quarta-feira, fevereiro 13, 2013

 

E Judas não se enforcou. Só chorou!!!!!



Só para mostrar que não somos amargos, estamos muito felizes com a eliminação da mentirosa, fofoqueira e despeitada Mari Hein. É festa!!! É festa!!!! Estão vendo, estamos alegres e festejando, logo não somos “amargos”. E cumprido este ritual de alegria, que até nos fez violar um pouco nosso propósito de não falar sobre pessoas eliminadas, vamos voltar ao normal, só que agora com um tiquinho de açúcar...

Deu muita pena de ver o desespero do Grilo Raquítico chorando copiosamente por ter entendido o discurso do pial, desde o beijo de Judas no ElieZero até o da eliminação da Marien, Nasser entendeu tudo e agora tem certeza que o público está vendo o que ele a tchurminha do coração bão estão fazendo na casa. E é isso, a panelinha está fazendo água, tem um rombo no casco e eles sabem... Foi bom demais ver a ira impotente do trio que é quase um quarteto pois o “Plantão” tem se incorporado ao trio, choro e muita raiva por saberem que foram descobertos pelo público e denunciados ao vivo pelo pial. Eles sabem que acoisa está feia para o lado deles. A Tia Velha se consola se encostando, alisando, cheirando e fazendo o que pode com a Purinha do Edredon Beatificador, e tem que acelerar pois a vida dele (ou dela) está curta dentro da casa, e ele sabe muito bem disso. E nós só estamos o esperando no paredão, que venha o quarteto do coração bão, que estaremos por aqui para votar muito.

O bom deste BBB é que como todos são muito ruins, e não torcemos para ninguém, fica fácil apenas querer este ou aquele fora da casa, e a cada semana escolher os menos ruins para que fiquem. E semana a semana poderemos saborear a saída de alguém. É claro que tem os que preferimos ver fora primeiro, e esses são: Tia Velha, Grilo Raquítico, Faniranha, Santinha do Edredon Purificador, e o Plantão, não necessariamente nessa ordem... Esses são os que mais detestamos, que nos faria muito bem ver pelas costas saindo para voltarem ao convívio de seus familiares que os amam (estão vendo como somos legais???), e que sejam muito felizes cá fora, depois disso vamos fazer outra lista, ou incluir alguém nessa conforme os atos cometidos dentro da casa. Como escrevemos nossas bobagens para pessoas inteligentes, acreditamos que nem precisaremos explicar por que cada um deles está na nossa lista de preferências de eliminação, certo????? OOOOPPPSSS!!!! Faltou colocar açucar neste parágrafo, estamos pondo um pouco agora para amenizar caso tenha ficado amargo...

E vamos esperar que a próxima liderança cais em mãos certas e que isso possibilite que mais um desta lista venha cá pra fora, e que colha cá fora todos os frutos do desempenho dentro da casa, e que seja muito feliz e cheio de sucesso na vida, pois brincar de BBB não é para eles.

E vamos parar por hoje, ainda estamos muito alegres e não dá para escrever posts amargos estando alegres como estamos e nosso estoque de açucar está acabando...
Um Bom Dia  todos!!!!!!


Tico

Comments:
Tico, dei uma lida pra baixo ainda to no ressação;;;
Vi o porograma pelo aberto que aquele que maqia as ediçoes
e sinvcereamnete quero Fernanda Lider. Ontem ficquei de cara
quando Bial perguntou pra Pudessa quem ela torcia.
Enfim, quaqno passar a resaca eu volto.
Mariquem não cabia mais no jogo, e agora\ é porfessor, santa do c* oco, fANI E NASSER.
Beijos proces
 
Diretor do “Big Brother Brasil 13”, Boninho virou a madrugada no Twitter conversando com os fãs do programa.
O Big Boss deu o ar da graça comemorando a saída de Marien: “\o/ Marien fois...”.


Leia mais: http://extra.globo.com/tv-e-lazer/bbb/bbb-13-boninho-fala-sobre-proxima-prova-do-lider-no-twitter-aproveita-para-comemorar-saida-de-marien-7566025.html#ixzz2KnjkkVTP

que a gente comemore tudo bem, mais ele????????????????????? sem escrupulo nenhum esse tacador de ovos FDP>
 
Tico,
Gostei disso tudoooooooooooooooo. Esse trio ja tinha que dar, mais a faniranha se achando a unica dona do programa.Foi bom pra dona Fernandaa saber quem ela pode contar.
O Judas é o amior fdp, a Putessa idem. e o Ivam não sei o que ta fazemdo ainda no programa.

Não acho bom p Bonesw comemorar quelquer saida, não tem respeito pelos pais e familiares. Isso ele deixe pras torcidas. Parece que cheira esse bolacha traquinas.

 
Ótimo texto.vamos tirar toda a máfia. Não concordo com o Chulé que a Fernanda seja a lider - pra ela todos são amigos.A liderança deve ficar com o Andre ou Elieser, para botar o Nasser ou o Ivan no paredão.
 
Marga,
Ferenanda não pensa mais isso, esse paredão ela vem com tudo.
Ou nasser porcausa do colar, ou Ivan porque voltou nela.
Queria mesmo um que colocasse a Andressa;
 
Tico, se não me engano vc participou de A Fazenda.
Se vc é tão entendido em RS e de "ser "humano", pq não faturou aquele do qual participou ? Repito, se vc é a pessoa quem estou pensando, pelo menos tem o mesmo nome,não teve lá dentro uma conduta nada respeitável. Era bastante prepotente, brigão, até mesmo grosseiro, se achando o dono da verdade.
Se não é a mesma pessoa, desculpe-me , mas aquele tico da Fazenda era tão nauseante como o é a tal de Kamila e seus asseclas: a loura oxigenada, o André príncipe das candongas, o Eli...é..ser ( ou não eis a questão),a Fani, que quer chegar ao pote de ouro só usufruindo dos bônus do programa.
Parece que os poderosos do programa estão achando lindas as abomináveis atitudes da insuportável KAMILA RATAZANA. É só prestar atenção nas chamadas do BBB com o Valverde, o Vídeo show e a edição do dia do paredão.... parecia que a Ratazana era a Rainha de alguma coisa. Um nojo ! Não tolero injustiça.
A verdade é que não há fórmula para se ser campeão de BBB.Cada um deles era completamente diferente do outro.
Acho que o campeão já vem com carta marcada. O BBB 13 está mais pra Maroca do que pra Fani, como vivem dizendo.

 
Quero que a Ratazana e o seu affair de araque sumam do BBB e vão cuidar das próprias vidas bem longe de meus olhos. Infelizmente, não posso ver o BBB sem me deparar com certos participantes e/ou ouvir as vozes dos mesmos. Da próxima vez, se houver, vou assistir um pouco para depois comprar o PPV, para não me arrepender mais tarde, como estou agora.
Neste mmomento acaba de me embrulhar o estômago de ver a Andressa fazendo maquiagem na RATAZANA !!!!e A CHAMANDO DE " AMIIIIIIIIGGAAAAA"!
MEU DEUS, PRA QUEM DISSE ONTEM VÁRIAS VEZES, QUE NÃO ESTAVA CONSEGUINDO OUVIR A VOZ DELA?!?!Isto logo depois da saída da Marien.
A Nat acaba de pedir ao Eli para pegar a roupa da esta PARA 4 MENINAS: ELA,A LOURA OXIGENADA, ANDRESSA E " SUA MULHER"!
ONTEM ELA FOI, DEPOIS DE MUITO FAZER CERA NO QUARTO, DESCEU e foi dar os parabéns a Eliéser. ao voltar disse para o Nasser como doeu ter que fazer aquilo e que não havia outra alternativa senão pôr o rabo entre as pernas e cumprimentá-lo.Agora, eu vendo isto...sinceramente...estou de queixo caído. Aquilo ali parece um reduto de cobras......Que coisa nojeeeeeeeeeeeeeeeentaaaaaaaaaa !
 
Alguém acredita quando algum participante de BBB ou da Fazenda diz: "EU FUI EU MESMO!"?
 
Marcelo salvar o Ibam?????????????????????????
Putssssssssssssss era melhor a Rainha louca que desiste logo.

 
Tico Santa CRuz é sacanagem , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tico tive que rir.

 
Kkkkkkk Nasser estava com tanta gana de vetar o Elitonto q se precipitou... Kkkkkkkk ri muito. Q besta!! Tico, não gosto desse romance fake do tonto com Rainha louca. Será q tem quem acredite nisso? O q é André com ciúme da Barbie? Ridículos os dois! Quero Ivan fora. Nasser e Santessa fica pra depois.... Então, acho q o líder precisa ser Elitonto? Será q na hora H ele não acaba indo pelo obvio e vai de Maroquita de novo? Vindo do tonto espero qualquer coisa... Sei lá.... Rsssssssssss
 
Ainda acho a Maroca a menos pior de todos. Não forma panelinha com ninguém. Gostei qdo não deu o anjo a Fanibucho depois desta menosprezar o seu intuito de presenteá-la com o mesmo. Mesmo errando em mtas avaliações, e acertando em outras, como no caso do Marcelo, Qdo necessário ela não tem medo de se expor, mesmo que isso possa custar caro. Tá certo que ela tem uma voz irritante e não é dotada de atributos físicos, mas isso não a tornou uma mulher recalcada como a tal Marien, mto pelo contrário.
Como todo ser humano ela erra e erra mto, mas me parece a mais verdadeira de todos
 
http://m.tvg.globo.com/bbb/bbb13/noticias/noticia/2013/02/kamilla-limpa-escova-de-cabelo-com-faca-da-cozinha.html
 
A Kamila é a nojeira ambulante. Tem homem que não tem escrúpulos, não é ? A bicha ´não tem a mínima noção de higiene, e ainda é safada que faz tudo que é imundice pelas costas dos outros.
Já viram como a Ratazana segura os talheres? Parece que tem duas enxadas nas mãos. Segura a faca com a mão esquerda. E ao lado dela o Affair comendo de cabeça baixa raspando o prato, cuja " sonopRastia" estava incomodandando a Mi..s..segura que vou ter um troço, que o olhava com um olhar de recriminação, como se ela fosse um exemplo de educação. Que gente esquisita esse mpessoal do BBB 13, gente. A menos pior , pra mim, é a Maroca: não engole desaforo, e não é falsa. Adorei quando ela não deu o a imunnidade para a Fani. Esta fez um escarcéu. gritou aos 10 cantos que não queria o monstro. depois deu umade vítima e voltou às boas com a Maroca. No dia do programa, pensei: agora Maroca, não me decepcione. Não dê a imunidade pra essa grossa. ER ela deu pro Nasser. A Fani ficou de expressão murchaaaaaaa
kkkkkk. Da próxima, se houver, ela não fará maism c* doce, pelo menos com a Maroca, não.
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?