quinta-feira, janeiro 24, 2013

 

Um Tiquinho de Reflexão!!!!!!



Estamos vivendo tempos bem estranhos, como já dissemos antes, as pessoas dão muito mais valor e se indignam muito mais com coisas faladas (mesmo que sejam brincadeiras ou piadas) em “causos” da roça, do que com outras pessoas. Não vemos campanhas tão grandiosas assim contra o que acontece hoje no sertão do Nordeste, onde pessoas estão à mingua e animais morrem todos os dias pela falta de um caminhão pipa que custa no local R$150,00 reais. Não se vê ninguém protestando contra as autoridades, e contra a emissora que no inicio das obras, deu voz aos que eram contra a transposição das águas do Rio São Francisco. Basta lembrar a ampla cobertura da Mídia feita sobre o Bispo louco que fez greve de fome para “empatar” a obra, além de outros entraves dos ditos ambientalistas, e a Ministra Marina Silva teve sua parcela de culpa, feito que ajudou muito a atravancar o progresso da obra em questão. E o mais inacreditável é que a mesma emissora que deu Voz aos que eram contra e ajudou a impedir as obras, agora faz cobrança por a mesma não estar construída, quanta incoerência...

Mas é assim, ninguém toma medidas sérias e drásticas com os assassinos de mendigos, com os que agridem pessoas por pensarem ser prostitutas como se prostitutas não fossem seres humanos e devessem ser respeitadas assim como toda e qualquer outra pessoa. Já com o caso Dhomini, mesmo reconhecendo que o fato não aconteceu, por apenas uma brincadeira inventada (concordamos que de mau gosto), moveram mundos e terras para tirar o cara do programa, pois com animais não se pode nem fazer brincadeira inverídica. Se fosse com uma pessoa aí estaria tudo bem. Com animal não pode... Animal vale mais que pessoas na cabeça desses insanos debilóides e que vivem no mundo carregando antolhos e só enxergam o que lhes interessa, só vivem para seu mundinho e não vêem nada do que acontece ao redor deles e que não atinja seus amores de 4 patas. Que raios de lógica é essa???? Afinal Jesus não mandou nos amarmos uns aos outros???? Ou mandou esquecer seus próximos em detrimento de cães e gatos??? Ou esse povo não fez catequese ou serve a outros Deuses, talvez uma estátua de algum cão ou gato de ouro. Que falta faz Moisés e sua ira....

Na verdade é uma coisa nonsense esse tipo de raciocínio, vamos ferrar uma pessoa por que fez piada com animais. Que tipo de gente é essa???? Mentes distorcidas, que compram colares de pedras preciosas para seus animais, alimentam seus bichos com Filet Mignon e não ligam a mínima para pessoas que estão morrendo de fome e de sede. Canalhas é o que são, restos humanos, com suas mentes deturpadas, totalmente alienadas, vivendo fora da realidade. Esperamos que nenhuma delas faça o curso de direção defensiva do Detran, pois neste curso é dito com todas as letras que no trânsito, não se deve frear ou tentar desviar o veículo de um animal desses para evitar causar um acidente que poderá causar vítimas humanas, e realmente esse tipo de atitude já matou várias pessoas.

Não somos contra animais, já tivemos cães, e os teremos novamente quando os gatos que vivem conosco falecerem, sempre tratamos os animais todos bem, mas nunca confundimos ou colocamos animais à frente de seres humanos. Qualquer coisa contrária a isso é atitude irracional, o que aproxima pessoas que agem assim da característica dos animais que é a irracionalidade.

Não nas surpreendeu em nada a toda a luxúria que rolou nesta ultima festa, já era mais do que previsto e esperado, e não se pode esperar nada mais do que isso do elenco que ficou no programa. Talvez a direção devesse fazer um BBB pornô algo do tipo do programa da Fani no Multishow, onde iria ao paredão quem menos trepasse durante a semana, e sem edredon obviamente. E não nos surpreenderíamos se fosse um sucesso o programa, pois é só no que o povo da casa pensa e só sobre o que sabe conversar, sexo, sacanagem e mais sacanagem... Será que o mundo está mesmo todo assim????? Será que não existem mais pessoas decentes e inteligentes que possam trocar dois dedos de prosa sem falar de bucetas, clitóris e paus???? Ou é assim mesmo e estamos nos encaminhando para o caminho tomado pelos habitantes de Sodoma e Gomorra???? Se for assim, podemos esperar por um futuro pobre, pois os humanos estão esquecendo de conviver como humanos e estão agindo como se fossem trogloditas preocupados apenas com a cópula pela cópula, sentimentos como amor e carinho passam ao largo. A devassidão domina essas mentes libertadas pelo álcool, e que mesmo sóbrias são plenas de futilidades e mais futilidades. Pobres pessoas, pobres mentes vazias. Pobre será o futuro da humanidade se este tipo de gente for dominante no país, quiçá no mundo.

Desculpem o texto longo. Mas é que não podemos nos conformar por terem condenado uma pessoa sabidamente inocente do crime pelo qual foi sacrificado.

Desculpem voltarmos ao tema, mas não podemos nos calar frente a injustiça de se condenar um inocente, simplesmente pela vontade de condenar.

E hoje já deu!!!!


Tico

Comments:
E acabarem com o nosso JOGO BBB!!!!!
Dhomini na casa era um ponto de tensão, agora deu no que deu!!!Uma Merda de BBB!!!
E torcem por Yuri, a graça do Yuri era exatamente ser Selva!
Yuri sem a Selva é Yuri, não se sustenta,acabou a graça!!!
 
eu e happy caminhando por espaços bons. concordo com happy: yurino tá um bobalhão.
.
quem joga ali e sujo é fani. a que tem cérebro igual ao de eliéser (domini).
.
joga sujo. desde o início. dai, que bbb queremos ter? esse não.
.
ótimo texto!!!
 
Torcer por quem?? meninas nehuma,

Dos homens nemhum é jogador, bandibosta, como o proprio domini falou
jogador é o Yuri, e Maroca que seria a opção ta se entregando as idiotices
das meninas babaquinhas e sua chefa.
Yuri esta se fazendo de bobalhão porque de bobalhao ele não tem nada.
Desculpem os que não concordarem, essa é minha opinião.
 
Queridos, pensamos igualzinho. Recebi a visita gostosa de vcs.E aquele link eu tinha acabado de ver.Pensei: estamos em sintonia.Agora, vcs viram as caras das mal amadas ? Por isso jogaram toda a carência em animais,pq não tem ser humano que as aguente.Mandei um email pra elas e descasquei!Não adianta nada,mas pelo menos "vomitei" o que tive que engolir.
Vinte mil pessoas do Suipa para votar contra o Dhomini ??? Como ele é forte e ameaçador, hein?
Mas o que mais me enoja, é que ninguém SABE raciocinar...Como coloquei lá,arrancar dentes com machado ? Impossível. Estas pessoas queriam era aparecer...e o fizeram da forma mais indigna que podiam
beijo
 
é cedo pra escolher um deles .
pelo menos ate domingo teremos muitas novidades.
 
É o final dos tempos mesmo.... Eleger Yuri como o melhor jogador dessa edição? É pra cabar! Rssssssss. Desculpe mas não consigo... Yuri pra mim, foi o brinquedinho da Laisa.rsssss Não tem como esquecer.... E ontem fez a mesma coisa com Natália, totalmente bêbada, e sem suas faculdades mentais, se é que ela tem isso....rssss Correu atras da mulher, que nem doido, apertando, enfiando o dedo, esfregando-a no seu bilau.... Constrangedor... Vai se perder nesse jogo também. Sem contar que vive se policiando, pra não ser ele mesmo. Quer fazer uma história diferente do BBB passado, mas não conseguirá, vcs verão. Abraços
 
Campanha volta Dhomini!!!!!!
 
Falou tudo que penso, só fico triste com o dinheiro que paguei pelo ppv e que não assisto mais:não tenho paciência para ver e ouvir aquele bando de acéfalos na casa da luz vermelha.
 
vamos combinar, as mulheres estão PUTASSSSS
O Yuri e or esto estão fazendo papel deles. quem esfregou, enfiou, raspou foi a Natalia, o que ja tinha feito com o Nasserpor isso levou uma copada de gelo pela fuça.

Querer passar a mao na cabeça dessas vagabas é ridiculo, tão ridiculo quando fizeram com o Domini.

Aqui... Domini seral alvo de inquerito em sao paulo
aqui:

http://www.anda.jor.br/
Não passo mesmo. em nenhuma delas... Maroca ta na obs.
 
http://www.anda.jor.br/24/01/2013/grupo-de-combate-aos-crimes-ambientais-solicita-inquerito-para-investigar-apologia-ao-crime
 
Yuri esta no 2013 e não 2012...... vou obs tambem...
elieser fora, gay fora, nasser fora, andre fora, ivam fora.

Marcelo na obs
 
se querem saber BONES DEUS tirou Dhomini da casa.

alguem duvida disso??
 
Enojada com o que fizeram contra o Dhomini.......O que mais me espanta e me deixa sem esperança no ser humano...e ver pessoas colocarem os animais acima do ser humano....Confesso que não tenho esperança de mudanças neste país....Como gostaria de ver a virulência que vi voltada para o caso Dhomini, tbém contra a pedofilia,contra o abuso de mulheres,contra esta política imunda que governa o país.Gosto de animais mais jamais os escolheria em detrimento do ser humano.Tantas crianças a espera de adoção e pessoas virando noite votando para tirar um cara que apenas contava seus " causos".Quero me mudar pra marte,sem TV,celular e computador.....
 
e a prova continua, são 9 horas de batalha, pra depois bones falar que foi fake??
e que amanha o bic fone indica outro lider.

Isso é a maior falta de respeito, canalhice das brabas.
e ainda diz que esse bbbCRAZY terá muitas surpresas.

esse é teu elenco Boninho, todos deveriam estar num psiquiatra urgente.
Começando com voce cara de Bolacha.
 
Bolacha traquinas, hahahaha.
 
Sugestão para proxima prova idiota de lider falso. Faça algumas perguntas tipo 8 ou9 e quem acertar todas leva a liderança, é mais honesto.
sugestão de perguntas:
Quantos ovos foram tacados (eu taquei) da janela nas pessoas?????
Quem foi minha primeira retardada mulher que tentou derrubar um helicoptero e que hoje fas nulheres falidas??
Que meu pai disse sobre netos??
Que meu pai relatou sobre bbb??
Porq1ue eu sou tão idiota assim?

E assim vai. quem respondesse certo ganharia a liderança falsa e não colocar os
fantoches pra ficar la com pé inchado, caimbra e o KCTE a quatro.

é boninho que foi merda nunca deixa de ser cagalhão.
 
http://globotv.globo.com/rede-globo/big-brother-brasil/t/agora-na-casa/v/andressa-questiona-marcello-tem-que-ser-homem-o-suficiente/2366386/

essa aqui quer que todos tenham atitude de homem....
agressão sai fora do programa o bunita crente do c* quente.

tacar copo de agua cheio nos outros era pra pegar a maleta e sair fora e ja ia tarde.
 
Eu acho que a bebedeira da Andressa foi bem menor do que a da Fani, a desta sim afetou todo grupo pois ficaram todos ao redor dela, quase acabou com festa ficaram todos meio desnorteados. O Marcelo poderia ter indicado a Andressa, não sou contra isso, por falta de afinidade, ma pela bebedeira na festa não tinha motivo, ou se não teria que fazer o mesmo com a Fani - dois pesos duas medidas?
 
mas ele escolheu... vai ver que ele é amigo da fani. alias a Fani roça a xereca em todos pra ficar bem, vide votação hoje. corvardona.
Andressa se eu tivesse la, eu colocaria em todos os paredões.
Dissimulada, se fazendo de santinha, que escuta padre marcelo, que isso e aquilo. pra mim sairia de cara.. não é 2 pesos é escolha.
 
Com relação a escolha dele eu não critico ele podia escolher quem quisesse, eu critico o motivo que ele deu pra tê-la escolhido. E tb ele dizer que a escolheu porque ela não pediu desculpa pra ele. Porque pedir desculpa pra ele? Ela teria que pedir desculpa pro Nasser e pra Natália e os dois já esqueceram o acontecido, não estão nem aí. Agora ele avalizar o comportamento da Fani... é de matar.
 
Nunca morri de amores pelo Dhomini, mas concordo com tudo o que vc escreveu. O mundo parece estar perdido. Os valores estão trocados. Humanos insanos.
Márcia
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?