sábado, fevereiro 02, 2013

 

Anencefalia e outras deficiencias!!!!!!



E não foi por acaso que o mentecapto ELIEZERO atendeu o Big-Phone, estava de tocaia e quando tocou não deu para ninguém chegar perto. E com certeza ele não entendeu direito a ultima parte da mensagem, e afirmou isso no quarto do líder, ainda está ribombando ou ricocheteando naquele crânio vazio se ele estaria eliminando ANAGRALHA do Jogo, se teria que revelar o porque do Colar branco, se não terá que dizer nada sobre, todas as opções anteriores e mais um milhão de coisas estranhas que podem soar em uma mente tosca como a dele. O bom das coisas no final das contas é que ao imunizar a insuportável Kamila, e que era voto da maioria da casa poderá ter chamado para si votos que não teria de outro modo. Se alguém achou inteligente o suspense que fez antes de colocar o colar branco em quem sabia que iria colocar desde o primeiro instante, achamos de uma canastrice enorme, assim como totalmente desnecessárias as lamúrias que proferiu durante vários minutos com frase que não cabiam na situação, tipo: “É muito difícil escolher”, “É muita Pressão” Foi muito duro” e todas as frases sem sentido que proferiu e que na situação significavam zero, pois, o que importava ele fez rapidinho, e imunizou a "patricinha do Pará". E o pior é que isso significa que teremos pelo menos mais uma semana com aquela criatura sem noção a saltitar pela casa ou então a chorar pelos cantos (perto de uma câmera) para mostrar que está sendo perseguida.

Fato é que com essa escolha o idiota deverá levar alguns votos que não seria dele ainda, e se cair no paredão estaremos votando para limpar a casa de tal presença nefasta. Não gostamos de ELIEZERO, não importa o que faça ou deixe de fazer doravante, o que fez pára trás nesse BBB13 já é suficiente par o querermos cá fora, e com ele Faniranha, Marcello, Kamilla, Ivan, Nasser, e outros seguem a lista, mas estes neste momento a estão encabeçando.

Já lemos por aí pessoas que merecem credito dando algum crédito a ELIEZERO, mas para nós esta figura tem muitos débitos “no SPC e Serasa” por suas ações no programa e para limpar o nome em primeiro lugar precisaria conseguir se limpar de coisas que já não tem mais volta, e de nós não terá crédito nenhum, não creditamos que dentro daquela cabeça de uma hora para outra possa ter nascido um cérebro, e assim é...E pelo que vimos esta noite, tirou o voto de sua “aliada” MariHein, esta iria seca na intragável Kamila, agora, pela estupidez do Zero da casa terá que ir na segunda opção, pó na terceira, pois ainda não sabemos que será o anjo que esta semana será Auto-Imune. Dificultando mais ainda os votos tanto da Líder quanto dos outros que terão que votar nos integrantes da outra casa, ou seja quem está na xepa só poderá votar na casa grande, e vice versa.

Mas com paredão triplo, a coisa fica mais fácil, pois alguém ficará no paredão apenas como decoração. Só podemos dizer que se estiverem nele Faniranha e ELIEZERO, vai ser difícil escolher qual dentre este s é a pior pessoa, se é que os podemos chamar de pessoas sem cometer um sacrilégio.

Sabemos que hoje destilamos muito veneno, mas sabemos que nossas “mosquinhas” já tem o antídoto para quando escrevemos deste modo e sabem entender o que realmente queremos dizer sob a manta de tanto veneno pingando da tela...

Vamos aguardar a prova do Anjo, e aí teremos o desenho final deste paredão que tomara consiga dar uma dedetizada na casa, tire de lá um dos insetos que a está habitando.
Já deu para hoje!!!! Um Bom Fim de Semana a nossas moscas queridas!!!!


Tico

Comments:
Bom dia......vc já pensou se aquela frase;Quem vc quer ver fora da casa,for Maroca :VC está fora da casa por escolha do Eliéser ,então vc vai pro Carnaval de Salvador....
 
Tico,
muito bem sentada oi pau nesse barraco. Elieser fez uma palhaçada duca e tava louca pra voz falar: Eliezer vc esta no paredão falou demais. Que sujeito burro, Zesuissssssss. acredito ma armação do anjo pra Faniranha, não sei porque cargas estão protegendo ela. Achio que com certeza Marcelo estara no paredão junto com Eliesero. Tudo isso se não pegarem o anjo. Esse barraco ta tão ruim que nem tem nada pra comentar, só a merdelancia do ancefalo.
E só pra confirmar, ele ficou horas do lado do orelhão.... sera que ele achou que ganharia um carro, kkkkk
Bom final de semana, mas se tiver saco coloca um post amanha da festralha de hoje.
 
Meus deuses! Como essa Andressa é cobra! Ela se diz amiga da FErnando e trama contra ela pelas costas, assim como tramou aconselhando a Marien na vetação, e esta tão burra, vai cair na lábia dela e o nasser, outro safado. antes dela ser líder eu não sabia que eles eram tããão amigos dela assim... eu nunca tinha visto eles tão amigos, mas como eu assisto pouco posso estar enganada.
 
O Elizero não desgrudou da Marien depois que virou lider. Deu nojo como ele se sentiu dono do quarto da anta e não parou de comer e beber tuuuuuuuuudo. Afe!!!!
Se por sorte Fani cair no paredão, voto pra ela sair até o meu dedo ficar roxo. Pensei a mesma coisa do anônimo, acho que Maroca vai sair pro carnaval. O Eli vai pirar geral HAHA. Deixa eu parar porque o veneno já tá pingando no teclado.
Gosto dos seus posto por demais.
 
Ninguem sai mais pro carnaval.....tava muito escrachado
boninho desitiu de carnaval, só dentro da casa.

Concordo com o anonimo ai dde cima, Putessa é a maior filha da pluta
com vozinha de madre teresa, não beijava na boca mas dava a xerereca e agora
sendo a vibora da casa. se for por paredão veneno nela, pra morrer na praia.
 
Nasser anjo auto imune,Miss imune e não pode votar no lider o resto, centa a pua.

pra mim é Marcelo , Faniranha e Anre. ta formado o paredão eu acho ne??

Putessa vai achar que ele imuniza ela, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
uai o anjo não é mais autoimune?????????

 
Anjo da semana é autoimune

http://tvg.globo.com/bbb/bbb13/noticias/noticia/2013/02/anjo-da-semana-sera-autoimune.html

portanto Not imuniza ninguem.


 
Achei escroto da parte focar encenando!!!!!!! Sem contar, que ele foi para uma prova a dois, desistiu com papinho de vomito, fez aparceira dele se ferrar e não dar a imunidade a ela (Fani.) E, olha que eu não suporto a Fani. Mas por ai deu pra perceber que o jogo dos veteranos é muito idiota. Disputa de egos!!!!! e dá-lhe fogo amigo! Acho que os únicos que estão jogando na irmandade ali são o Iuri e a MAroca. A fani até das melhores amigas se afastou!!!! tse tse
 
Pensei nisso na hora, qu ele daria pra Fani.Ate porque prejuficou ela na prova. (não suporto ela tambem, mas vamos ser justios)
Mas não adianta querer que jegues virem mosquinhas.
Tem que assitir essa coisa assim mesmo,
Yuri se perdeu com relacionamento e Anamara quanto voltou
e saiu contanto tudo sem deixar uma cartinha na manga.
 
a outra sentiu inveja branca do namoradinho/

que seria inveja preta, azul ou vermelha???

Essa guria não presta. Dissimulada, invejosa e traira ou seria piranha.


 
Festa iemanja, sarava!!!

pros oios gordos.. que tem invejinha branca.
sai pra la
 
O dificil que as pessoas estão comprando a historia de perseguida da Kamila.....sem contar que dá pra ver que são mentirosas......Eli fez teatro no Wolf ......
 
Tão nada, depois que souberem que ela esta imune, ela ficara na mira pro proximo.
Eli pode ter feito mas foi reprovado , foi não?? Qual papel que ele fez depois do Wolf?
E o pranta dando a certeza da miss no paredão, kkkkkkkkkkkkkkkk.




 
minha lista negra professor,
quem ganhou ponto fernanda
 
putessa chamando nxzero de criamça e ue não é hoemm.

sera que ela se arrependeu, de corniar o mano em rede nacional.

Ou ta se fazendo de coitada....

 
gente que mulheres são essas??? sinceramente de puritana não tenho nada, mais ai de alguem que jogasse agua na minha cara ou desse tapa....entendo que ali é um jogo e o autocontrole deve permanecer sempre. Ate porque agressão esta na regra é eliminado.
Mulheres rampeiras, que não se dão valor. Os homens estao dando um banho nesse quesito.

Vergonha dessas maes que devem se enfiar no armario quando começa a festennnha
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?