terça-feira, fevereiro 05, 2013

 

Briga de cachorro louco!!!!!



É de assustar a mobilização de pessoas ensandecidas que não tem nada em comum com o público de BBB, uma prova disso é a quantidade de votos na enquete do UOL que já estão acima de 1 milhão de votos, e ainda faltam muitas horas para o encerramento da votação e não é possível imaginar a que patamar esses números irão chegar. O que faz essa pessoas agirem assim???? Fanatismo???? Òdio???? Vontade de tentar impor sua vontade????? Ou será loucura mesmo??????

Bom, vamos deixar os loucos com suas manias e voltemos ao programa. Ontem foi o dia que podemos chamar de “Um dia de Cão” para o quase sempre planta Marcello, foram patéticas as duas investidas contra Yuri e ElieZero cobrando o voto que recebeu destes, e por mais que ambos explicassem o motivo Marcelo parecia não ouvir e repetia o questionamento, como devido, levou um passa fora dos dois e saiu vociferando a quem lhe deu ouvidos e é claro distorcendo o diálogo como é de praxe nesses casos. Nos intriga o fato de ter aceitado o voto de Nasser e não os de Yuri e Eliezero, o motivo disso nunca saberemos, pois se ele sair acabou nosso interesse nele, e se ficar temos certeza que voltará hibernar na sua condição de vegetal parte da decoração de gosto duvidoso da casa do BBB.

Lemos por aí que caso Marcello fique estará com os dentes à mostra, e que poderia fazer e acontecer no programa,discordamos disso, pois, Marcello não tem dentes, ele usa dentadura e só a coloca na boca quando é votado e principalmente quando vai ao paredão, se ficar “vai colocar a dentadura no copo” e se fingir de planta boazinha... Dizemos que vai fingir ser, pois na realidade é uma erva daninha, planta venenosa ou sabe-se lá o que... Mas que é do reino vegetal isso temos certeza.

Não fazemos a menor idéia do que vai acontecer no paredão de hoje, pois verdadeiras quadrilhas estão em um embate maluco, nas enquetes, e se estiverem votando desse modo na votação oficial, a rede Bobo agradece os votos por teleofone e SMS, é o dindim caindo no cofrinho da plim, plim... E doninho penhoradamente agradece... Nós só votamos pela internet, se depender de nós ele diretamente não ganhará nada.

Postamos ontem que nossa preferência para sair seria Faniranha, pelos motivos óbvios que citamos, mas como esses motivos são considerados pela maioria como um procedimento bacana, legal, normal, que serve de exemplo para as filhas irmão e esposas, quem somos nós para contrariar a decisão da maioria. E nesse caso não nos resta outra opção a não ser o Fica Yuri, e isso apenas pela condição de planta, e de hera venenosa quando emparedado de Marcello, esta nos parece a opção correta para sair visto que Faniranha não tem como ser eliminada pelo menos neste paredão, e notem não estamos falando Fora este ou aquele, estamos dizendo FICA. Parece pouco, mas faz muita diferença....

E vamos ver o que vai dar e se os promotores, juizes e Júri do Twitter vencerem, podem dar adeus ao programa que todos assistiamos, e nos divertíamos, doravante vai ser a ditadira dos twitteiros que ira definir quem fica e quem sai e finalmente quem ganha a bagaça. Melhor dizendo o BBB como o conhecíamos acabou, morreu, e será enterrado nesta edição, e nós teremos que ir procurar outra brincadeira, pois essa não nos pertence mais. E ssim sendo estaremos enfiando a viola no saco e deixando a briga tresloucada que se transformou o BBB para os loucos que estão dando as cartas e forjando o resultado dos paredões a seu bel prazer ou ódio... E de brincadeiras de ódio não queremos fazer parte.
E vamos agradar o que vai dar logo mais, e por enquanto votando no FICA YURI!!!!!

É que deu para fazer hoje, nossos dois neurônios estão meio combalidos e desanimados com tanta loucura que não fazia e não deveria fazer parte de um jogo como o BBB.

Então é FICA YURI!!!!!

Tico



Comments:
Perfeito seu texto! Povo acredita que plantas bonitas,bem nutridas fazem bem ao programa.Fazer o que,né? Mulheres ensandecidas pelo bombadão babacão...votam,gastam seu rico dinheirinho,para verem o idiota de sunga na piscina. Votam por um pedaço de carne...ter caráter é um pequeno detalhe. O cara é vingativo,vazio,pipoca nas provas...mas tem tanquinho. Oh,que belo tanquinho!! Querem um namorado,marido,sei lá o que querem..... jogo tenho certeza que não querem! Sou pelo jogo e pela diversão. Então, Fica Yuri!
Votando,gente! Abs.
 
É uma pena mesmo.......acabaram ou estão acabando com o BBB..pessoas que nem assistem.....só querem atrapalhar......os blogs que a tanto tempo a gente acompanha ...não tem mais força perante o twitter...se isso continuar vamos assistir, mas votar não tem como..perda de tempo..Vamos ver o que vai dar.Por ódio eu diria que movem essas pessoas.
 
Bom dia Tico......se Yuri sair,esse BBB vai se tornar o BBB 12 (perseguidos da praia) q eu detestava.Como torcia pro Dhomini,se Yuri sair,pra mim,o BBB acaba,chega de plantas.......
 
Voce critica o comportamento sexual da Fani e releva o do Yuri.

Dois pesos e duas medidas.

MACHISMO PURO.
 
Também estou na torcida " Fica Yuri " Detesto o Marcelo se achando o intocável, uma planta sem emoção, sem alegria, não acrescentando nada ao BBB. Arrogante e estático, péssimo em convivência!!
 
Infelizmente Tico, desenhasse um BBB dos injustiçados. Kamilla tem uma torcida enorme pq acham que ela é perseguida e o mesmo se passa com o bobão do Marcelo. Me sinto impotente com esse povo. Não consigo entender o pq. A saída do Dhomini foi uma facada, mas ficou Maroca. E agora? Fica Marcelo e Faninha paz e amor? Por favor! Fica Yuri.
 
por min se pudesse sair os trés e levar mais três de brinde, não ia fazer a menor diferença;
programa ja era como bem disse Tico. A nossa brincadeira acabou. Que fique os ttwuiteiros jogando num programa que nem assistem.


 
Tico, já me adiantei à saída de qq um e já comecei a trollar umazinha idolatrada pelos twitteiros...
Pra variar...concordo com tudo que vc escreveu
beijo
 
Tico nem estou me importando com quem sai hoje.
O programa esta tão ruim que Eles cada vez inventam coisas pro
povo se interessar, mas não tem jeitoo. é o resto do resto da bagaça.
 
Desde que o Dhomini saiu, não assisti mais BBB. Quem quizer que, se delicie dessa porcaria que air está.
 
Boa Boninho, os fantoches tão ai mesmo.
 
posso bater palmas novamente? Já nem escrevo no meu blog, pq queria escrever o que tu escreveu kkkk

é isso, infelizmente Yuri saiu, infelizmente Fani ficou, p ser preguiçosa, da PT nas festas, beber vomitar e da o koo, ou melhor deixar la aberto p quem quiser.NOJO desta tipa
vergonha de ser mulher
vergonha desta pessoa estar no programa novamente depois de td q ela fez no 7 e na vida.Seu programa porno, ridiculo, mostra bem o tipinho que ela é e como é vista por produtores, nunca poderia dar de fina e fazer algo bonito e sensual, sempre vulgar e baixo nível.

e qdo ela fala oiii bialll jogando mel, me enoja muito mais.
e bial adulandoe sta coisinha insignificante é de matar, e o mardeto twitter a endeusar esta bisca...fala sério.

Marcelo deveria ter ficado e yuri tb, mas o que se fez foi deixar um paredão entre os dois, ridiculo

sabe, vc se lembra do BBB9? uns blogs endeusando o Max? Foi ali que piorou td e a netbbb tomou conta do jogo e acabou ali nossa brincadeira, assistir, rir divertir e torcer, agora é torcer contra torcidas
as pessoas só assistem TT e o BBB.

É isto valeu pelo texto, ADORO!
beijos
Vanessa
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?