quinta-feira, fevereiro 07, 2013

 

A Ratazana Paraense do BBB!!!!!



Os novos tempos chegaram e nós dinossauros da Blogosfera BBB e da vida não percebemos. Como somos jurássicos, não estamos conseguindo acompanhar a mudança de comportamento e de costumes da geração que vem logo após a nossa e tem seus conceitos de certo e errado totalmente inversos aos nossos. Somos do tempo que roubar era crime, era condenado pela sociedade e punível com o código penal. Tempo que éramos educados para respeitar o alheio, e quando transgredíamos essa norma, nossos pais nos castigavam severamente. Já essa geração que está chegando e dominando todos os espaços e nos tirando para nosso lugar na aposentadoria, não vê nada de errado em ROUBAR, e temos prova disso, a “ratazana paraense” que está habitando a casa do BBB tem roubado sistematicamente a comida de seus companheiros e o povo que assiste tem aplaudido tal comportamento e ainda achado engraçado. E não é só o público não, existem blogueiros que estão trilhando esta mesma senda, sem mencionar os donos da Moral e dos bons costumes que comanda o pessoal do twitter também não vêem nada de errado em se apropriar da comida alheia, o que vem a ser a mesma coisa que ROUBAR. E esses mesmos tem a cara de pau de criticar duramente os políticos os chamando de ladrões. Catso!!! Que critérios são esses, roubo é roubo, seja de um alfinete ou um milhão de reais, ambos merecem censura de mesma intensidade. Pelo menos era assim, hoje não sabemos mais....

Como toda ratazana que se preza, esta também é chegada à sujeira e à imundície, tanto que não é muito chegada a banhos, mesmo após suar na academia. E costuma dormir cheia de suor e daí o comentário sobre a sujeira e fedentina dos lençóis da cama que geraram a brincadeira (concordamos um pouco pesada), mas não deixou de ser brincadeira sobre os lençóis usados pela dita cuja.

Não há o que fazer, ratos são ratos, ratazanas são ratazanas, e quem os aprova, está prestes a cair ao chão, começar a guinchar e procurar uma toca para se esconder a maior parte do tempo, e aproveitar a ausência das pessoas para sair e saciar sua “fome” roubando o que não lhe pertence, e de barriga cheia voltar para seu esconderijo normalmente fétido e escuro, e esperar a nova oportunidade de atacar. Não há alternativas possíveis, não há meio termo, quem rouba é ladrão, não é brincadeirinha, não é engraçadinho, é crime, que merece punição. OOOPSSS!!!! Estamos esquecendo que hoje a moral e os bons costumes são outros, quem estabelece o certo e o errado são bloggueiros evoluídos e twitteiros. Eles são os donos da verdade e das normas do que seja certo e do que seja errado e essas normas mudam conforme o humor dos novos “legisladores e juizes” que aplicam as leis criadas, e mudadas a todo instante, e de acordo com quem quer que tenha cometido este ou aquele ato, se for da turma dos preferidos tudo é errado, tudo é passível de punição, caso contrário, tudo é permitido, nada é crime, e tudo merece aplauso. É uma beleza não é mesmo????

E depois das ultimas execuções está muito bonito assistir o BBB e ver os Blogueiros e twitteiros, regando o jardim que estão montando!!!!! Que beleza!!!!

Falta a Rede Bobo, que transmite o programa chamar uma empresa de desratização para limpar a casa, mas será que os novos “donos” do programa irão permitir que acabem com sua criação????? Só vendo!!!!

Um bom dia a todos !!!!!!!


Tico

Comments:
Bom dia Tico,
Faltou dizer no seu belo texto
o voto dela em Yuri depois do cara ir pra
uma prova do anjo jurando que daria pra ela.
Porqquice, ladronice e safadice teu nome é Miss.

Mudando de saco pra bago, qual foi a da Maroca tirando satisfação com fernanda pelo veto??
Maroca a ultima dos mocainos se queimando dia a dia.
Como diria a brindada quem não sabe brincar não desse pro pray.
 
Eu sempre digo que não existe pessoa mais ou menos honesta. Não existe meio termo. Ou a pessoa é honesta ou não é.Quem se apropria de 0,5 centavos de outro é tão desonesto quanto aquele que tira milhões. O ato é o mesmo e é isso que as pessoas não entendem. Da mesma forma, em uma casa onde existe um grupo e a comida é dividida, aquela que, sorrateiramente,subtrai o alimento que não lhe pertence, é desonesta e sem caráter. Se faz isso no programa com câmeras filmando-a, imagino o que não faz fora para "vencer na vida", atropelando à todos que se interponham em seu caminho.O que mais me perturba é constatar a quantidade de pessoas que a aprovam. Teve tuiteiro, exbbb não só aprovando, como dizendo que faz o mesmo.Por isso é confortador ler matérias de pessoas, como voce, que ainda são éticos, e não aprovam atitudes erradas, sob nenhum pretexto.
 
Costume gostar do que escreves, mas desta vez a verborragia foi excessiva.
A comparação do alfinete com o milhão de reais foi completamente desarrazoada e sem anexo, e a conclusão sem cabimento: censura na mesta intensidade.
Nao que eu aprove o comportamento dela, mas ao escrever, ainda mais sobre a personalidade humana, procure olhar seu reflexo, e procurar atitudes suas correspondentes.
E, um post script, não a vejo como 100% culpada, pois seria inviável fazer uma divisão exata do que cabe a cada um. Acho o único pecado dela foi a gula, e olhe lá...
 
Ela roubou sim comida dos outros.
Além da gula, foi desonesta, egoísta,
maleducada, safada. Pecados suficientes
pra vazar. E vir comer aqui fora na Ana Maria Braga,
E fora isso canta o dia inteiro perturbando o sossego alheio.
Rouba mais uma vez a paciencia dos outros ratos.

 
Tico, sinceramente, não vejo diferença nesses novos tempos de votação. Vc se lembra de Ana Carolina Madeira ? Pois bem, ela irritava a todos, escondia panos de prato, desperdiçava sabão em pó com formigas, tinha ataques de esterismo, era mimada ao extremo, e se considerava a injustiçada da casa,e a vitima daquela edição. Vê semelhanças? Kamilla é a netinha das balsaques aqui de fora. Abraços
 
A ladra de comida roubou de novo hoje, e desta vez foi em duas vezes. E roubou 3 Sanduiches. Isso não é gula não, é roubo sim.
 
Concordo com Anônimo das 11:16h AM. A crítica foi além do normal.
 
Na minha visão ela faz isso de caso pensado. Não vejo como gula e afins.... Faz para ser perseguida, e com isso, poder se fazer de coitadinha, para o povo do sofá. Quando tem comida farta nas festas,ela quase não come.Oh,se é gula,pq não comer quando tem muita.... Aí,que mora o golpe! Não é gula,nem nenhum distúrbio alimentar. É jogo,e rasteiro! Ela está sendo vendida aqui fora,como perseguida e desequilibrada. Povo adora adotar um "coitadinho"! Como diz minha avó: "O mundo é dos espertos"! Kamilla é pós graduada na cara de pau e dissimulação... Mulherada da terceira idade, comprou Kamilla, como netinha problemática. hahahahaaaa O que o povo não faz para ganhar hum milhão é meio.....
Sobre ser desonesto: na minha visão, não existe meio honesto.
Abs.
 
Sinceramente,achei que não existissem mais pessoas que pensassem igual a mim ... senti um verdadeiro alívio agora ...
Roubo é roubo, não importa de quanto ... respeitar o próximo mesmo quando o próximo não estiver próximo, é uma obrigação das pessoas educadas ... ser asseada com seu próprio corpo deveria ser uma coisa usual ...
Essa moça tem tudo o que eu mais detesto e não duvido que ganhe esse programa ... ou a psicótica princesa ... por que ??? Porque estamos vivendo na era da inversão de valores e o povo da net embarcou nesta canoa já faz tempo !!!
Parabéns por mais um post brilhante !!! Bjks ...
 
Sinceramente não entendo, vcs odeiam os politicamente corretos, os sangue bão, os plantas, os santinhos, os seres perfeitos, e agora criticam os atos da moça? Ela pelo menos não esconde seu defeito de nós, tipo alguns que vestem uma máscara de bonzinho e seguem assim até o fim sem revelar quase nada de seu real caráter. Citaste hipocrisia no seu post anterior, não seria a mesma coisa agora?
 
Se quantifica a pena e não o crime! Furtar um alfinete ou 1 milhão é crime, furto crime previsto nos artigos 155 do Código Penal Brasileiro, e neste caso nem se enquadra em furto famélico ( quando alguém furta para saciar uma necessidade urgente e relevante. É a pessoa que furta para comer pois, se não furtasse, morreria de fome.) O brasileiro tem a compreesão de que se não vai pra cadeia não tem crime.
Kamilla jamais ficaria em quatro paredes, mas cometeu um crime. Envolve bom senso, ética e valores morais e, também, direitos e deveres assegurados em Lei.O primeiro capítulo da Constituição Federal, a partir do artigo 5°, trata dos direitos e deveres fundamentais do cidadão. É importante conhecê-los para saber seus direitos e, sobretudo, respeitar os dos outros.

Amigo, quanto a gula, cometeu um pecado! (para os catolicos é claro!)Com 50 Pai Nossos e 50 Ave Marias ela se salva! Nosso Pai maior nos ama INCONDICIONALMENTE !
Tarde de muita paz!

Rejane
 
Tico adorei seu post achei perfeito é muito bom saber que tem pessoas que pensam como eu ... beijos.
 
uai mas pra quem não é catolico e aí??? eu por exemplo sou macumbeiro ela cometeu um delito mesmo.
isso não é engraçadinho, hoje ja foram 3, é a impunidade que sempre fala mais alto no país. Seja de que ordem for.
queri ver se fosse la naquele pais que corta a mão.... ja pensou???
 
Excelente ...apenas um adendo : ela pratica furto e não roubo ..mas ambos são delitos. Abraços .
 
Prova do líder será de resistência e brothers vão ficar dentro de um ônibus
será que é o onibus que ia pra bangu, rsrs bons tempos
 
Perfeito, falaste exatamente o que eu penso!! Pior jogo é o daqui de fora, não dou conta desta Misszofrênica!!
 
Tico, que bom que vc existe.Vou me mandar por 8 dias e as meninas que comentam no meu blog adoram ler vc também.Ainda bem que encontro alguém na net, que sabe que ser ladra é pegar o que não lhe pertence.Seja lá o que for !!!!!
Feliz de vc existir
bj
 
Em tempo: vcs sabiam que Yuri tinha combinado que se ganhasse dividiria o premio com Anamara ?
E mais: Eu quero conhecer esta "psicóloga MÁGICA" que fez a Faniranha em 1 h voltar mansa, quase recatada e super amigfa de todos... Vão querer me enganar ?// Me chame de tudo mas não de otária...
Sou capaz de apostar que bolinho disse a ela o que fazer para ganhar. A mudança dela foi RADICAL e RÁPIDA, sem recaída. Nem "sossega leão" funciona assim....
bj
 
Moro perto de Cianorte, cidade da Andressa, e fiquei sabendo de uns babados. Dizem que as colegas de escola e família não estão gostando nada do comportamento dela. Muitas vezes os pais não sabem muito do comportamento das filhas fora de casa, as amigas e colegas de escola poderiam saber mais ele, mas mesmo estas não estão reconhecendo a Andressa, que achavam ser uma pessoa ótima "um amor de pessoa", que não estão reconhecendo essa que está no BBB. E o noivo dela tb dizem ser um cara super bacana, que teve o escritório pichado, quase não conseguia trabalhar. Diz que agora ele já voltou ao trabalho. Que eça era super apaixonada pelo noivo. Dá pra pensar se eles não entram ali com um personagem montado por empresário, produção... Sei lá...
 
Desculpe os erros de digitação...
 
P Chulé :A Maroca não foi tirar satisfações do veto com a Fernanda, foi esta q foi procurar a Maroca para se justificar. Tem blog por aí colocando o contrário!!!
 
Baleu anonimo, tinha lido ao contrario. thanks
 
anonimo 5:32 Ninguem usa de mal caratismo se não for mesmo.
não existe personagem montado, ela é safada , traira e fria.
Putessa não merece perdão, é paredão e cianorte direto.
 
Enxergo os novos blogueiros tuiteiros apenas como lideres de torcidas. É notorio que as eleitas sao o trio de veteranas com certa preferencia pela Fani. Uma vez elegido um participante (ou 3), resta o vale-tudo pra denegrir os restantes. Simples assim.

# posted by Frajola
 
Nesse ja foi eleita Fani desde o inicio sem dois ou treis.
Ate astrólogo ja ta dizendo que mulher vai ganhar.
Burro de quem vota pagando pra colocar $ no bolso do Boninho.
Se depender de mim, um votinho aqui mesmo s outro no votalhada.


 
quem quer apostar que o tal sumiu apareceu que é meramente
sair da casa e ir num spa vai cair pra Faniranha??????????
façam as suas apostas.

 
E cazzo, CAZZO!!!
 
Criticar um participante é uma coisa mas mentir já é demais. Yuri não combinou nada com Anamara de dividir prêmio. Na entrevista que ele deu e eu ASSISTI , Yuri apenas respondeu uma pergunta da reporter nesse sentido. Ele disse que daria pelo fato de gostar muito da Anamara. Uma palavra fora do contexto é muito perigoso. JANE se informe melhor antes de afirmar certas coisas.

 
gente u que é CAZZO??
aii que tudoooooooooooooooooooooo.
Esse BBB ta Fanizando, Marocando, Natalhando.

Catso!! respondam please.
 
Como estou me sentindo bem! Achei um post que traduziu meus pensamentos e sentimentos. Estava me sentindo fora do mundo, como um ET. Obrigada Tico, por fazer gente como nos e com certeza outros,se sentirem bem. Valeu, mesmo!
 
O busão é pra N. Iguaçu, kkkkkk
eu falo vcs não acreditam.

 
Tico, agora estão começando uma campanha de desagravo à RATAZANA GATUNA. Estão dizendo que ela tem BULIMIA.

Se tem BULIMIA, não deveria ser selecionada pois em situação de estresse, o quadro se agrava.

Que tal perguntarmos pra Boninho se ela é bulímica e se for, se vai continuar no programa.

Acho que cabe até denuncia em alguma entidade de saúde. Se a moça tem esse disturbio alimentar, tem que é se tratar e não participar de um programa que dura 3 meses de muita tensão.
 
Tá na cara que Kamila foi instruída pela produção. Tá na cara que Fani vai ganhar este BBB..
Tá na cara que quem manda no BBB é Bolinho...Por isto não voto,,,,,,não torço por ninguém a ponto de agredir,brigar com ninguém na net......Para quem disse que são as balsaques aqui de fora que estão com Kamila....ledo engano......Os jovens é que estão com Kamila....A inverssão de valôres é feita normalmente pelos jovens... ( e os políticos raposas velhas ).Existem sim alguns blogueiros que se acham formadores de opinião ,que mudam de opinião conforme o andar da carruagem somente para conseguir acesso em seu blog.ou pelo ego de achar que " Ele blogueiro fez o campeão do BBB..
Gosto muito do que o Tico escreve mesmo discordando algumas vezes.Quem faz o vencedor é Bolinho...
 
E que Ratazana alem de roubar voces viram que ela empurra com o dedo pra comer mais rápido, alem de Ratazana é Porca não escova os dentes depois que come ops... Ratazana e Porca não escovam dentes
 
Gente, a ratazana não escolheu o Marcello pro quarto do lider, to passada.
O cara defendeu ela em todas as ocasioes.

A cra de KOOL de dedossa querendo sair da porva foi hilario.
KALY GATABRAVA disse tudo.

No primeiro bbb tambem tinha uma com problemas de comida, esqueci o nome dela,uma morena que depois fez ate teatro. desde quando bolinho tem preocupação com seus participantes????
 
Era a Leka com problemas.
Nesse temos Miss, Fani com problema de bebida e checa.
não peha nada não
 
Quanta maldade em um único post. Devo imaginar quanto ódio e recalque habitam esse ser. Fostes tão infeliz que estás sendo digno de pena. Kamilla sempre comeu muito desde quando estudavamos a 5ª série, ela não possui distúrbios alimentares, mas vejo é muito fácil julgar quem está fora e se escondendo em suas "tocas" verdadeiras ratazanas são vocês! Quem nunca perdeu a fome devido a stress? Quem nunca despejou na comida todas as suas ansiedades? Repense antes de cometer deletérios!
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?