sexta-feira, fevereiro 22, 2013

 

De ratos, pintos e baboseiras!!!!!



E voltando ao BBB tivemos algumas novidades, a primeira delas foi o repeteco do bafão “Pinto do Eli”, este é o Vol 02, é verdade, como esse povo não consegue produzir nada mais interessante tivemos que acompanhar o drama do “pinto do Eli” segunda edição. E se é isso que tem para falar vamos lá: Existe uma contradição aí, no Vol o1, haviam duas brincando no “playground” do Eli, e o pinto atendeu às brincadeiras de Natalia e a “falecida” Marien, já no segundo capítulo A Ratazana disse que era pequeno.  Que é isso???? Serviu para duas brincarem e para a Ratazana está pequeno???? Aí lembramos daquela história do casal que tinha dúvidas se os móveis do cara eram pequenos ou se a sala dela é que era grande... Aí nunca saberemos...

E agora parando com a palhaçada e falando sério, tinha que ser o Zero para atender o Big Phone, tanta gente na casa e ele tinha que ser o mais rápido... Se fosse para ganhar imunidade ou outra coisa boa ele não teria conseguido... É Zero, “quem nasce pra cachorro, morre latindo”. OOOPPPSSS!!!! Mencionamos cachorro será que as velhas barangas amantes de cachorros e gatinhos não irão fechar nosso blogg????
Por falar em Blogg, no post anterior falamos algumas coisas e a meia dúzia que nos visita entendeu que aquilo não era com elas e sim com os alienígenas que entraram aqui para bagunçar e brigar com nossas queridas “mosquinhas”, ou entre eles mesmos, e como já dissemos, nós somos pequenos mas somos limpinhos...

Muito interessante a conversa da Ratazana com Faniranha escondidas na despensa, Aos poucos a Ratazana vai soltando o real objetivo da conversa que é passar ao público e mesmo para a tresloucada Faniranha, sobre o Toco que levou do Zero ao vivo e em cores, tem que se fazer de vítima e tem que se limpar da conversa do: “Sem pegada, e do pintinho amarelinho” como se isso fosse coisa aceitável por qualquer homem que seja, mesmo sendo um japonês não iria aceitar essa estória de maneira alguma, e muito menos “em rede nacional”. Alguém aí acredita no que a ratazana está falando???? Nós é que não...E não é que voltamos ao primeiro parágrafo???? Será que não tem nada mais interessante nesse programa????

E voltando ao Big Phone, achamos adequada a decisão do ElieZero de não revelar para o povo da casa, assim pelo menos ele pega todos de surpresa no domingo e muita gente vai ter que pensar rápido para resolver o voto e ali não tem muita gente capaz de fazer isso.

Curioso foi Marcelo Plantão (venenoso) não se recusar a fazer prova que precisava de explosão muscular e correria... Se ele tem o joelho bichado como foi participar da prova??? AH! Não era apenas prova de comida era de liderança...entendemos... Esse é outro que não nos engana, está sempre pelas sombras, procurando alguém em momento de carência ou outra fragilidade para aparecer do nada e se fazer de bom moço, mas de bom moço não tem nada, é sim um grande desagregador, que tenta separar os outros para os enfraquecer, e mesmo assim não consegue fazer parte de nada, está na ponta de todas as turmas. E não é por acaso, pois se nós que somos tontos já percebemos, não há quem não tenha percebido... Esse é um dos seres mais desprezíveis que estão dentro da casa.

E vamos ao Totem do Relógio, só falta o Zero não arriscar tudo e apertar o botão. Quem já está no paredão não tem nada a perder... E não é que íamos esquecendo da vitória do André na prova da liderança???? Isso vai ser bom pois poderemos ter o Grilo raquítico para votar... mas nada garantido, vai saber o vai na cabeça desse povo...

E por hoje está bom demais!!!!

Tico

Comments:
Minha impressão do Marcelo é exatamente essa!!!!
O Andre alertou semana passada, e agora o Elieser concordou!!
Não consigo gostar nada desse cidadão!!
 
No discurso de eliminação o Bial mandou o povo assistir o filme Os Imperdoavies, que e um wester onde um velho pistoleiro e contratado para vingar uma agressão feita a uma prostituta.
Alguem pode me dizer o que tem este filme a ver com o contexto do programa?
 
Adorei a história de se os móveis são grandes ou a casa que é pequena.Resumiu tudo muito bem bj
 
Tico, senti falta dde vc falar de techer e choro de Andressa de 3m.
Eliesero ja esta no paredão, vai entrar marcelo e Nx zero. O anjo ta com ele frilo e imunidade com fernanda ou a Ratas ira de novo. é só isso que temos.

 
Chulé, Eli no paredão, Fernanda Imune (corajosa - gostei), Santa receberá o anjo e se quizerem colocar o Marcelo e o Grilo no paredão, o Andre deverá indicar o Marcelo, porque Kamilla e Fernanda não votam nele/vice-versa e votam no Grilo, sendo que são 3 votos( Fernanda, Kamilla e Eli) e Fani tbem vota no grilo - são 4, ficando somente 3 votos do outro lado para a Kamilla e se der empate o líder manda o Grilo.
Quero votar muito.
 
PQP....eu nunca vi um cara tão azarado como o ZERO....chega a dar pena.Tomara que ele va com o Nasaser e que o Nasser saia.Não torço pro Eliéser, alias, por enquanto não torço por ninguém...mas adoraria ver o insosso do Nasse sair perdendo para o Zero....
 
Esqueci de falar do choro da Santa e Grilo - muito ridículo - totalmente forçado
 
Saudades deste blog, senhores Tico e Teco e senhorita Baby.
A realidade continua a mesma... A raiva de uns poucos que são de mente aberta e a manipulação colossal da PLIN PLIN.
Nunca mais assisti BBB porque ficou impossível achar graça de alguma coisa.
Mas, em compensação, amigos não se esquecem!
Saudações!

Benzu di Tudu

 
Coitado do Eli precisa se benzer. Quando não é aquele nojento do Nasser perseguindo ele,é ele mesmo se dando mal. O pior é que se Eli fôr com Marcello e Nasser os votos dos dois inimigos vão se juntar contra Eli,vai ser difícil.
Li este link e entendi a verdade sôbre o Eli,coitado. Vida difícil.
http://www.tevescopio.com.br/elieser-para-quem-o-critica-eli-e-um-vencedor-da-vida/
 
Para quem vc torce ou acha mais interessante neste bbb, ou menos ruim?
 
Não publicam, catoteiros?
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?