segunda-feira, janeiro 14, 2013

 

Vai pra casa Aline!!!!!



Sempre foi notória a mudança no comportamento de quem é indicado ao paredão causa nos emparedados. Em alguns traz tristeza, ansiedade, depressão, indignação, raiva e outras expressões do que acontece com a iminência de uma eliminação. Ficamos assombrados com a mudança ocorrida com Aline. A Moça do Riso Roncador mudou da água para o vinho, até aprendeu a falar, está errando muito menos a pronuncia das palavras que antes não saiam corretas de jeito nenhum, passou a falar baixo e a ser educada com as outras pessoas. Estranho não???? Sempre desconfiamos que aquele comportamento alterado era tipo, e o emparedamento está comprovando isso. A Aline pós-paredão não tem nada a ver com a destemperada de antes. Sai pra lá jacaré!!!! Será que alguém acreditava que ela era realmente como se mostrava antes???? Será que alguém acreditava que ela era o que dizia ser???? Alguém acreditou que ela falou a verdade quando ela disse que jogava limpo???? Bom! Sobre isso já havia o fato de sentar em cima da meia que o adversário tinha que encontrar. Que jogo limpo não???? Essa nunca nos enganou...

Neste paredão não pode haver outro resultado que não seja a eliminação daquela que ronca quando ri, não dá pra aturar aqueles gritos e impropérios que voltarão triplicados caso Aline não seja mandada de volta pra casa. Não faz bem aos nossos tímpanos a voz, os berros e principalmente a risada da Barbie siliconada Afro-descendente.
E o professor Ivan???? O que tem o professor???? Deixa ele quieto lá. Ele não incomoda ninguém. Entre o Zero é o negativo vamos ficando com o zero.

E a Andressinha heimmm???? O tal namorado cá de fora deve estar adorando assisti-la principalmente nas cenas com Nasser. Muito comovente não????? Ele como nós deve estar se emocionando muito como o caminho que as coisas estão tomando... Não vamos falar no casalzinho sem sal e sem açúcar que na edição de ontem foi mostrado com uns bons cortes para tentar vender ao povo da TV aberta aquilo como uma coisa cute cute... Na verdade foi bem ao contrário, e o casal tem as horas contadas, basta Yuri dar uma forçada e o castelo do príncipe cai por terra e vai ser chifre pra todo lado... Caso o príncipe saia logo a coisa vai rolar mais naturalmente e teremos “Laiza 2 a Missão” apenas trocando uma morena por uma loura.

Outro que já deu no saco é o tal Aslan, é muita viadagem para o nosso gosto. E não venham nos chamar de homofóbicos, não gostar dele não tem nada a ver com ele deitar com quem quer que seja, o que não gostamos é da afetação do cara e daquele parangolé de querer impor como verdades absolutas as coisas que ele pensa. Esse também já está passando da hora de sair.

A Líder Fani!!! Não queremos nem falar de Fani. Não dá mesmo... Como é a mesma do BBB7, quem quiser saber o que pensamos nela já falamos tudo em 2007, está em nossos arquivos, só falta colocar 5 anos a mais na lata  da mesma e já escrevemos tudo que pensamos, não mudou (ou seria melhorou????) em nada.

Por agora era isso!!!!!! Sem esquecer de chamar o povo a votar para tirar a garota que ronca quando ri de nossa TV. Aline, vai pra casa vai!!!!!

Tico

Comments:
Aline ja tinha mudado desde que Banban saiu da casa. Falando correto, mudando a postura
achando mesmo que Fani ou a casa não colocaria ela no paredão. Fani havia dito que não votaria em mulher.Mas acho que cumpriu a vontade do lider a cara da Aline foi de BUNDA!
Yuri esta esperando a morena da casa de Vidro, até porque ele ja viu antes. A princesachata pra caraleoo vai ter que ficar no joguete Tirso com o Andre. E roda logo. Tudo isso são apenas elucubrações que sempre tenho em bbb. Entre Aline e um samambaia ta dificil de escolher, fora isso.
Mas se a fofa volta putzzzzzzzzzzzzzzzzzz, suportar a soberba vai ser toddy.
Beijos
 
Que saia mesmo Essa Aline que é ridiculammmmm

 
Proximo pros paredão, os dois casais.
Porque sera que neguinho acha que formar casal ganha BBB/
sera que ganha? não vi todos
Penso que só Brones sabe quem ganha.
Paredão já na Fernanda e na Andressa com seus respectivos
cangalhas.
 
briguinha mequetrefe do domini com Eliser.
Domini é jogador , Elieser é uim bosta..ficou putinho porque foi chamado de falso, e foi falso mesmo, não votou em quem disse que votaria. Domini chamou pra junto, e Elieser foi chorar no jardim e falar com as mulheres da casa.
Caraca todo mundo mudou, pra pior ou melhor Elizero não0 nuda.
E esperando a saída hoje de alineammm , se não houver roubalheira

 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?