sábado, janeiro 26, 2013

 

Que Rei Sou Eu???? Ora Bolas! O Bobo da Corte!!!!



Não podiamos começar sem dizer que a melhor coisa que aconteceu com Dhomini foi ter saído do BBB13. Não ia adiantar ter conseguido ficar desta vez, pois a perseguição sem razão feita pela barangada da tal associação dos amantes dos cachorros (a foto da reportagem mostra isso) ia ser ferrenha até o momento que ele deixasse a casa. Outro fato que corrobora o que pensamos é que ele era um peixe fora d’agua dentre tantas figuras sem conteúdo algum que estão no programa, não havia condições de diálogo, pois aquela turma só sabe falar de músculos, peitos, bundas, e por que não dizer de cus, bucetas, paus e peitos, que beleza não é mesmo????

Temos visto esta semana que é isso mesmo, não há outra conversa que não gire em torno desses assuntos. Mesmo Maroca que era nossa esperança de um desempenho ativo e com boas jogadas se mostrou incapaz, pois cedeu aos comandos de sua Dona Fani. Desta ultima nem vamos falar muito, pois, não dá para comentar sobre alguém que, ou é um súcubo e deixa seu furor sexual dominar sua persona, ou fica dando uma de Madre Teresa, ora faça-nos o favor... Sabemos que esse tipinho pode até agradar alguns, mas não podemos concordar que isso seja um ser humano, é apenas uma buceta (ou um cu) carregando um corpo pra lá e pra cá a caça de um pau para aplacar sua devassidão e luxúria.

Mas o assunto deste poste é o misto de Rei e Bobo da Corte de ElieZero, nada mais perfeito para representar essa criatura que, ou tem retardo mental ou tem mesmo uma grave acefali, não dá para imaginar alguém tão idiota assim. E esse paredão Fake está muito bem colocado nas mãos do débil mental da casa. Vai ser impagável ele saber que todo o esforço para emparedar Maroca foi em vão, e que arranjou inúmeras amizades por esta atitude que até então estava escondendo de todos. O que podemos dizer é que agora o Rei está nu. Melhor dizendo nem rei aquilo é, é apenas um tapa buraco enquanto o povo vota em quem será o verdadeiro Rei.

Confessamos que a possibilidade de Maroca ser a escolhida nos agrada mais, pois seria impagável Eliezero pensando que se livrou dela, ao mesmo tempo que a Dona dela ficaria abalada e com muito ódio de ElieZero, e muito barraco poderia acontecer, visto que provavelmente no sábado haverá álcool a disposição, e com uns goles barriga a baixo deles todos, muita baixaria iria rolar, pois desse povo só se pode esperar isto, e não venham dizer que fulano ou beltrana não são assim, são todos assim sim, o que temos visto até agora são alguns deles fazendo das tripas coração para não mostrar suas verdades, pois essas são feias, muito feias para que o público tome conhecimento. Baixaria teu nome é BBB13.

Não podemos deixar também o candidato a Monge Budista de lado, ô cara chato, com aquela cantilena de estar centrado, de meditação, de filosofia de almanaque, e com isso vai enganando aqui e ali e escapando do voto de todos, esse é outro que não suportamos, pois como já dissemos é muita viadagem para um Homossexual, o carinha rebola até enquanto pedala na bicicleta, talvez por que o selim da bicicleta esteja “roçando” a fonte de prazer dele...Será???? Mas que rebola na bicicleta isso rebola...

A cara de pavor que ElieZero faria no domingo com a volta de Maroca seria coisa de outro mundo e pagaríamos para ver isso de perto, principalmente ao saber que ele não foi rei de coisa nenhuma, foi mais uma vez feito de palhaço no BBB, e alvo da pilhéria do público e que teria que entregar o quarto e o Robe Real... Isso não tem preço...
E antes que nos esqueçamos, será que agora o Professorzinho de meia pataca já sacou que voltoun a sua condição de planta gorda do jardim???? Ele que dizia não ter percebido a aproximação de ninguém após ser líder, será que ainda não notou que foi colocado no lugar que lhe cabe na casa, que é devidamente encastelado em uma vaso???? Até seu amigo-grude Nasser, agora virou gêmeo Siamês de ElieZero, e deve se afastar agora, pois a votação já aconteceu, e quando acabar o estoque de comes e bebes do quarto do líder, ele deverá voltar para o lugar de Grilo anêmico que é o lugar dele neste programa, figurinha detestável também...

Vamos parar por hoje, voltaremos assim que algo mereça nossa atenção...

Tico

Comments:
Legal o post,bom seria maroca voltando votar direto no ivan esse sim e perigoso,e colocou ela no paredao q seria com certeza a final,mais poder ver e ouvir a todos sem ser notavel sera impar, boninho agora entendeu ,se eles na querem jogar com medo o bonis joga com eles .
 
Vocês são muito bonzinhos dizendo que Eliezero vai se assustar com a condição de "líder tapa buraco" que Bonzinho o colocou... Ele não tem intelecto para entender, perceber, sacar,... É covardia deixarem um sujeito como ele participar de uma competição como essa em cadeia nacional... Só com o voto dele na Maroca é que a Fani resolveu se indispor com ele??? Essa aparecia nos debates que programas da Bobo faziam a cada edição e não sabia quem é Eliezero, ou estava cozinhando o imbecil para "come-lo" na falta de um com um pouquinho de inteligencia???
 
Comentário perfeito !!!
 
Ahhhhhh... Adorei o relógio da página do blog, muito legal !! hahah
 
Voltando ao assunto DHOMINI, concordo com você. Realmente este BBB não era dele. A sua inteligencia não iria aguentar tanta gente burra. Não dar mais.Esta difícil de ver.E só para refrecar a memória de alguns debiloides, Deus disse que ,amássemos uns aos outros e não ,aos cachorros como a si mesmo.
 
Quando eliminaram Dhomoni, até chorei (sim, sou dessas), mas agora digo Graças a Deus. Estou de acordo, foi o melhor que poude Acontecer.
Não consigo imaginar a Dhomini metido nessa bagaceira de orgias e derivados, incluindo os porres homéricos e conversas sem fruto.
 
O que sinto por Eliéser é um misto de pena e ódio. As coisas que ele fala, são tão insanas e maldosas que me revoltam. Ontem ele repetiu um milhão de vezes aquela história de idiota, as pessoas já não agüentavam mais ouvir. Perguntei para o meu marido, será que ele não percebeu que no BBB 10 ele saiu mesmo como idiota? O problema dele é que é sem noção total. Não entendi até agora pq o chamaram, e pq ele aceitou. Pra melhorar a imagem? Então admita que era um bocó. Mas o graduado e pós graduado não enxerga um palmo a sua frente. Abraço.
 
Concordo com tudo... mas só pensando aqui se Maroca voltasse e metesse na pranta tudo bem, e Eliesero vai pela casa. Mas ela não vai votar nele, pena; Quero que o marcelo volte, vai ter muita gente se cagando na calça e se ele disse pra putinha crente que deveria pedir desculpa errou e quem nao erraa nessa bosta. Ele pelo menos mexeu com super poderosas imexíveis.


 
Eliesero esta imuniiiiiiiiiiiiiiiiiii
 
então mais um motivo pra votar mo Marcelo e ele colocar
a santa do c* quente.
 
Tico,

óooo a rainha da casa aqui,

http://tvg.globo.com/bbb/bbb13/noticias/noticia/2013/01/apos-desentendimento-sobre-comida-fani-se-desculpa-com-natalia.html
 
almoço... a cú falando que o outro pediu desculpa e o Cuzão falando que tomou as dores
cara não tem estomago pra ver isso;
 
Sempre vou entrar aqui para ler o seu maravilhoso Post!!! Perfeito!!! Não consigo, nem com muito esforço, achar graça ou tirar alguma coisa, pelo menos pra rir, desses bobos da corte!! Eliezero, não dá mais, nem pra rir!!!!
 
Concordo de novo contigos. Não existe lugar atualmente nisso que o BBB se transformou num jogador analítico, inteligente e racional como o Dhomoni! Ele estava absolutamente fora do contexto. E, infelizmente, pessoas como nós que apreciam vida inteligente em bbb é minoria!!! Ainda bem que ele saiu, sem prefrencia agora posso espiar sem ser passional!
 
Maroca vai ficar por que não sabem ler o jogo...... eliesero imune.
Fani a tarde dizendo que esta na final, pqp, tomare que ganhe mesmo.
aí quem gostou de alemaão e sirica estaram vingado,

povo BURRU
 
Feliz com seu post Tico.Li depois de ter postado isto no blog de uma amiga:
Amiga, entendo suas razões, MESMO. Mas concordo com o BBBmaníaco.E venho sempre aqui ler o que vc escreve, pq adoro vc, mesmo que em momentos pensemos diferentes.NUNCA critico uma amiga por pensar diferente...Só quero te explicar porque EU não SUPORTO nem ver a cara do Elieser Um idiota total fazer caras e bocas como se estivesse certíssimo e alegando, para cada um da casa, que a Maroca o ofendeu e que não queria que ninguém passasse pelo que ele passou.ODEIO vítimas!! Ele tb está desconstruindo Maroca.Chata ? é, mas não é cabotina como ele.
Na verdade não torço para ninguém, embora ficasse satisfeita que Yuri vencesse. AGORA é que vc me mata...rsrsrsrsrs.Mas é só porque conheci Yuri e ele é um fofo no trato com as pessoas.No mais amiga, que se danem todos eles...kkkk
E NÃO PERCO por nada a cara do Le Idiot vendo que Maroca voltou pq ele vive dizendo: tá gravado, o público está assistindo...Ele conta com o público para desmentir que ele É um idiota...
Maroca voltando, será que ele vai entender que o público concorda que ele É Le Idiot ?
 
Perfeito seu post.
Eu não me iludo não, lider falso, canal aberto,
quando Bovo ja escolheu a final. E digo
mais ja escolheu a vencedora.
Não adianta o povo gostar ou não, quem decide é ele mesmo.
Então quero que se dane.
Ele só quer saber com que dara mais $$ em uma final e
certamente sera com a mara.Mas infelizmente não leva.
Uma pena.
 
Só porque o cara não colocou PUTESSA, PRESToBARBIE e Riroca no joguinho trança, quaquaqua.
sangro os oios. Quem sera que volta como lider?
Que CUriosidade!
 
É o fim do BBB. Bial achar que Eliezer é interessante.....FUIiiiiiiiiiiii
 
bial se contaminou, ficou meio retardado!!!!
 
quem aguenta esse assscoollan>>>>>>?????
 
uma dentro de Bial, perguntar pro askool e agora se anamara meter ele no paredão
ele sai graças a N.s. dos Kool
 
Super Yuri, esse é amigo mesmo.]
Não são essas trairas meia boca não
 
Putessa querendo beijar atras da moita.
kkkkkkkkkkkkkkkkkk depois vai rezar com padre marcelo.


 
hoje paredão dos bons Anamara vem com
tudo depois dela ter visto as falsidades.

Bota pra fude!!!
 
Tico e Teco, estou no lugar certo, gosto de Anamara e detesto o Eliezero.
Que Maroca chegue como uma Princesa.

 
probalididades de paredão......maroca coloca assolam ou pranta
casa coloca mariennnnnnnnnnnnnnn ou Camilla.

 
Domini torcendo pela anamara, e explicações sobre auau e sua saida
http://ego.globo.com/famosos/noticia/2013/01/sou-culpado-pela-minha-saida-afirma-dhomini-sobre-bbb-13.html
 
"Quero que Anamara leve, mas o Yuri joga muito parecido comigo na primeira edição".
Domini
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?