quarta-feira, janeiro 16, 2013

 

Repetindo de ano e não consegue fazer o dever de casa!!!!!!



E contrariando a tese de que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar. ELIEZERO protagonizou mais um de seus habituais pitís na noite passada, desta vez com a destrambelhada ANAGRALHA no programa ao vivo, respondendo uma pergunta de pial a respeito de ELIEZERO seu adversário no jogo, disse exatamente o seguinte: "Ele continua chato pra cacete, tem horas que ele irrita, mas é um menino bonzinho. A pessoa é bonita e quer se enfeiar, não entendo isso". Até aí nenhuma mentira ou coisa que ofendesse, até por que o tom usado pala Gralha falante foi bem na brincadeira. O curioso é que exatamente como na noite anterior no episódio envolvendo Dhomini, o “maior basbaque” de todos os BBBs, sem razão ou motivo aparente iniciou um bate boca acusando a adversária de o ter chamado de idiota no programa ao vivo, coisa que em nenhum momento aconteceu, mas a mente (será que tem????) atropelou a realidade a verdade e transitou pelas fantasias e/ou traumas que o acompanham desde o BBB10, e daí seguiram trocando impropérios e ELIEZERO tentou intimidar a Gralha Falante elevando o tom de voz, e berrou, berrou, mas teve respostas na mesma altura, Depois do fato repetiu tudo que havia feita na noite anterior e foi correndo chorar as pitangas para os outros habitantes da casa, e para variar distorcendo toda a história, puxando “brasa para a própria sardinha”. Tudo leva a crer o BBB repetente ELIEZERO não conseguiu fazer a lição da aula anterior e teve que refazer ontem. Alguém por aí quer mais prova de que o Moço é uma ANTA????? 

Não estranhamos nem um pouco esse comportamento de ELIEZERO, isso foi a tônica de sua passagem pelo BBB10, por que mudaria agora???? Uma vez imbecil, sempre imbecil. Essa não tem jeito mesmo, só morrendo para ver se nasce novamente mais provido de neurônios e com isso raciocina um pouco, pois não adianta inventar conflitos com tantas câmaras e microfones captando tudo que fazem e falam. E não poderia faltar a intervenção da toda poderosa Faniranha, que está se achando a dona da casa e das verdades, e está achando que tem poderes para ditar como cada um deve se comportar dentro da casa. O bom é que o exemplo que dá é digno de exemplo a ser seguido por qualquer candidata a menina da noite, basta acompanhar o que apronta nas festas. Faniranha é nas festas a própria Messalina, e durante o dia se traveste de madre Teresa de Calcutá, e fica cagando regras de comportamento e ética de jogo e tudo o mais que temos visto. Faniranha vai comandar sua turma em Nova Iguaçu, No BBB você não tem nada de proveitoso pra mostrar, continua a mesma desavergonhada do BBB7, cai na real e baixa sua bola, e bem rasteirinha mesmo...

Outro que já deu no saco é o Assolan, Assadolã, Assadocool ou o que quer que seja, não está mais dando para aturar as babaquices que vomita a todos instantes, principalmente com aquela voz querendo imitar monge tibetano, sem dizer coisa com coisa, e babando o ovo de faniranha, como se o reinado dela fosse durar para sempre. Sai pra lá assombração, estamos esperando você no paredão para acabar com os dedos e com as teclas do teclado para dar a você a votação que você merece. Este já está merecendo vazar o mais urgente da casa, chega de tanta palhaçada e viadagem...

Teríamos muito mais a falar hoje, mas seriam assuntos menores frente a esses que citamos acima, outra hora voltamos e falaremos sobre os demais. E que venha o próximo líder e o próximo paredão, e quem tiver mais garrafa vazia para vender vai mostrar a que veio.

Bom Dia a Todos que nos visitam!!!!

Tico

Comments:
Bom dia! Aíiiiiiiiiiiiiiiiii que tudooooo.
Esse blog sempre tendo uma visão exata do joguinho de bovinhoss.
Ri alto aqui com Assadoccol, kkkkkkkkkkkkkk, não se importe não,ele ja ja roda.
Fany se achando, mas ontem eu vi uma papo da Fernanda em relações aos veteranos.
A princesa turbinada, só é burra ao lidar com homem.. ta bem atenda ao jogo.(veteranos)
E com o poder na mão de quinta vamos ver.
Domini x Elezer da de mil Ana mara X Elieser da de 900. Quem nasceu pra ser burro nunca chega a garanhão.
Só pra não deixar passar em branco, a outra tirando o microfone da mão de Bial e tomando um toco, kkkkkkkkkkk. Bem feito. Não quer mais dançar no forro da Maria cecilia, kkkkkkkkkkkkkkkk, ta se achando a protagonista da novela das 8. Putzzzzzzzzzz sem noção.


 
''Continue sendo o mesmo babaca que você foi no BBB10.'' Maroca sambou na cara do Elieser!
 
resumo rapido....
a gorda sem poder tomar os remedinhos tarja preta, surta em menos de 48h.
Eliezero se não for lide sai nos proximos paredóes.
Babam sangue bão chamou a brindada pra ir no show deel, quem sabe ela não muda os forros?
Anamara falou poucas e boas pra faniquita. Que se estava achando a primeira dama BBB, sentiu o ovo entrar.
na minha opinião quem vem se destacando dos novatos é a Marien, preste atenção nessa moça.

 
viram a Aline tirando a calça e ficando de calcinha-short(como ela diz) na Ana maria Brega???

gente que isso???

 
http://tvg.globo.com/programas/mais-voce/O-programa/noticia/2013/01/vou-fazer-aula-de-etiqueta-promete-aline-do-bbb13.html

hilario,
 
olha para mim a saida da aline foi planeja se pararmos pra pensar os primeiros a serem eliminados sempre são os negros e gay1
 
mas ela não foi por ser negra , foi por ser arrogante,
metida, e achou que la era a casa da mãe Joana, quando é do pai João.

 
musica em homengem a Faniranha lider acabando seu reinado.

pra festeeeeenha.... hahahahahaha

http://www.youtube.com/watch?v=atGSpP-LI8I
 
Adorei o post!
Eliéser não aprende mesmo....continua com a mesma arrogância de sempre e a mesma incapacidade de ver os próprios defeitos e saber levar certas coisas na esportiva. O comentário da Anamara sobre ele foi de um tom leve, não para queimá-lo. Todos entenderam isso, exceto ele. É muito babaquinha!

 
Sobre a Fani, você tem toda a razão! Está intimidando os outros participantes com sua cagação de regras e querendo dar exemplo. Se alguém se espelhar nela, vai se ferrar bonito no jogo.
Aslan é insuportável! "querendo imitar monge tibetano" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri muito disso!!
Acho ele perigosíssimo, traiçoeiro.

 
Discordo. Ela deu um tiro no pé ao peitar Bambam. E saiu. Bem feito.
 
Ele nao e arrogante, continua o mesmo asno de sempre. Adorei Dhomini dizendo a ele para usar a pôs graduação que deve ser em estultice. Elieser o asno. Se chover rabo e ele cair de quatro, nao levanta nunca mais.
 
Onde assino?
 
Adorei Anamara acabando com a arrogância de Faniranha. Quero v mesmo e um padrão Eliasno e Dhomini; Dhomini e FAniranha. Go DHomini.
 
Muito bom kkkkkkkkkk rindo muito kkkkkkkkk. Essa Fani tá de doer de tão insuportável. Natália também naquele fogão 24hrs nda a ver. Maroquita sim tá doida como sempre e falando pelos cotovelos. Yuri por enquanto não mostrou a que veio. Eliéser, sem palavras.kkkkkkkkk Dhomini continua o mesmo manipulador metido a engraçado e jogador sensacional. Veremos se os novatos vão ser mesmo engolidos por esse timeco de veteranos como circulou por aí na net.rsssssss.
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?