quinta-feira, janeiro 31, 2013

 

Pintos, e vasos de plantas...



Alguém já disse que: “Quando a bebida entra a verdade sai”, e acreditamos nisso, pois a bebida ofusca os freios morais de qualquer pessoa e esta passa a regir seu comportamento pelos instintos que na maior parte do tempo controla premido pelas regras da vida em sociedade. Sendo verídico o fato que Nathalia e Marien estavam agarradas no pinto de ElieZero, o fato por si só já demonstra que “tipo de mulher” são as duas, pois nunca vimos alguma mulher decente pegar no pinto de um “amigo” apenas por brincadeira. Ora façam-me o favor as liberalizadas e modernosas, isso ainda não cabe como comportamento adequado para brincadeira nenhuma. Não há desculpas para o fato, sendo este verdadeiro.

A reação de Yuri se justifica, mas o pior de tudo é que mais uma vez Yuri vai perdoar o gesto de Nathalia e em pouco tempo estarão de novo nesse pega-pega, pois ali é só o que existe, pega-pega, nada de sentimento, nada de nada, puramente desafogo sexual e só. E cada vez mais Yuri vai reativando sua condição de capacho de mulher do programa passado. Simples assim.

E a intragável Kamilla, está correndo atrás de sair da condição de alvo, e vai fazendo uma aqui e outra ali, buscando se livrar de votos possíveis, ponto pra ela, pois essa é uma das que não agüenta um paredão. Faniranha, querendo mudar sua postura dentro do jogo, mas esta não engana nem criancinha de 4 anos, piranha é piranha e nada muda a natureza de um predador sexual, nada põe civilidade na cabeça de uma criatura amoral e sem nenhum freio, Egoísta ao extremo e que se acha o centro do Universo. Faniranha, pinta em um paredão, pinta... Queremos tanto poder te agraciar com nossos votos, você nem pode imaginar quanto!!!

Estamos desconfiados que a explicação que André Príncipe (ou sapo????) quer dar para Fernanda apenas aqui fora é mais ou menos o seguinte: “ Sabe Fernanda, te acho uma garota legal, e tal e coisa, mas o problema de nosso caso ser impossível é que o que você quer e procura, é o mesmo que eu quero e procuro.”, Não há outra explicação para a desculpa de só poder falar a real fora da casa, se alguém souber de alguma, favor nos informar, pois até agora nossa mente tacanha de quem escreve em blogg pequeno, não conseguiu encontrar outra. Alguém aí tem um palpite diferente?????

E o nosso querido Teacher será a capacidade de raciocínio dele já conseguiu ver a diferença de tratamento dos outros em relação a ele no período que era líder e agora??? Pelo que nos parece ele não percebeu nada, mas é só relembrar que dá claramente para ver que o cordão dos puxa saco o deixaram de volta no vaso dele, e de lá só sairá se conseguir uma nova liderança. Ô Teacher, abre seu olho, você não agüenta outro paredão, naquele você na verdade não esteve, você foi figura decorativa, a rejeição à Aline a tirou do programa, e o pior é que lá dentro ninguém conseguiu entender que tanto Aline como Aslan saíram pela rejeição de seu jogo ou a falta dele, sobre Dhomini aí é com a barangada amante de cahorro... Veremos o que próximo paredão vai nos dizer, mas temos certeza que ninguém lá dentro vai captar a mensagem. O primeiro que conseguir decifrar os recados que vem dos resultados dos paredões e dos discursos de eliminação do pial, aquele que conseguir decifrar e souber usar isso, vai caminhar a passos largos para a vitória, por enquanto estão todos pastando no gramado artificial da casa...

E vamos fechar o post sem dizer nada sobre o palerma ElieZero, isso é uma coisa inédita...OOOPPPSSSS!!!! O pinto dele foi o pivô do barraco da madruga. Já é alguma coisa não é mesmo???? O pinto da discórdia, e o pior que é o pinto do ElieZero o personagem da noite, alguém aí pode pensar em coisa mais tosca e improvável que isso????


E hoje já deu!!!! Um abraço a todos que nos visitam!!!!

Tico

Comments:
Não é a toa que Boninho esta se afastando do BBB. Lambeu os beiços ate onde não podia e agora ta vendo o fracasso, a derrocada, a bosta de elenco que ele escolhe. Que ponha uma puta va la, temos que ter de tudo, agora colocar varias putas não da. Sera que quando tem entrevista não da pra sacar que o cara é mala, ou planta?? Fani é o lixo do BBB. Se ainda tivesse com corpão e crescido mas quem é outa sempre puta.
Bones não soube escolher nem os exbbb. por isso o programa ta é merda.
sinceramnete meus dedim hoje tão cansado.
Se Fani for lider, não sei porque to intuindo...é pra desistir de vez. E esperar que ano que vem sem o Traquinas na direção, eu possa ver realmente um bbb. E não essa putaria que taí.
Saudaçoes
sobre o bilau do Elieser sem comentarios. Natrolha e Mariquem, vadias como disse Yuri.

 
Por acaso, por estar o sinal liberado gratuitamente eu assisti o BBB essa madrugada. O Yuri tem toda razaõ em estar poooto. A Natália estava sim tentando pegar o bilau do Eliezer, não foi nada de perna e bunda. Qdo ele tentava segura em cima ela tentava por baixo pegar os testículos. Não vejo em que isso ajudaria a Marien.
O Nasser me mostrou quem é, aproveitando o fato do Yuri estar nervoso foi tirar satisfação com ele de uma coisa que ele poderia deixar pra hoje, visto o clima que estava. Depois ainda foi fomentar mais a discórdia com a Natália qdo ela já estava um tanto mais calma. No quarto do lidar não deixou a Marien falar com a Nat - correto, mas não foi o que ele fez em relação ao Yuri.
O engraçado é que quase todos acreditaram na Nat, não deram nem o benefício da dúvida ao caso.
E a Marien hoje falando que era briga de travesseiro!!!! Gente o que é isso?
O Eliezer vai aproveitar que está todo mundo contra o Yuri pra e não vai contar a real.
 
Estas festas são cansativas demais. A turma se farta de bebida e vira zona. Yuri, Nasser , Andressa, Natalia, FANI e Elizero não aguento mais olhar. Sempre gostei de BBB mas acho que vou desistir deste.
Antes que esqueça RPM NÃO !!!!!!!!!!
bjs
 
E onde estava a super mega blast best amiga de Natalia na confusão toda?????????
dançando com uma guitarra imaginaria. É de arrepiar esse zé povinho que ta dentro da casa.
Melhor coisa que aconteceu ao Dhomini, sair logo desse manicômio.


 
Yuri ja se entregou aos encantos da carne,
eta povo burruuuu
 
prova d e resistencia?????????????????????

querem favorecer quem???


 
Tico, será que este link esclarece o que tanto André só pode falar lá fora com Fernanda ?
Adorei vir aqui.Qdo tudo aconteceu eu dormia como um anjo para acordar cedo e ir trabalhar...bjk
http://www.bbb13globo.com/2013/01/andre-bbb13-e-gay-serginho-bbb10-diz.html
 
da carro mesmo faz jus os milhões que vc recebe boninho, pra apresentar essa bosta de programa
 
Putessa emves de pegar o namo que é bom nas provas, pega o planta. tem que se fuder mesmoooooooooo
 
são quase n11 horas e o gorduchinho ta la caindo pelas tamancas mas não quer decepcionar a a santa louca. hahahahahahahaha
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?