sexta-feira, fevereiro 08, 2013

 

A Rainha Ratazana!!!!!!!!!!


Quando alguma coisa está ruim, e pensamos que não dá para ficar pior, as coisas acontecem e pioram. E então, esta semana temos a Rainha Ratazana no poder, é capaz de ela acordar antes de quem levar para dormir no quarto do líder e ir roubar os petiscos dela mesma, só para não perder o costume. Ladrão é ladrão e nunca perde a oportunidade, se bem que acreditamos que ela irá mesmo é roubar a comida dos colegas, roubar dela mesma não irá atrair muito o faro da Ratazana Paraense.

Essa Rainha é mais Fake que o namoro de Andressa, ou o choro de Nathalia pela perda do namorado da vez no programa, ou ainda a súbita e incompreensível “regeneração” da Faniranha após a conversa com a “psicóloga”. E doninho pensa que nos engana, a tal psicóloga mágica tem nome e o nome dela é doninho, este passou para a bisca, todas as dicas para que essa mudasse o comportamento, e se conseguisse teria garantia de ter alguns bons ganhos no programa. Vergonha para as psicólogas da produção, uma conversa com doninho sempre resolve mais do que a das/os profissionais da casa, por que será????? Já tivemos uma dessas, quando Lesmão em crise, e falando em pedir para sair, teve uma saída para um banho de mar, voltou outro, e daí começou a falar para os espelhos, uivar pra lua, beijar escapulário, gritar seu “amor tórrido” pela Sirigaita e daí ao prêmio foi voo de cruzeiro.

Desta feita, doninho está com um problema, deve ter prometido muito para Faniranha, mas as aborrescentes loucas e as velhas mal amadas adotaram a ladra do programa como sua preferida, e a final está se delineando, Faniranha versus Ratazana ladrona. Que coisa linda e edificante, que exemplos de pessoas de coração bão, uma tem o molusco que carrega no entre pernas dominando o cérebro, a outra entre muitas outras coisas desagradáveis, e sem falar na condição de ladra de comida (e quem rouba um real rouba um milhão), ainda tem contra si a irritante cantoria sem ter capacidade para cantar nem hino de igreja, mas, mesmo com todas as reclamações dos colegas irrita a todos com seus guinchos, ou seus discursos sem sentido e que nunca terminam e nunca tem um sentido coerente.

E o pior de tudo é que temos visto pessoas que até então tinham de todos o conceito de serem inteligentes e coerentes entrarem na onda de torcer pela Ratazana que rouba a comida dos outros. Será que essas pessoas estão querendo surfar a onda pró-ratazana e assim ganhar acessos para seus bloggs antes considerados sérios, mas pouco visitados???? Tudo leva a crer que sim... Não há outra coisa que explique essa incoerência de quem anos a fio combateu o que de errado acontecia na casa e no programa e agora estarem apoiando ou a planta Marcello ou a desonesta e chatérrima Kamila.

Se bem que nesses tempos coisas muito estranhas estão acontecendo, por exemplo: Titia Monique abriu torcida pela desavergonhada do Programa, só temos a lamentar e dizer a ela que damos todos os parabéns a Joana Machado na final de A fazenda passada, hoje descobrimos quem é a verdadeira Titia, e só temos a parabenizar Joana Machado pela Vitória, Titia não merecia mesmo, merece sim o ostracismo em que se encontra. E voltamos a dizer que renegamos todos os votos que destinamos a ela no RS da Record.

Bom, pelo visto e descrito acima sejam fatos ou apenas teoria da conspiração, ainda um fato poderá ser decisivo para dirimir as dúvidas, se Faniranha for a primeira a entrar na dispensa e for a ganhadora do dia no Spa, as suspeitas se confirmam e a vontade de doninho dar o prêmio à escraxada-mor do programa ficará evidente.

Fato é que este é o BBB da vergonha, da falência de qualquer valor, ladras estão sendo aclamadas pelas pessoas que assistem e que acham cute cute ela roubar a comida dos companheiros, e não acham nada de mais os acessos de luxúria de Fani pedindo um macho para acalmar seu clitóris ensandecido, não esquecendo de propagar que a “porta dos Fundos está livre”... Só coisas edificantes a serem ditas sobre as preferidas...

Pena de pessoas até então respeitáveis que se deixaram vender ou por acessos ou por outros motivos tão escusos quanto. A essas pessoas nossos pêsames.

Nosso blogg continuará a ser pequeno, mas não nos venderemos, não abdicaremos de expressar nossa opinião por nada, afinal não entramos na Blogesfera BBB para ganhar nada, entramos para manifestar nossa opinião e até então estamos mantendo nossa posição. E preferimos manter um blogg “pequeno, mas limpinho” do que na tentativa de ser grande termos que violentar nossos princípios, principalmente nesse momento onde os twitteiros estão praticamente no comando do programa e estes já provaram que não tem princípios de espécie alguma, e expressam em suas campanhas apenas ódio gratuito com total falta de embasamento nesse ódio. É o ódio pelo ódio, sem motivo e sem razão.

E por hoje está bom até demais!!!!

Tico

Comments:
Tico dessa vez eu vou discordar, gostei das rata ter ganho.
Andressa corvardona não ficou nem meia hora, Fani apostando que so fica ganhando carro( onde estamos?????) Batmam e Robin arregaram, dois idiotas. os3 finalistas deram o sangue.
O que ela vai fazer que se dane, mas que mereceu ah isso mereceu.

Quanto A Faniquita tenho ceretza que Bones prometeu mundo e os fundos tambem.
Come dorme, bebe e dança levantando aperninha. Que nnais ela faz??? Não abandonou a globo desde que saiu do 7.
Esse vai ser seu premio. Simples assim. e quem não gostou que espere o bbb14.
beijundas.
 
Mais uma vez perderam o tom na hora da crítica. O blog vinha bem, com posicionamentos certeiros, porém a linha que estão seguindo está se tornando massante e repetitiva.
Vejo BBB por entretenimento, e, adendo, gosto de saber as impressões das outras pessoas. Antes, vocês que tanto criticam os "justiceiros" do twitter contra seus julgamentos, fazem o mesmo, e talvez com maior intensidade, usam e abusam de termos baixos para depreciar a imagem de concorrentes que não os agradam.
Fechando o texto, acredito que o seu fechamento do último post cabe bem a vcs também: "é o ódio pelo ódio, sem motivo e sem razão.".
 
Clap Clap Clap!!! Perfeito!!!
 
Estou com anônimo das 10:49. Pesaram na mão. Afinal por quem vcs torcem ?

 
Gralha por Grlha,fico com a Anamara.Parabéns ao texto.Acabaram com o Dhomini e com o Yuri.........agora q aguentem a cantora de quinta e a vagabunda da Fani.
 
tb não gosteiiiiiiiiiiiiiiiiii

 
Tico, bom dia! Concordo com vc. Só acho q vc está muito revoltado. Entendo perfeitamente a sua indignação, pois é assim q me sinto também. Mas vamos com calma, infelizmente Dhomini e Yuri já foram, não voltam mais. Sei de sua sensação de impotência com tudo se desenhando de maneira injusta. Tem muita coisa pra acontecer ainda, e acredito q quem está por cima hj pode sim estar por baixo amanhã. Vamos dar tempo ao tempo. Abraços.
 
Quem apoia ladão é tão ladrão quanto o que rouba.
 
E na casa de Biscoito Traquinas Cundessa malandramente mantem Batman e Robson aos seus pes pta ficar protegida por 2.

Seria bom um ir pro paredão, pra acabar com p fahe triangulo by Bial.
 
eu acho o fim essa menina ficar roubando comida enquanto seus companheiros contam e recontam para os alimentos darem a semana toda...
e nem venham com essa que é doença...é muita cara de pau e cinismo!!!!
Isso SIm!
Não gosto de ninguem nesse BBB
POvo sem graça
não tem um novato que preste
 
A moça que furta comida dos colegas está sendo endeusada pela net? Pois é, por aí percebemos os valores morais do nosso povo. Não gosto da moça. Ela fala e canta de boca torta, desafina muito, fala demais, tem atitudes de pessoas altamente descontraladas. O mocinho eleito pelas mulheres pela net é uma das pessoas mais antipaticas que já passaram pelo bbb. E não faz questão de ser simpático. Tem um ar de superioridade e arrogância já visto em outros candidatos ao prêmio e que, incoerência, foram colocados na rua assim que foram ao paredão. Não admite ser votado, é um mimado. O moço não sabia que ali é um jogo em que um vota no outro? E, por fim, sem me aprofundar nas atitudes da detestável "Dedessa", o ridículo Nasser e o plasta do Ivan, concordo com você quanto a Fani. Ela continua a mesma do outro bbb. Continua a mesma só que, na aparência, bem mais gorda e bem mais velha. Ela não consegue mais aguentar o ritmo das outras participantes, dança e senta esgotada e ofegante, mas se refere a ela mesma como "menina" ou "garota". Nunca foi simpatica, educada e bonita. E continua não sendo. Não entendo agora as pessoas a considerarem "centrada", "educada", "querida". Fani é a mesma. Ela apenas está tentando enganar o público do bbb. Engana apenas os bobinhos. Os que a conhecem do outro bbb sabem que ela continua a mesma, inclusive na mesma ladainha de que precisa ganhar um carro. Acho que, depois da conversa com a "psicologa", dessa vez ela leva. Estará entre os três finalistas. Foi a melhor conversa com uma psicóloga da história do bbb. E Monique Evans me deve dinheiro. Se eu soubesse quem ela é, de verdade, tão identificada assim com Fani, jamais teria votado tanto para ela ganhar A Fazenda. Viva a vitória da Joana Machado.
 
fico pensando nos menos piores finalistas...pq os piores seriam a tal comila, maroca e fani....
 
Eo preconceito continua... Só porque a menina é do Norte!
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?