sábado, janeiro 19, 2013

 

O Festival de Hipocrisia Que Inunda o País!!!!!



Uma das coisas mais irritantes é ver a inversão de valores, a plenitude da hipocrisia que algumas pessoas manifestam quando lhes é conveniente. Para tal tiram conversas do contexto, suprimem palavras, frases, datas, condições do local do acontecido, enfim forjam os dados de modo que sirvam a seus interesses. Que seres humanos são esses????
Ontem tivemos uma dessas ocasiões, de uma história que teria acontecido ha quase 30 anos atrás, vários desses hipócritas querem condenar um homem de 40 anos por algo que teria acontecido ha quase 30 anos atrás. Não levaram em conta onde teria acontecido, qual era a condição do ambiente, como as pessoas daquele “mundo” agiam. Se uma criança deveria estar lá e todas as coisas envolvidas para levar ao resultado final

Ora bolas! Ninguém se importou com uma criança estar trabalhando em um matadouro quando deveria estar na escola. Não se preocuparam com o ser humano em nenhum momento. Se esses hipócritas de plantão não sabem como era o abate de gado naquela época, vamos descrever aqui: A vaca ou boi vinha até o local e levava uma marretada na cabeça que o deixava tendo convulsões ou desacordado, na seqüência era amarado pelas patas traseiras e levantado numa polia que deslizava no trilho para passar para as etapas seguintes, e em seguida era “sangrado” com uma faca que era enfiada e atingia o coração do animal e na seqüência, mesmo antes de parar de mexer de todo, já começavam a tirar o couro e abrir o ventre para retirar as vísceras, tudo com muito sangue espirrando e  derramando pelo chão, o processo seguia até o desmembramento para ser enviado aos açougues. Algum dos hipócritas de plantão levou em consideração se isso era ambiente para uma criança???? Ou o que é pior, para uma criança trabalhar???? Nada disso, é muito mais fácil acusar agora como se as coisas tivessem acontecido mês passado. E outra coisa, ninguém se preocupou em saber se é possível fazer o que foi dito e usando o meio descrito na conversa, o que não acreditamos, mas àqueles a quem o personagem da estória desagrada, trataram de cortar parte da conversa e espalhar o vídeo pela net para tentar prejudicar uma pessoa que foi muito mais vítima do que culpado de qualquer coisa nessa estória. E agora querem transforma-lo em torturador de animais, ninguém quis saber se ele estava ali por que queria ou se era necessidade de ganhar algum para ajudar em casa. Julgar os outros é fácil demais não é mesmo?????

Esqueceram estes que o tal “culpado” ha muito mais que 15 anos não come carne nem vermelha nem branca, se não estamos enganados, só peixe, e isso quando não há alternativas. Enquanto os “amantes dos animais” que o atacam se deleitam em filés, picanhas, maminhas, cupins, carré de porco, frangos e todo tipo de carne animal. Mas deve ser por que esses animais citados agora não merecem ser tratados com cuidado, são feitos para serem mortos e degustados pelas pessoas de coração bão. É isso, essas são aquelas pessoas boas que castram seus animais de estimação, é isso mesmo, aqueles que mutilam as orelhas e rabos de seus cachorros “amados” para que fiquem bonitos aos olhos do vizinho ou dos amigos, nesses momentos não pensam no sofrimento de seus cães e gatos, ou se a orelha e o rabo do cão são como são por necessidade do animal. Diríamos até que algumas dessas mesmas pessoas que estão de nhenhenhem nas redes sociais, já fizeram seus abortinhos por aí para se livrar de um “problema indesejado”, e são as mesmas que fazem de tudo para não dar um aumento de salário para a “secretária do lar”, e agora vem com esse papo de acusar de dedo em riste. Que moral elas tem???? Tirem a trave de seus olhos antes de procurar cisco nos olhos dos outros. Procurem primeiro saber a realidade, procurem saber como se vivia numa fazenda no fundão de Goiás ou Minas no inicio dos anos 80, qual era o costume do lugar, qual era a rudeza e a brutalidade do trabalho a que a então criança era submetida, e quer saber mais????? Ora vão plantar batatas!!!!!!! Façam o que Eduardo Dusek já pregava há muito tempo: “Troque seu cachorro por uma criança pobre”. Façam campanhas de adoção de menores que abundam nos orfanatos. Façam campanhas para fechar os abatedouros de bois, vacas, carneiros, porcos, cabritos, sem falar nos franguinhos de leite e os frangos de cada dia, todos esses animais entupidos de hormônios para crescerem logo e saciarem a gula daqueles que dizem amar tanto os animais.

Também não podemos desconsiderar que os filhos ou irmãos dessas pessoas que são tão piedosas e estão tão consternadas, são da geração que incendeia índios, mendigos, e que espancam pessoas por pensarem que são prostitutas ou gays, como se isso lhes concedesse alvará para tal. È muita hipocrisia, é muita desfaçatez e falta de real sentimento de solidariedade ao ser humano, e aos animais que mutilam e castram além de muitos quando não servem mais como o “puppy” do bebezinho da mamy, por que cresceram, são abandonados e jogados na rua ou mandados para destino ignorado, entregue para pessoas que ninguém garante o que será feito do animal. E é isso, queimar mendigo pode!!!! Bater em prostituta ou gay pode!!!! Criança trabalhar para poder viver pode!!!! Matar o feto indesejado pode!!!!!

Quer saber???? Essas babaquices nos cansam, é muita falsa condolência para nosso gosto!!!! É muita gente alardeando o que não ouviu, ou sobre o que não sabe nada, é muita “resenha pra pouco assunto”. E ainda poderíamos nos estender mais sobre esse tema, mas o fedor dos que estão fazendo esse barulho todo nos enoja, então vamos parando por aqui.

Mas temos certeza que o Brasilzão velho de guerra sabe muito bem do que estamos falando, e não serão esses seres desprezíveis que abundam nas redes de TT e similares e que quando querem tratam histórias da carochinha como verdades absolutas por interesses excusos, esses não farão a diferença. Com muita confiança no verdadeiro povo brasileiro que sabe o que o povão passa para ganhar a vida vai entender o que falamos aqui e as pataquadas dos hipócritas “politicamente corretos” vai ser apenas mais um tarugo de bosta que a primeira enxurrada vai levar

Um bom dia a todos!!!!!

Tico

Comments:
O que dizer????Você disse tudo, parabéns!!!!!
 
Aplaudo de pé!!
E a mesma hipocrisia aplica-se à quem condena o BBB argumentando que tem sexo e palavrões....Se sabem que tem palavrões é porque assistem ao PPV porque na edição, os palavrões são cortados. E quem não fala um sonoro palavrão de vez em quando???
E as novelas assiduamene acompanhadas por mães de família? que exemplo dão as novelas? violência, traição,filhos brigando com pais, sexo fora do casamento, assassinatos, estupros, tráfico de crianças, corrupção....e tudo o mais de ruim que existe entre esses decepcionantes seres "humanos".
O povo é realmente um falso moralista.
 
Boa!
 
Eu te aplaudo de pé tambem!
Qual é o problema se esse mesmo menino, q toturou o cachorro, pq estava com raiva por ter sido mordido,conta hoje, as gargalhadas, o q fez cheio de orgulho? Tem q ter orgulho mesmo, até pq eh dificil arrancar os dentes a paulada de cabo de machado! Já tentei e só quebrei dois!

E assumam qual pessoa não faria o mesmo?

Se um cachorro te mordesse TRES vezes, tu também não arrancaria os dentes, os olhos, e não passaria o resto da vida contando a históri morrendo de rir? É muito engrassado, imagina a cena, os empregados gritando não, tu segurando a corrente com o pe depois o cachorro cagão só com os caquinhos na boca? kkkkkkkkkk
TEM Q SER MUITO MAXO !


E outra coisa, tem tanta criança passando fome, qual o problema se as pessoas arrancam dentes de cachorros? Pra q cachorro quer dente, prá morder adolescentes? Tem q arrancar mesmo e de todos!

Politicamente corretos, odeio todos!
Se preocupem com as crianças apenas! Deixem os cachorros q sabem se defender e as mulheres q apanham tb, pq essas podem correr, que importa no Brasil são as criancinhas!
E viva o Dhomini, querem destruir nosso ídolo, nosso mentor! Ele é nosso deus!!!!!!!!!!!!Amo o Dhomini!!!!!!!!!!
Ele venceu a pobreza, a miséria e é um homem bom cheio de amor e um grande jogador, merece o melhor!Tenho nojo de cachorro q morde tb. Povo falso moralista, o Domini nem come cachorro só pexe q nem é animal!
 
O anônimo acima não entendeu nada ou se sentiu atingido pelo post O caso é que é impossivel uma criança fazer o que quer que seja com um cão fila. Nem que ele quisesse conseguiria chegar nem perto dos dentes do cachorro. ô gente sem noção.
 
O teu Tico e o teu Teco nunca se encontraram, não é mesmo? Esse baita texto prá dizer tanta merda... acho q nem sabes o q significa hipocrisia...
É por causa de gente como tu, q temos os políticos q temos! E esse Brasil não vai prá frente mesmo, pq o povo não tem qualidade, cambada de gente ignorante e burra! E teus leitores, não ficam atrás, maldita inclusão digital...

Pra confundir comer carne vermelha (existe lei de abate, não se pode torturar o animal antes)com a "vingança" do imbecil do teu favorito no jogo, defender o indefensável só pq tu gostas do "jogo" dele, mas vai te catar, deverias ter vergonha de te olhar no espelho...

Mas foi bom, bem q dizem q só imbecil assiste reality e agora vejo q estão certos, to saltando fora, só uma pessoa muito sem cérebro assiste, comenta e ainda vem gastar tempo lendo blogs e dar pitaco,(socorro, mas ainda dá tempo de me salvar!) 90% do q li saiu de cabeça de gente q não deve ter nem um curso superior, ou se formou com notas baixíssimas... Se vendem em duas semanas prá um competidor de reality! Julgamento moral: zero!
O q importa é a emoção do big bosta Brasil!
Fiquem e se espelhem no deus de vcs, Dhomini, é isso q vcs merecem mesmo...
E a outra assiste e vem falar em novela, ainda confunde ficção com realidade...aposto q dentro da casa dela tem amis... deixa prá lá! pfff
Esse episódio serviu prá mostrar q a maior parte dos internautas bebezísticos é formada por uma cambada de descerebrados ocos q estão no mundo apenas prá consumir oxigênio.
Adeus, lixosm morram de vergonha!
 
O Almir, não vem chamar o Dhomini de mentiroso ele não era criança qd deu marretada na boca do cachorro! Nem vem antiDhomini aqui nao tem veiz!
te manda, aqui é lugar de quem pensa e nós queremos Dhom na cabeça!
 
ihhh vou me embora enxeu de maluco aqui.
VIVA DHOMINI, NOSSO CAMPEÃO!!!!!!!!!!!!!

AMO DHOMINI!!!!!!!!!!
 
POR FALAR EM HIPOCRISIA, DELETANDO ESSE BLOG DOS MEUS FAVORITOS, Q PATAQUADA ESSE TEXTO, HEIN? PULAMOR... DEFENDER ESSE BOSTA DO DHOMINI...
Caso não saibam, maltratar animais é crime, se ele era ainda jovem qd por raiva torturou o animal, agora é um velho, deveria ter tido um mínimo de discernimento, contar q praticou um crime qd jovem é uma coisa, contar isso rindo, é outra, e um monte de canalha defender pq é seu favorito, é outra pior ainda... Adeus, só desejo q cresçam!
 
Vai dizer que você acreditou que é possivel um menino fazer qualquer coisa com um cão fila? Você já viu um cão fila? Sabe quantas pessoas conseguiriam fazer qualquer coisa com um animal do porte do Fila? Pode inventar varios homens que não dominariam um fila na força. Tenha paciencia, é preciso ser muito inocente para acreditar nesse besteira. E só para lembrar, já pensou se viessem querer te cobrar todas as besteiras que você fez quando era criança? É dificil querer fazer uma mentira virar verdade a força.
 
Em primeiro lugar, provavelmente não era um cão "Fila", né? Assim como chamam "policial" qq cachorro q pareça um pastor, depois ele falou, deu detalhes de como fez a maldade. Deve ter judiado do bicho sim, mas quebrar todos os dentes, claro q não. Mesmo q só tenha dado uma marretada, não acha q contar aquilo rindo denota mal caratismo???
Por favor, gente, parece coisa de louco, eu não acredito no q leio... só pq gostam do jogador defendem uma merda dessas!
Tem q assumir, ou vale tudo pra pessoa q vcs gostam ou o q????
Não dá prá entender!!!
 
NInguem tenta fazer parecer verdade, tem o video dele, parece q alguem inventou? Olhei o video duas vezes, ele mostra a cicatriz, olha o jeito q ele fala, ele fez a maldade sim!
Isso é óbvio, ninguem inventou, ele falou!
Q mundo é esse q as pessoas aceitam tudo do seu brother favorito?
 
Qual foi a parte do texto que mais te atingiu? Acho até que sei qual foi.
 
Voce viu só o Vídeo ou assistiu a conversa toda? Se assistiu só o video tá explicado.
 
Então olhem e pensem e admitam:
Eu gosto do jogador e ele pode tudo e quem não acha isso é hipócrita.

http://www.dailymotion.com/video/xwv4cf_dhomini-falando-sobre-o-cachorro_animals

Eu sou bacana, o Dhomini é bacana e os outros são hipócritas. Pronto, assunto encerrado!
 
Já saquei, voce é daquelas que só viu o vídeo com os cortes e quer fazer uma mentira virar verdade por repetição
 
Pois eu digo, se um cachorro seja de quem for morder um filho meu, pode crer que é um cachorro morto. Quem tiver seus bichos violentos que os guarde para si. Não sou obrigado a ser vitima de animais de outra pessoa. Meus cachorros são mansos e não mordem ninguém.
 
Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ta bombeando aqui hein, kkkkkkkkkkkkkkk
|Disse tudo Tico. E quem não gostou são exatamentes esses que ja eram contra o Domini e agora arranjaram a farofa pra comer. É só um pequeno engasgo.
Hipocritas sim...
Bacana é o jogo que ta se formando. estorinhas a parte quero que o resto se exploda.
 

VAMOS AO JOGO QUE É MELHOR

Kamilla, Yuri e Marcelo disputam a Prova do Anjo
Yuri, Marcello e Kamilla foram os contemplados com a bolinha vermelha no sorteio de quem estaria na disputa da Prova do Anjo. Yuri e Marcello, se Anjos, imunizam Kamilla. Será que a sister retribuirá o favor? Na escolha de Sofia, qual dos dois ela escolheria?amos ao jogo
Kamilla, Yuri e Marcelo disputam a Prova do Anjo
Yuri, Marcello e Kamilla foram os contemplados com a bolinha vermelha no sorteio de quem estaria na disputa da Prova do Anjo. Yuri e Marcello, se Anjos, imunizam Kamilla. Será que a sister retribuirá o favor? Na escolha de Sofia, qual dos dois ela escolheria?

 
oPÇÃO DE SAMAMBAIA

dOMINI OU mAROCA.

FESTA HOJE
FANIVELHA MOSTRANDO O UTERO, BEBER CAIR E LEVANTAR.

TUDO MUITO PREVISIVEL.

 
Desculpa aé a caixa alta.
foi mal
 
Se o Dhomini acha que melhorou como pessoa, não devia contar essas coisas ao vivo.. Para mim não adianta, Deixei de votar para o Dhomini ganhar ..
 
Gaby amarantos canta hoje no reality.
Só um vale 1,5 o resto tudo 1,99 e oia que tem gente la que nem isso vale,
não vale a calcinha preta que veste, zezuissssssssssssssssssssssssss.
Quem sera que vale 1, 5???


 
Anom !2.26..ele era muleque tanto é que contou, tipo coisas da infancia.
se vc ouvisse coisas da infância do Aslan, da samambaia, da fany, voce ia daqui a capadoscia correndo de medo. E a Carminha então???? kkkkkkk
 
Anjo Marcello dá castigo do Monstro a Anamara e Aslan.
 
AO ANONIMO DAS 10:42

VC NÃO ENTENDEU NADA MESMO. LEIA SEMPRE COM ATENÇÃO ANTES DE JULGAR E ARGUMENTAR.

EU NÃO CITEI NOVELAS EM TOM DE CRITICA ÀS NOVELAS. EU CITEI NOVELAS COMO EXEMPLO POIS TEM PESSOAS QUE CRITICAM BBB POR SER UM PROGRAMA DE APELAÇÃO MAS ASSISTEM NOVELA QUE TAMBÉM TEM APELAÇÃO. HIPOCRISIA DESSAS PESSOAS. APESAR DE NOVELA SER UMA FICÇÃO, DÁ MAUS EXEMPLOS.

NÃO SOU FÃ NEM TORCEDORA DE NENHUM BBB. NÃO DEFENDO E NEM ACUSO O DHOMINI OU QUALQUER OUTRO PARTICIPANTE. MAS O QUE ME INDIGNA É A FACILIDADE COM QUE AS PESSOAS ACUSAM E JULGAM OS OUTROS USANDO TERMOS OFENSIVOS SENDO QUE TODOS NÓS TEMOS TELHADO DE VIDRO.

INFELIZMENTE, NEM TODOS ENTENDERAM O TEXTO DO POST.


 
assunto Cão já ta pra la de amassado.
quem não entendeu o texto que leia 890 vezes.
quem defende engole quem não defende engole tambem, ja estamos quase no paredão e ainda estao
falando disso. Po, ve se muda e entra no clima da casa que ja é outro faz tempo.


 
Onde assino. Go Dhomini!!!!!!!
 
Uma coisa é matar um animal, um boi no caso, por necessidade, seja pra comer ou por necessidade financeira, o outra bem diferente é matar ou agredir sadicamente, eu já tive vários cachorros, e fui mordido inúmeras vezes, e digo que nunca pensei na possibilidade de agredir dessa forma sádica nenhum deles, e tenho um papagaio que esta com 24 anos, e fui bicado por ele também inúmeras vezes, bicado e aranhado porque ele tem as unhas muito afiadas, e nunca sequer passou pela minha cabeça fazer algum mal pra ele, mas não adianta não, pau que nasce torto é torto a vida inteira, e é isso que o Dhomini, uma criança de bom coração não faria isso, mas se tem o coração sujo, será sujo a vida inteira.
 
Texto perfeito,parabens!!!!
 
No BBB 3 ele falou uma frase q dizia td e q cabe bem neste BBB tb. "FELICIDADE INCOMODA"
 
Jesuisssssssssssssss ainda tão falando do cachorro.
Pior é o que neguiuinha ta fazendo com o noivo aqui fora.
Galhando a cabeça do sujeito toda e danddo de santa do pau oco la dentro.
e não foi em 1970 não . prestatenção....
 
E por falar em hipocrisia ... quantas crianças vc já adotou? Ou quantas instituições de caridade vc já ajudou? Provavelmente nenhuma pq normalmente quem critica quem defende os animais, não faz nada por ninguem. E isso sim é hipocrisia.
 
Nossa não aguentei ler o texto inteiro . Vamos aguardar p/ ver se vai dar alguma coisa . Dizem que o cão adquiri a personalidade de seus donos não é ? 14/15 anos não é tão criança assim ...de qquer forma feito ou não , ele fez sim apologia a maus tratos a animais . Errou !!
 
Hipocrisia é vir aqui e julgar os outros sem saber.

Qual dos ganhadores do bbb ajudou alguma instituição??
ou adotou alguma criança???

Hipocrisia é ter tacado ovos na cabeça dos traseuntes mais isso ja passou um cassetão de tempo, maiss, hipocrisiaaaaaaaaaaaaaaaa. vão se catar.

As que ficaram bilhonarias como Grazi e Sabrina, ajuda quem???????
 
A mais pura verdade. Além do mais o tal inquerito será concluido ainda essa semana. Depois da história ser desmentida pela Policia (pq ñ é preciso ser nenhum gênio para entender q é impossivel usar um machado para arrancar dentes de um cachorro e ele sobreviver) Dhomini continuará de onde parou...
 
Torcida #TEAMDHOMINI tamu junto, vamos mostrar nossa força, vamos com nosso campeão até a final, ele pode ir quantos paredão for preciso, mas nós vamos votar muito, ligar muito, e ele vai continuar no programa até o final, só vai sair de lá campeão, quer dizer Bi-campeão, força, foco e determinação. #TEAMDHOMINI
 
Disse tudo o que estava entalado na minha garganta e de muitas pessoas quando vimos a manipulação e a descontextualização proposital que foi feita sobre o caso ontem. Excelente texto, parabéns!!
 
Olhem um jogador burroooooooooooooooooo
NASSER
espalhando que vai votar no Domini.

Vem querido, vem com a tua namoradinha tambem, ninguem é pareo para DOMINI nem o caozinho mordedor.

Beijosmeliga
 
hahahha
atenção pais e maes de santo
precisam urgente la no bbb.
http://tvg.globo.com/bbb/bbb13/noticias/noticia/2013/01/nasser-para-aslan-na-hora-de-votar-eu-voto-no-dhomini.html

maedinadah, mentaliza aí forças positivas pra casa.
Se fosse Benzu resolveria rapidinho a queston.

Eles tão pensando que estão num spa, kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cruzessssssssssssssssssssssssssssssssss
 
Você lavou minha alma no seu texto! rs
Pensei que só eu me sentia indignada com a histeria coletiva que tomou conta das redes sociais ontem. Pessoas sentando no próprio rabo pra chamar o cara de criminosos, bandido...isso pra citar as ofensas mínimas que li ontem.
Hipocrisia tomou conta! Ninguém procurou contextualizar a história ou saber se realmente era verdade, simplesmente se juntaram pro SHOW DE HORRORES contra o cara. As pessoas tem preguiça de pensar, de pesquisar...recebem tudo mastigo e espalham a fofoca como telefone sem fio, sempre aumentando tudo. Porque Mais é fácil difamar o cara, os hipócritas de plantão ADORAM pegar alguém como Judas! Assim, culpando o outro e o transformando no capeta em forma de gente, fica mais fácil encobrir os próprios defeitos e a falta de virtudes de si mesmo. E mesmo que a história seja verdade, os justiceiros hipócritas que jogaram o Dhomini na fogueira da inquisição provavelmente dariam a outra perna pro cachorro morder né. Fala sério!
Excelente texto, o melhor que li na net bbb sobre o caso.
 
By the way)...sou fã do Tico e Teco, leio vocês há anos!
É sempre um prazer ler suas análises sobre o bbb.
 
Amigo assino embaixo sua indignação com toda essa hopocrisia de algumaspessoas em julgar o cara mas verdadeiro desse BBB13 chamado Dhomini se depender de mem de novo o campeão tava dando nojo ler os comentarios nas redes sociais contra atitulde dele com o cachorro querem fazer o mesmo com ele o que fizeram com Daniel no BBB12c
hamando o cara de estrupador naquele caso com a Monique agora querem crucificar p Dhomini nesse caso.
 
Amigo assino embaixo sua indignação com toda essa hopocrisia de algumaspessoas em julgar o cara mas verdadeiro desse BBB13 chamado Dhomini se depender de mem de novo o campeão tava dando nojo ler os comentarios nas redes sociais contra atitulde dele com o cachorro querem fazer o mesmo com ele o que fizeram com Daniel no BBB12c
hamando o cara de estrupador naquele caso com a Monique agora querem crucificar p Dhomini nesse caso.
 
Amigo assino embaixo sua indignação com toda essa hopocrisia de algumaspessoas em julgar o cara mas verdadeiro desse BBB13 chamado Dhomini se depender de mem de novo o campeão tava dando nojo ler os comentarios nas redes sociais contra atitulde dele com o cachorro querem fazer o mesmo com ele o que fizeram com Daniel no BBB12c
hamando o cara de estrupador naquele caso com a Monique agora querem crucificar p Dhomini nesse caso.
 
Amigo assino embaixo sua indignação com toda essa hopocrisia de algumaspessoas em julgar o cara mas verdadeiro desse BBB13 chamado Dhomini se depender de mem de novo o campeão tava dando nojo ler os comentarios nas redes sociais contra atitulde dele com o cachorro querem fazer o mesmo com ele o que fizeram com Daniel no BBB12c
hamando o cara de estrupador naquele caso com a Monique agora querem crucificar p Dhomini nesse caso.
 
Parabéns pelo post! Nota mil, lavou a minha alma...
 
Chupa chupa chupa que é de uvaaaaa,
ser ou não ser mais verdadeiro não importa.
Importa é fazer o jgo direitinho e sair com a grana no bolso.
não se fazer de coitado, pobrezinho, coração bão são requisitos
que ja vimos ta por fora.

no caso de Daniel, se tivesse acontecido algo mesmo como alardaram ele ia preso. e no entanto tai com mulher e filha.
aíiiiiiiiii que babalo(outra tacadora de ovos)
queremos jogo e não waltdiney na tela, com principes sapos e bananas mulher bananas porque samnabaia ja tem


 
calp clapclap Pra variar mais um belo post.....Não estou segundo O BBB13 ..só leio os blogs....E como vce e maioria que aqui postou ..fico cada vez mais enojada com a hipocrisia que leio e vejo neste país....Só não fico irada com os hipocritas, com os que levantam bandeiras a torto e a direito,porque algumas pessoas não sabem discernir um " causo "....dos matutos ( e eu como mineira e bom interiorana )de uma verdade. Afinal eu como boa mineira,uái,gosto dos causos.
Tem gente que parece que nunca foi criança ou já nasceu velho....rsrsrsr.
Conheço crianças hoje adultas, que mataram seus peixinhos colocando agua quente no aquario,crianças
que colocarm seus gatinhos no forno quente ,para não falar dos adultos que matam galinhas,porcos,vacas para comerem...Seria trágico se não fôsse cômico...GO GO Dhomini..queremos vc campeão.Acho que vou abrir uma ONG para proteção dos animais que são apreciados com garfo e faca..Por favor... Por favor não comam os animais...
 
TICO E TECO sensacional post PARABÉNS. Fui execrada no TT ontem pq defendi. Quero ver alguém ser mordido 3 x por um FILA qdo criança e não fazer nada, inclusive um menino da roça.
 
Parabéns!!!!
Melhor post sobre o assunto.
Melhor comentário o de Kaly-gatabrava, o que Domini fez foi contar um "causo", coisa de matuto, pessoal de interior, de fazendas, que ainda não estão contaminados pelas coisas ruins das cidades grandes, que não praticam o politicamente correto tão nojento de hoje. Domini ainda tem muito de matuto e gosta disto.
Um causo muitas vezes contem elementos verdadeiros, muitas vezes não. O cachorro sorrindo só com os caquinhos é a dica pra se ver que a história tem muito de história.
 
Perfeito.
 
Parabéns.Texto brilhante!
 
Gabi Amarantos mulher de fibra, correu atras e hoje ta na brobo!
Ensina Gabi pras mulheres da casa como se deve ser mulher macho sim senhor.
Aí só tem idiotinhas.
 
E esta na record tambem...


 
Agora vamos ao show de Fany, Andressa, Fernanda, Kamilla(dança e canta)e Natalia.
A quie sensualiza, Maroca(com bebes). Vamos ver quem da primeiro, quem fica beba primeiro, quem briga primeiro.

 
Anamara e Fani se agarram e declaram uma para outra: 'Eu te amo'

uhuuuuu Novygaçuuu .....
 
festa esquisita.. fani dorme, Yuri olha, DR com os babacas, o resto dança. Domini observa qual sera a proxima jogada.


 
Meu Deus... Um babaca conta uma história de tortura contra um animal como um causo gostoso, engraçado... E tem gente não só relevando, mas também defendendo e querendo premiar um cara desse??? Qual a diferença se fosse mentira? É uma história engraçadinha? Ele acha que se fizesse isso seria admirado??? Pior é constatar que sim... Hoje em dia ter carisma é MUITO mais importante do que ter CARÁTER.
 
Muito bom. Acho um absurdo ums "pseudoartistas", ex BBB com invejinha por nao ter entrado novamente,. estarem tentando desmoralizar e aparecer as custas do Dhomini. Nao Nao eu Nao aprovei o que dhomini disse mas ai acreditar nisso, me poupe ne ? ahhhhh mas ele induziu a violencia contra animais.... se teu filho tem 10 anos BBB nao eh o programa da Disney Chanel... que? influencia voce ? putz... que personalidade heim ? procure um analista pleaase ! Sou anonima, mas tenho 6 gatinho adotados que estavao quase mortos na rua, participo como voluntaria uma vez por mes num lugar que cuida de animais abandonados, levando os cachorros para caminhar, dar banho e comida. Meu recado aqui ? voce que fica julgando metendo a lenha no caso do Dhomini faz o que mesmo para ajudar os animais ? Nada? entao fica quieto hipocrita !
 
Perfeito, simplesmente perfeito, abaixo a hipocrisia... Dhomini bi-campeão!!!
 
Não consigo achar argumentos em quem escreve com muitos pontos de exclamação, mas mesmo assim tentei ler seus argumento e vi que não adiantava: você não tem bons argumentos. É só um fã acalorado, eu devo imaginar como é isso. Imparcialidade é mesmo difícil, quase um mito, mas deveria ser meta.
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?