segunda-feira, janeiro 28, 2013

 

Monge Tibetano dos Infernos FORA!!!!!



O Paredão Vai-e-volta teve seu desfecho ontem. Não podemos negar que não teve preço ver a cara do imbecil do ELIEZERO, depois de tantas bravatas e comemorações ver que não era nada daquilo e que sua inimiga ANAGRALHA estava de volta nos braços do público, numa clara mensagem que ELIEZERO e seus pensamentos e argumentos imbecilóides não foram comprados pelo público, e merecidamente o deixaram com aquela cara de “cachorro que caiu de Mudança”, OOOPSSS!!!! Será que podemos falar de cachorro sem a barangada que entre cachorro e gente, prefere cachorro, se incomode e permita que falemos assim desses animais???? Bom, isso é passado, e o programa não para...

E temos a lamentar que as informações privilegiadas que Anagralha teve nas 24h que durou seu “exílio,”  já as tenha jogado no lixo, com sua língua solta e maior do que a boca. Se guardasse tudo que viu e ouviu para ela própria e as usasse nas horas certas, teria uma arma mortal contra este ou aquele, mas partiu para o confronto e cobrança sobre as conversas que lhe davam informação inestimável dentro do jogo, mas este é o Jeito AnaGralha de ser,  e todos nós já a conhecemos desde o BBB10, e assim como ElieZero a mesma não evoluiu um átimo que seja.

Acertou ao emparedar o “aprendiz de monge tibetano” mas que pelo visto usa o lado negro da força, pois, a vontade deste é que a casa se ajoelhe em torno dele e siga suas pregações que servem para deixar a casa mais inerte que um cachorro morto... OOOPPSSS!!!! Falamos de novo de cachorro, estamos começando a ficar com medo das velhas decrépitas que tiraram Dhomini do programa. Já imaginaram se elas se voltam contra nós???? Seríamos esmagados.....KKKKKKKKKKKKKK
Voltando à vantagem que AnaGralha teve, adoramos ver o insuportável Monge Boiola no paredão e se nada mudar, estaremos livres dele e de sua cantilena plena de mentiras, pregando a paz e a harmonia desde que os ferrados fossem outros. Este é um que não deixará saudades e sua ausência na casa deixará as pessoas mais livres e sem o freio comportamental vinde dele que impunha a paz dentro da casa. E quem é que quer paz e harmonia naquela casa???? Nós não queremos, será que alguém quer isso???? Já imaginaram a casa do BBB se tornar um templo tibetano com o tal Assadocool no comando??? Estamos votando para a saída deste.

A dívida de AnaGralha com Fani a “dona do puteiro” deve ser mesmo enorme, pois mesmo depois de ver o comportamento desta frente a eliminação de “uma pessoa que ela ama” foi de completa isenção e curtiu a festa com se nada tivesse acontecido, Quem tem amigas/aliadas como Faniranha e Nathaliaranha não precisa de inimigos, pois se os amigos ficam lambendo o desafeto, aquela amizade está menos que zero, e por falar em Zero, Viva o Líder ElieZero, o”Líder Viúva Porcina”, ou seja aquele que era sem nunca ter sido.

Ainda voltaremos ao assunto, por enquanto é fora AssadoCool!!!! Chega de tanta viadagem no BBB,  pois não discriminamos os Homos, mas detestamos viadagem e esse mocinho esparramou isso pela casa toda. Não suportamos aquela fala de tom monocórdio sem emoção com mensagens que anulam pessoas em nome da paz e da harmonia. Fora Paz, Fora harmonia!!!! Queremos ver ação e jogo, muito jogo bbb na casa.

Será que depois da saída do Boiolão ainda haverá esperança???? Torcemos para que sim.

Por hoje era só isso!!!!

Tico

Comments:
Concordo Tico que anamara devia guardar informações pra hora certa.
Mas acho que essa liderança subiu um pouco a cabeça dela junto
com a eliminação do Domini. Ver a cara de c* de Eliesero foi 10, mais saber que ele votou
Na maria machadão foi melhor ainda. Anamara vai entregar o jogo pra Fanixeca devido essa divida ai.
Não quero me precipitar mais o jogo pra mim começa a se definir com YURI campeão.
O resto é o mais do mesmo, as 3 correndo atras de macho, o praanta, o o Nbzero(b de babaca), andre(quem?) e natahia dona benta.
Como diria Ana Mary Braga, SOLTA OS CACHORROS. RSRSRSRS
 
Maroquita não entregou todo ouro não. Está esperta com alguns. Marien é uma que está em sua mira. Voltou dizendo que o cinema de hoje será com casal, e o irmão Yuri. Gostei dela dizendo às amigas sobre o luto de 2 minutos. Só tenho receio desta divida eterna que tem com a Fani, pode prejudica-la. Yuri, tem sido uma grata surpresa. Será que este é o verdadeiro Yuri? Ou vai se perder novamente, por conta de uma periquita. Incógnita!
 
entregou aqui

http://tvg.globo.com/bbb/bbb13/noticias/noticia/2013/01/maroca-recebe-marien-no-quarto-do-lider-e-diz-fiquei-triste-com-voce.html
 
A esteticista volta a falar de si. "Não é que não goste das meninas, mas tem certas coisas que não consigo fazer. As meninas super sensualizando. Não estou dizendo que sou a Virgem Imaculada da Conceição. Mas tem algumas coisas que não vai", explica a sister.

tras meus saissssssssssssssssssssssssssssssssss... falsa mentirosa
 
Me surpreendi foi com o André. Idade mental de 10 anos, até então planta total, conseguiu dizimar os argumentos do soberbo Brutus sobre a grande ofensa de ter votado nele.
Brutus se uniu a Elizero: dize-me com quem andas...
 
não e nem o bagaço da laranja, é a bagaça de xerecas veias, afffffffffffff


joguinhio de merdaaaaa

 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?