quarta-feira, fevereiro 06, 2013

 

A hipocrisia venceu!!!!!



E então, tivemos que nos submeter aos ditames da turma do “politicamente correto”, é isso mesmo, aqueles que nunca foram jovens e não fizeram brincadeiras de mau gosto, que nunca disseram absurdos sobre seus companheiros, sabe assim “pessoas puras”, quase santas, que nunca fizeram brincadeiras de mau gosto sobre ninguém, que nunca praticaram bulliyng, que nunca criticaram o/a gorda, o/a colega que tinha mau hálito, mas nunca chegaram para essa pessoa e falaram do problema. Que nunca criticaram o/a colega que tinha CC, que nunca estando em grupo disseram da boca pra fora impropérios sobre este ou aquele, são mesmo pessoas puras, quase a ponto de ao morrer serem beatificados/as pelo Vaticano. Que bom que pessoas assim existem, isso mostra que estamos muito próximo de ter um Brasil muito melhor, pois esses seres iluminados e guiados pela luz divina estão purificando o país e só irão deixar em evidencia os totalmente candidatos a uma cadeira ao lado de Deus Pai. Que estão fazendo de tudo pelos menos aquinhoados, que estão tirando das ruas os mendigos e dando-lhes uma nova chance de se recuperar para a vida.

E o melhor é que esses seres estão distribuindo a justiça, punido os errados e elevando os certinhos. Que bom que isto esta acontecendo, a continuarem seu trabalho de limpar a sociedade, em breve não teremos mais narizes correndo atrás de uma pitada de cocaína, ou um “cachimbo com uma pedrinha de Crack. E isso é fato, pois quem se revolta por pequenas brincadeiras não há como não estarem combatendo o uso de drogas, inclusive o álcool, a maconha, os trambiques financeiros, as instituições que exploram os aposentados com seus empréstimos a juros estratosféricos que estão ”matando" os aposentados e pensionistas. Com certeza os maridos/esposas, filhos, netos e demais aparentados dessas pessoas são pessoas corretissimas que estão nessa árdua batalha tentando “limpar” o país de toda e qualquer pessoa que não se encaixe no padrão da moral e dos bons costumes, enfim, no politicamente correto. Que coisa linda esse “exercito de Brancaleone” com a aliança com Don Quixote de La Mancha a lutar por um Brasil melhor e habitado apenas por pessoas dignas e sem miséria, pois se gastam valores absurdos com mimos para seus  cachorros e gatos é por que já atenderam a todos os seres humanos que vivem em estado de penúria, afinal eles !amam ao próximo como a si mesmos", a não ser que seus próximos tenham 4 patas....

Temos todos da Blogesfera BBB que nos cuidar, pois muitos de nós somos exatamente como essa gente não admitem se comportarem os seres humanos. Cuidados colegas Bloggueiros pois a “espada justiceira” a qualquer momento pode cair sobre nossa cabeça. E antes que nos esqueçamos, a justiça inocentou Rafinha Bastos no episódio da piada sobre Vanessa Camargo, considerou apenas uma piada e que em nada trazia prejuízo ou ofensa grave á mãe e muito menos à criança... Estão vendo como vocês estão julgando e condenando ao arrepio da Lei???? E enquanto isso, o cara perdeu o emprego, foi achincalhado pela mídia, e agora VERDADEIRA justiça o inocente. Estão vendo???? Vocês deveriam rasgar o código penal que inventaram em suas cabeças poluídas e hipócritas e enfiar os resto no mesmo lugar que Fani brada estar livre... E por falar nela, a conduta dela não os incomoda, não é???? Fazer o que ela faz nas festas está correto para vocês seus hipócritas e moralistas de meia tigela.

E o que pior, nos assustamos com a posição de algumas pessoas da Blogesfera BBB que até então considerávamos sensatas e coerentes em suas opiniões, e muitas delas nos decepcionaram ao enveredar pelo caminho fácil da hipocrisia, por terem aderido ao “Lado Negro da Força”, é pena, pois estão diminuindo as pessoas verdadeiras nesse meio, e aumentando os falsos moralistas que aprovam verdadeiros disparates e condenam veementemente qualquer brincadeira que na opinião deles seja de mau gosto, talvez seja por que já esqueceram o que é ser jovem, não lembram mais como agiam com menos, bem menos  idade, ou talvez por isso mesmo a condenação, por os fazer ver que seus tempos de juventude estão distantes, bem distantes e nunca mais irão voltar... Então que continuem assim, acabem com a brincadeira e vamos todos ser jardineiros de um jardim com plantas que em sua maioria tem folhas urticantes e cujas flores quase na totalidade fedem... Hipócritas, o jogo é de vocês. Ainda bem que o país ainda não.

É o que tinha para hoje!!!!


Tico    

Comments:
Nossa! tudo o que eu queria dizer a esta gente esta aqui hoje! se esta gente realmente existisse, não haveria ai fora, tanta coisa errada né mesmo?
Esta gente que se acha o fiel da balança, são na verdade os escrotos humanos que se ve por ai, e com a consciencia talvez pesada; por não fazerem nada pra ajudar o ser humano, faz aqui pra limpar um pouco a barra e se sentir assim : "PELO MENOS AQUELE F.D.P. eu tirei do programa". Acabaram com o jogo; devem estar felizes agora vendo um bando de viado tomar sol e falar de suplementos e da serie que vão fazer logo mais na academia.
 
É realmente ficou difícil acompanhar o BBB, esse patrulhamente está acabando com o divertimento e daqui para frente só pessoas artificiais com frases feitas sobreviveram a esse jogo, adeus a pessoas espontãneas que erram mesmos, que se expõe.
 
Bom dia,Tico!!
É tá complicado termos opinião.... Mas fazer o que,né?
Quando um STF julga e condena baseado no domínio do fato....dá nisso.
Hipocrisia reina em nosso país faz tempo...só tá piorando.
Temos um ótimo exemplo dado pela mídia: Ela persegue seus desafetos e afaga seus comparsas.
Desafetos são culpados de tudo,até mesmo do que não fizeram.
Já os comparsas... ah,esses são inocentados até tendo seus rabos de fora.
É a tal da ética e moral seletiva!!
Avante Brasil de hipócritas!

 
Excelente texto!! e se aplica não só ao BBB mas para todo o mundo virtual onde as pessoas julgam e condenam de uma forma, precipitada, impestuosa e cruel.
 
E muito triste, saber que varios blogeiros deixaram de comentar bbb, entregue nas mãos de

um povo pobre de espirito. Eu mesmo a partir de hoje deixo de assistir, pena que não dá

para cancelar o per view bbb 13.

mas vou continuar aqui lendo seu blog. beijos
 
A hipocrisia vem vencendo ha tempos.
E a competição sadia dos blogs veteranos não tem mais vez.
Falar sobre o que?? o Kool livre de Fani,? do castelo imaginario que ruiu
dos principes,? Da cantoria da Miss,? da santa do pau oco com o pespicologo da casa.?
Tomara que seja verdade que Boninho não esteja a frente do BBB14.
Quem sabe assim a brincadeira volte. A qualidade dos participantes melhore.
Depois da saida de Domini, perdeu alem da graça, a audiencia.
E boninho ta revirando a bunda pra subir.
Esse é o hiprocrita mor.

 

Após eliminação do ex Yuri, Laisa sorri em foto: 'Vou mimir megafeliz'

pior que a inveja é se sujeitar a postar isso. Afffffffffffffffff
 
Tico sou formado e pos graduado, e veterano em BBB
portando não vejo hipocrisia nenhuma, kkkkk
tão fazendo vudu pra mim aqui, cravando espada no meu curação
mas o povo ta vendo.
to jogando na inteligencia.



 
Hoje tem Craudia Milk.
Cantando largadinho,ém homenagem aquela que ainda sera a vencedora , façam suas aspostas.
O kool de Fani.

 
Oi Tico.primeiro foi o cachorro desdentado,depois DST,o q será q os inquisitores vão fazer agora? Fui ler notícias no site do BBB.Nenhuma notícia dessa planta chamada Marcelo.Não consigo gostar dessa kamila,Andressa. Gralha por Gralha: Fico com a ANAMARA.
 
O que o Yuri fez na casa além de tentar comer a Nati?
 
Texto perfeito. Lamento nao poder cancelar o PPV. Xotem planta e santinha hipócrita na casa. Pena. Vamos aguardar a FV na esperança que eles aprenderam alguma coisa, compor exemplo, nao tentar conduzir o publico. Saudades do BBBLUA!!!
 
Porta dos Fundos urgente neste BBBosta.
 
Bora ver quantas tapas na cara Nasser vai receber da "dedess" como diz o palhaço do Bial.
Acho que de todos os BBB essa santa do c* quente é a mais detestavel. Puta, falsa, não é amiga de ninguem, se faz de santa, se faz de certinha, etc...
Nasser hoje vai levar uns tapas, devia levar uma coça pra aprender a ser homem.

Odio desse bbb. era melhor fazer as mulheres pobres e concorrer com Band. Jesuisssssssssssssssssss
 
Antes fosse mudança de habito e elevação da consciência humana, essas manifestações da Patrulha do Politicamente Correto, pois como vc mesmo disse, teríamos uma sociedade mais fraterna, justa...

Na verdade é torcida fanatica e cega de alguns participantes, se travestindo de justiceiros contra os impios.

Um exemplo: a torcida da doce Kamilla, aquela que rouba comida dos amigos que comem racionadamente...aquela atriz de 5ª que fala com as cameras e não curte higiene, acharam um absurdo os comentarios do Yuri quando numa brincadeira falou que ela era porca e que devia ter DSTs, mas acham bonitinho, cute-cute, divertido a mocinha roubar comida, ouvir os colegas questinando o sumiço e não mover um musculo do rosto, tamanha cara de pau.

A própria edição faz do mal caratismo e maus hábitos da mocinha, uma comedia em suaa edição...com musiquinha de humor.

Esse BBB ta definido: A Gatuna e o Don Quixote levam. Azar de quem tem outras preferencias.


 
Só não entendo tanta raiva pela saída do Yuri. O que ele acrescentava ao jogo além de lamber a idiota da Natalia ? Eu votei pra tirar a Fani, quer dizer, joguei voto fora mas fiz o que me deu vontade. Por mim sairiam os 3 juntos.
Cansei geral.

 
Com relação a BBB, atualmente me limito a ler os blogs e os comentários.Acho ótimo e dou muitas gargalhadas com muitas coisas que leio por air.Perdi o tezão de ver BBB desde a saída do Dhomini. Hipocrisia tem limite.Concordo com tudo que você escreveu e acho que essse BBB está sendo um desastre.
 
Concordo totalmente com seu texto. Estou realmente sem paciência com essa perspectiva de mundo politicamente correto que está despontando. Vejo pessoas ignorantes levarem a sério o que não merece em detrimento de coisas realmente merecedoras de reflexão e alguma importância.... O patrulhamento tornou-se tão absurdo que os comediantes não podem mais fazer piadas ( com loiras, papagaios, portugueses)....ora bolas...piadas são apenas para nos fazer rir e não para nos fazer refletir, analisar o que foi dito literalmente, ao pé da letra...É PARA SER APENAS DIVERTIDO e ENGRAÇADO!!!! Não é a opinião de quem a proferiu!!! Mas enfim como resultado de tudo isso vamos seguindo para a total idiotização da sociedade!
 
A raiva é que Yuri é MUITO bom de pegada!!! Kamila e etc ficaram se roendo pq ele pegou: Kamila e Kamila ,p da vida pq perdeu Yuri.
Chega a cacassola e corre pra pegar no pinto do Elieser ! Ó óóó ! A raiva é pq pegando-a, no flagra, ele a chamou de vadia e virou machão...Mas ela É vadia,sô.Ponham-se no lugar do Fernando do bbb dela em que ela fez o mesmo com ele.Ele foi a um jogo no Maracanã e ouviu o estádio lotado gritando "Corno! Corno!!" Vadia ou não? VADIA.
O medo é outro fator...
Cada homem deve ter feito "UII" qdo ele apertou o saco do Nasser.AMEI. Ensinou pro frangote a não vir cantar de galo.Um gesto vale mais que mil palavras.O cara só que que não lhe faltem com o respeito.Ele desrespeitou todos que o desrespeitaram.AMEI !
É bem como vc disse: vence quem souber ser elegantemente fdp ! A Aline que sacudia o bbb, foi eliminada, o Dhomini saiu execrado mas todo mundo sente saudades dele.Até lá dentro.Menos a viuva alegra, vadia.
O que me apavora Tico é que as pessoas gastam toda a energia do mundo, xingando, destruindo, odiando, uma pessoa que nunca lhes fez mal.Ou melhor, não fez o que e como queriam que ele fizesse.Desculpe ter escrito tanto

 
OPS...Ele pegou Natália e não Kamila
 
Sentiu que vai ganhar esse jogo????????
to falando isso desde o inicio.
e outra o Nazer apoiou a mão o tempo todo na bancada.

Puts vao roubar na casa de NOCA.

Agora bebedeira dança com a checa aparecendo e perninha levantada, afffffffffffffffffffffff
BBBucet*

 
e o tal sequestro, alguem leu.
coisa ridiculaemmmmmmmmmmmmmmmmm

 
É impresão minha ou é fato que o André sumiu? Será que ele só aparecia com Fernanda por perto?

 
Concordo com voce Tico o publico acabou com o bbb12 e agora acabaram com 13 o Yure movimentava o jogo ele era o curinga deste bbb..
 
Não é porque o Boninho escolheu uma turma de novatos fracos que tenho que aturar alguém escroto como o Yuri.Se realmente Yuri agregasse algo de útil e fosse um bom player as besteiras que ele fala ficaria em segundo plano.Yuri era só mais uma planta só que uma planta carnívora.Usando exemplo o Dourado que falou algumas asneiras más por ser um cara inteligente e ótimo jogador o mesmo público que hoje tirou o Yuri foi oque defendeu o Dourado.
 
YURI saiu por que o povo do coração bão que apoiou os vegetais da praia ano passado não esqueceram que este é um novo programa. Votaram pelo ano passado e não por este.
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?