nao curto ainda
Yuri precisa aprender a perder e se segurar nas palavras
Nati ,quero a outra Nati de volta,botaram ela ai por isso,mas de tds a q mais gosto
se esqueci alguem é pq nao valeu a pena
Dhomini vá com Deus,fica ai com tua familia q te quer
vc é nosso guerreiro
espero q vc volte!

 
Ontem quando a Sonia Lixão passou a tarde inteira mostrando os erros do Domini
ja era de se imaginar que que ele não ganharia.
Agora os pseudo famosos que deram sua opinião sem saber e os famosos que precisam disso para aparecer, tinham que ir contra o melhor.
Simples assim.
Não se esqueçam de Albert Cawboy contra Alesminho a farofada que ela fez.
Derramo o leite.
Agora é secar.
]Beijosmeliga
 
Excelente texto. parabéns!
PPV desligado! Deus te abençoe, Dhomini, e proteja você e sua família com girassóis todos os dias! girassóis da beleza, da energia positiva, da generosidade, da alegria, da paz! Obrigada pelas horas de prazer em ouvir sua alma, seus causos, sua franqueza. Queria mais.. snif...snif. Ri com o "non sense" do causo do cachorro! Só IDIOTAS ou mal intencionados pra darem crédito para sua história. Desejo de todo coração que esse tipo de gente que destilou toda a maldade e ira sobre vc, Dhomini, um dia seja/ou tenha um filho atacado por um cão, da forma que um atacou um senhor por aqui (desfigurando seu rosto) tendo sido necessários mais de 5 homens com paus e ferro para afastar o cão do pobre homem.
 
Alguém acredita no tal vai e volta que o Boninho falou no twitter? Existe uma possibilidade de o Dhomini voltar,nao acham?
 
AMEI O SEU TEXTO traduziu tudo o que nós tínhamos em nossas mentes e corações.
Espero que o nosso CAMPEÃO DHOMINI passe por cima de tudo isso de cabeça erguida, estamos com você DHOMINI e sempre o teremos em nossos corações, conte conosco pra tudo, sua sempre torcida FICA DHOMINI sempre estará com você.Queríamos você de volta mas só se for pra te fazer bem, senão fica com sua família que te ama, nós estaremos sempre torcendo por você em tudo o que fizer.ABRAÇOS E BEIJOS!!!
 
Parabéns por mais este post!!

Votei muito. Não ´por querer a saída de Anamara mas sim a permanência de Dhomini que mesmo mais velho e sem a mesma energia e destreinado para o jogo era mais que toda esta raça de pau mandado, que ao 1º sinal da direção de que os namorados que estão aqui fora estão traindo, sairam correndo pra fazer sexo debaixo do edredom.
Domini era o cão, porque disse fazer sexo com a mulher enquanto os filhos bebezinhos dormem. Não vi ninguém criticar nem de leve Andressa e Nasser por fazerem o mesmo, na mesma cama que um estranho(Ivan), que se fingiu de morto até que eu mudasse o canal pra não vomitar.
Babalu
 
o dhomini eh fantastico. e foi bonito ve-lo fazer uma auto-analise do jogo: estah mais velho, com familia, ateh mesmo obsoleto para o jogo. o tempo passa e a experiencia de Dhomini eh outra, ele compreendeu Bambam na sua atitude 'nada radical'. estabilizado, nao precisava passar por aquilo de novo, fazer media, agradar o publico de toda maneira para ser campeao. Dhomini seguiu esta trilha, fez o que quis, nao agradou os outros para nao levar voto e tb nao foi falso moralista. soh ele mesmo para chegar pro jesus luz e disparar: vc comeu a madonna? kkkkkkkk

o bbb perdeu um grande cara... se as plantas ficam eh porque aqui fora estamos rodeados de plantas, gente frustrada que julga o outro mas nao eh capaz de olhar para o proprio umbigo.

FORÇA DHOMINI! O MELHOR JOGADOR DE TODOS BBB's
 
O Dhomini é como disse o Bial: "VOCÊ É O MÁXIMO!"

Não liguei mais o PPV,não dá,procurar o Dhomini lá no mosaico e não encontrar! Era que eu ficava procurando em que câmera ele estava! Votei muito,tudo o que foi possível,mas não consegui deixá-lo na casa e me senti impotente!! Felicidades Dhomini,a você e a sua família! Deus os abençoe!!
 
De um lado Sonia Lixão.Do outro recebo este link que segue .E só coloco aqui por causa do texto que vcs escreveram.Não sou beata nem carola, mas creio em seres superiores , sendo que tenho a maior fé em Deus.
http://www.universidadedavida.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=57&Itemid=148
beijos meninada
 
Concordo com vc integralmente...O Dhomini me fazia acreditar que, além de proteínas, sacanagem, palavrões e músculos, existia vida inteligente no BBB. Ninguém até agora merece minha torcida ali!!! Portanto, não assistirei mais. E quando a dona urubu abraao, ja tem o que merece, um programa de quinta, numa emissora de sexta, com telespectdores de sétiva e credibilidade Zeroooooooooooo!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
beijos
Ana
 
O que vocês disseram sobre quem votou pro Dhomini sair foi MUITO mais pesado que qualquer coisa que tenha sido dita sobre ele, guarda MUITO mais rancor e choro de meninos mimados. Na verdade, ele disse muito mais coisas além da história (repuganente) do cachorro. Inclusive nem tocou no assunto sobre ele dar arroz com sêmen pros filhos dele (ou seja, se comiam arroz e estavam na cozinha não eram bebês num berço não). De toda forma, se é verdade o que ele disse, ele torturou um animal por prazer. Se é mentira, além de mentiroso, é um babaca por achar que uma história dessa é um causo gostoso de roça que merece ser contado rindo...

Pra terminar, tenham consciência que a frase com que vocês terminam o texto vale para os outros também, quem assiste o BBB está "a cavaleiro pra criticar quem bem quiserem, e podem ter certeza que o farão". E quem participa do BBB deve estar ciente disso, pois serão MUITO criticados por todo mundo, inclusive vocês.
 
Boa noite!!
Sim esse texto traduz e ratifica todas as convicções e sentimentos da Torcida Dhominada.
Eu sou suspeita para falar sobre o Dhomini, porque torci muito por ele no BBB3 e agora então?
Dhomini não é o CULPADO pelo novo formato do BBB13. E como guerreiro que é, não desistiria do RS. bamBam não resistiu. Pra mim o erro foi misturar ex-BBB com Ex-BBB CAMPEÃO. Ele e Bambam foram tratados muito mal por conta disso. E ninguém lá lembrou que o prêmio de ambos foi de quinhentos mil >>> NÃO livres de impostos , como é atualmente. Pra mim, deveria sim ter sido um BBB com TODOS os CAMPEÕES que entrariam mais nivelados, apesar da diferença do valor dos pêmios recebidos.
A histeria coletiva apena copiou e repetir a do ano passado, que tb enterrou o BBb12.
As sub-celebridades e alguns artistas, assim como apresentadores de sub-programas não merecem meus comentários. Eu os ignoro.
A união das torcidas é válida sim, desde que feita honestamente e visando premiar o seu preferido e não denegrir e perseguir o oponente e, sua torcida.
Mas, tudo bem! Não perdemos. 46% de votos à favor traduz nossa força contra todas as torcidas unidas. Simples assim.
Agora tem o tal Vai e Vem e... sinceramente? Não acredito que darão oportunidades a quem já foi eliminado até aqui.
Pra mim, o BBB13 já acabou. Sim, seguirei a vontade do Dhomini, fazendo o possível pra manter a MAroca lá dentro e quem sabe a fazer CAMPE. Isso se ela não ratear, como fez no BBb10.
Dhomini me encanta e o compreendo de montão. Ele me traduz tudo de bom. De qq jeito. Até dormindo.
Ao Dhomini e sua família desejo tudo de bom que a vida pode oferecer. Que estejam todos protegidos dos que os odeiam. Onde já se viu ter ódio de uma pessoa de forma gratuita e sem a conhecer pessoalmente e sem ser ferida por ela?
Enfim, amei o teu texto.
Sou Dhomini, e que como Bial falou: volte e volte e volte outra vez. Dhomíni vc é o MÁXIMO.
BBB13 = diversão e jogo = ZERO.
Bjusss.
E muito obrigada!!

 
que teremos pra manha???


 
Não tera volta de DHOmini.

Embora o orelhão toque na sexta.
 
Esse seu post teve uma consequencia: fez com que a Titia me bloqueasse no twitter.

posted by Frajola
 
a Titia estah esclerosada e depressiva. nao dê bola...
 
Aê quer saber estou dando graças a deus que Domini saiu.
realmente o universo conspira a favor. E parece que foi só ele sair
pras xerequentas novas e velhas tacar fogo no puleiro.
Ja dizia meu avo quem não sabe beber bebe mijo. E toas elas deram vexame, vergonha alheia.
Minha torcida por enquanto é pro YURI mesmo, isso é se eu conseguir assistir a bagaça ate o final.
Nojo dessas mulheres que não tem porra nenhuma na cabeça, e a chefa achando tudo normal.
afffffffffffffffffffffffff, sinto pena das mães, uma ja ate se manisfestou por não aprovar comportamento da filha nessa noite.Coitada! Vem mais pela frente

Domini mais uma vez sua jogada foi de mestre! Eterno jogador.
Ali não é lugar pra um chege de familia.


 
Imagina , xeprecas voadoras nas festas roçando no Domini,
ou ele tendo que cuidar de bebados, ou aturar Eliesezr??
Não era a toa que ele ia dormir logo depois do show, e deixava o show de
sacanagem pra quem de direito.

Domini se colocou no paredão, e arriscou a sua saida. deu certo.


 
Sou apaixonada pelo Dhomini em bom sentidos...prometi que nunca mais iria assistir BBB, pois é imoral, ridiculo, as mulheres então...que vergonha para o Brasil.
Dhomini vc não merece estar em um lugar desse sujo, podre.
Sempre gostei dos seus conselhos, sorriso. Parabens heroi, Deus sabe o que faz....não foi atoa que te tirou daquele xiqueiro.

Fique na Paz.

Bebeu
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?