terça-feira, janeiro 22, 2013

 

Votando!!! Fica Dhomini!!!


Se com o áudio da conversa já estava bom, imagina com o vídeo original do programa!!!

http://tvg.globo.com/bbb/bbb13/videos/t/agora-na-casa/v/brothers-conversam-no-intervalo-do-contato-com-o-bial/2358553

Vamos pessoal, continuar votando e muito, nada pode tirar o nosso foco!!!!

Beijos e obrigada pela contribuição do link!!!  :)

Baby




Comments:
Baby, assim que vi o video na net tinha que repassar!!!!!
Não podemos corrigir um erro cometendo outro.
Bjim

Yuki
 
‘BBB 13’: polícia conclui que Dhomini não cometeu crime contra cachorro e pede arquivamento do caso

O inquérito aberto para apurar a declaração polêmica de Dhomini no"BBB 13", sobre maus- tratos a um cachorro, foi concluído na manhã desta terça-feira pela polícia de Goiânia e será encaminhado à justiça ainda hoje. De acordo com o delegado da Delegacia Estadual de Meio Ambiente (Dema), Luziano de Carvalho, o documento conclui que o crime não ocorreu e sugere o arquivamento do caso.
- Fomos até a chácara que Dhomini citou e conversamos com diversas pessoas, incluindo o irmão de Dhomini. No local, ouvimos histórias de cachorros que avançaram em Dhomini e seu irmão, o que é algo comum no ambiente rural. Fizemos uma espécie de reconstituição do crime, com acompanhamento de um veterinário, e chegou-se à conclusão que o machado é um instrumento impróprio para a prática da extração do dente de um cachorro - diz Luziano.

Além de provar, com ajuda especializada, que é impossivel tirar o dente de um cachorro com um machado sem causar outros danos ao animal, o delegado colheu depoimentos de parentes de Dhomini.
- Procuramos o pai de Dhomini, que foi citado pelo filho, mas ele morreu há cerca de um ano. Então recorremos à sua mãe, que disse nunca ter ouvido a história do cachorro. Ela foi muito verdadeira ao falar e garantiu que o pai de Dhomini teria contado a história a ela se realmente tivesse acontecido.
Descartada a hipótese do crime de maus-tratos, também foi afastada a possibilidade de acusar Dhomini por apologia ou incitação ao crime.

- Como o crime não ocorreu, não houve apologia e nem incitação - explica o delegado, que define a declaração polêmica de Dhomini: - Foi um "causo". Se foi infeliz, se foi desastrosa, não compete à polícia analisar. Fizemos nosso trabalho, que é analisar à luz do direito ambiental e penal.

Leia mais: http://extra.globo.com/tv-e-lazer/bbb/bbb-13-policia-conclui-que-dhomini-nao-cometeu-crime-contra-cachorro-pede-arquivamento-do-caso-7364490.html#ixzz2IhuQwyMM


Dia na paz!
bjim

Yuki
 
Ta Dhominado!! Totando muito.
No votalhada empate tecnico, mas com o DHOmini ja passando.

Bora Domini, voce é o cara.

Noticia velha mais ri alto aqui: ASleminho pedindo 3 milhoes pra voltar ao BBB
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. afff quem ele pensa que virou? kkkkk
 
Esse contador de causo precisa ficar pra
dar uma pimba nos que votaram com odio.
 
é doer o coraçãooo!!!!

Mas aguardem a vingança sera maligna

http://tvg.globo.com/bbb/bbb13/noticias/noticia/2013/01/eu-casaria-com-voce-se-fosse-solteiro-diz-dhomini-para-anamara.html
 
EU ME ORGULHO EM IR COM VOCE E NÃO COM UM MERDA DESSES.(dOMINI)

dA-LLHE dOMINI, FICA DHOMOMI. mAROCA PERDOA, MAS BOTA PRA FU, SÓ O dOMINI MESMO;
 
Eu jamais pensei em votar neste BBB, e muito menos a favor do Dhomini a quem eu detestava, eu era Massumi de carteirinha. Na realidade estou votando a favor do jogo e contra o Eliezer, Fani, Aslan... Acho o Dhomini necessário ao jogo, ao programa. E quem acreditou naquela historia do cachorro... acreditar naquilo é subestimar minha inteligência. Desde qdo uma criança de 10 anos consegue segurar um cachorro daquele porte e ferocidade só pisando na corrente e o cachorro ia ficar de boca aberta esperando as machadadas, sem esboçar nenhuma reação... até parece... ele dava uma arrancada que derrubava o então garoto de bunda no chão e partia pra cima estraçalhando o agressor... como já vimos outros casos por aí.

 
ALGUÉM PODE ME AJUDAR?eSTOU TENTANDO VOTAR NA MAROCA E O TELEFONE NÃO COMPLETA A LIGAÇÃO... ESTOU ACHANDO QUE É SAFADEZA PRA NÃO VOTAR NELA...
 
vota pelo pc mesmo
 
Fany filha de uma egua....

 
quando Bial falou o sexo do bebe se entregou.... era ele O Campeão;

Maroca, coloca pra ferrar com esses babacas.
 
hahahahahhahhahahahhahah!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
nada entra no meu bolso, anonimo 11.22 nem no teu abestado, kkkkkkkkkkkkkk quero mais que se foda todos eles. vc deve dever uma fany pouta igual.
 
pensa que acabou o jogo, se engana agora que vai começar..
 
Falando na Xacara da Record, o Faro ainda tem cara de pau e dizer quem será que vai para a roça com a Angelis... nem precisava perder tempo com votação... que ri di cu lo... lembrando da Aline...
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?