terça-feira, janeiro 15, 2013

 

O Repetente Reprovado!!!!!



E nós que pensávamos que o ELIEZERO já havia saído do Jardim de Infância. Pelo que aconteceu ontem ele demonstra que continua na pré-escola, e apesar dos títulos conseguidos não se sabe como continua a mesma anta do BBB10, e mais que isso, repetiu exatamente um erro cometido em seu programa de origem. É isso, algumas pessoas não evoluem, os anos passam, o tempo voa e o ELIEZERO continua o mesmo...
Se ele não sai fazendo o escarcéu que fez, ninguém iria saber o que foi combinado e não foi cumprido...E a indignação com o “Falso” proferido por pial que passaria batido, tanto pelo pessoal da casa quanto pelo povo cá de fora. Mas a anta teve que fazer o furdunço que fez e mesmo passando uma versão bem distorcida do que realmente aconteceu, na real entregou para todos um acordo que realmente fez e não cumpriu. O "falso" ficou na conta do pial. Enfim ELIEZERO é sério candidato a repetente nesse jogo onde já está repetindo, mas que pelo que vimos não aprendeu nada nem com o programa passado e nem com os anos que passaram depois disso.

Achamos linda a censura de vários participantes ao relatado pela Anta Falante, não ouviram o outro lado, e já o condenam. Seria até bom para Dhomini que começassem a persegui-lo, isso seria para ele um atalho para chegar nas finais. Quanto a ganhar o programa, aí já é outra estória. Neste momento do Jogo muita coisa ainda vai acontecer e tudo pode mudar, mas se por conta da babaquice de ELIEZERO quiserem perseguir Dhomini, estarão aumentando as chances dele no BBB13.

Ao se confirmarem as pesquisas, e a “Garota que Ronca quando Ri” for eliminada hoje, vai ser um abalo na bazófia do insuportável Aslan e sua fala mansa e sibilosa, sem falar nos irritantes trejeitos e a prosopopéia de almanaque que vomita a toda hora, e já cansou a todos nós. Outra que tem proferido um monte de besteiras em suas teorias sobre o jogo e o programa é a descerebrada Faniranha, e isso é fácil de explicar, a moça não pensa com o cérebro (será que tem????) e sim com a vagina, que é o órgão que comanda as ações do restante do corpo, é só olhar o modo dela agir depois de umas doses nas festas que o órgão principal dela toma posse do corpo e comanda tudo...

Não vamos falar do casal mais sem tempero de todos os tempos e edições no BBB, chega a ser mais sem sal do que o Casal Marcão e Tati Bione, que até agora era o top no quesito “Non Sense”.
Queremos também mandar nosso alô para Jean em Cianorte, e aí camarada, tudo bem com você??? Tem notado alguma coisa diferente quando olha no espelho???? Presta atenção, pois a calcificação em sua testa está aumentando... Mas não liga não, isso é coisa que colocam na sua cabeça, e só tem isso quem tem mulher, não é mesmo???? Todo nosso apoio para você e lembranças de um tal Nasser...

E vamos ver quem sai esta noite, torcendo muito para que seja a “Riso Roncador” e seus gritos e pitis, com a chegada da paraense e sua voz insuportável já seria um trio a gritar e/ou incomodar nossos ouvidos. Aí é demais!!!!!

Tem alguém votando para Aline sair???? Vamos lá moçada, essa aí já passou da hora!!!!

Tico

Comments:
Nunca rir tanto em um post,mais e tudo verdade nua e crua,bjsssssss
 
estou votando.senão vai voltar soberba demais.Espero q o Ivan acorde pro jogo.Eliéser,errou novamente.Dhomini admitiu ser jogador e disse q aquilo não é programa da Xuxa.Adorei.....
 
Esse Eliéser, que algumas pessoas tanto insistem que é inocente e bobinho, pra não tem NADA de inocente.
Pelo contrário, é muito malicioso! Ontem foi de um por um fazendo fofoca sobre a confusão, queimou o Dhomini e ainda teve a cara de pau de dizer que não ia fazer fofoca. O cara é exatamente o mesmo do bbb 10. Está repetindo os mesmos erros.
É o único dos veteranos que não gosto. Podia vazar já semana que vem!

 
Aíiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que tudo Tico, esse texto disse tudo.

Agora Eleizero chorando na nyght pras perebas foi Toddy.


 
Muito bom o texto!! Elieser vai sair jubilado desse BBB 13. hahahaaaa
 
Opinião de A. Frota.
Não é nenhum expert, mas mandou bem

"Aline, tchau! 95% vai ser pouco pra você. Ela é uma menina metida, egoísta, prepotente. Ela acha, coitada, que para entrar na Globo tem que dar para alguém (frase dita pela participante, na primeira semana do programa). Só rindo dela, que tentou emplacar sua ‘frasezinha’ de efeito na entrada. Ainda bem que as atrizes da Globo desconhecem esse pau de virar tripa. Pão de pobre quando cai no chão cai com a manteiga virada para baixo”.
 
E vamos a fazenda da globo
Dhomini PORCO o Eliéser um BURRO!

A Fernanda UMA VACA! Fany PiRANhA
Yuri Jumento
A
Aline ANTA, Mara e Camila um par de GRALHA.
Andre Jegue.. Aslam veado, e um casal de micos
Ivan tartaruga.


 
Elieser é um babacaaaaa


 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?