sexta-feira, fevereiro 01, 2013

 

E tem idiota que elogia!!!!!



Entre tantas nulidades e pessoas com caráter duvidoso, sem falar nos rebotalhos humanos que pululam na casa do BBB, ainda aparecem alguns que conseguem ver qualidades onde não há nada. Ficamos pasmos ao ler um texto enaltecendo Marcello e Kamilla, é preciso ou ter muita imaginação e se deixar levar por ela, ou ter uma visão muito distorcida para ver algo de bom nessa dupla. Ambos são uns babacas irritantes e sem nenhuma graça, um é metido a coagir os outros com a força que o corpo enorme pode representar, mas de cabeça levou um baile tanto da “puríssima Andressa” quanto do enrustido André que nos surpreendeu e encarou o brutamontes e desconstruiu as argumentações idiotas do “fortão” e infantilóide “Brutus”, e tal qual Popeye o derrotou e nem precisou usar o “espinafre”.... A outra além de acabar com nossos ouvidos com a insuportável cantoria que insiste em manter e irrita como se um grilo fosse, pois Kamilla e um grilo cantando tem tudo a ver. Temos que ver ainda as alianças erradas e as tendências manifestadas nas opiniões emitidas que são as mais errôneas possíveis. Sua “aliança” com Faniranha por si só já a torna detestável, fora ser prolixa e não parar de falar entre uma cantoria desastrosa e outra.

E pasmem, lemos pessoas tecendo loas a ELIEZERO, é isso mesmo, morremos e não vemos tudo, como alguém pode conseguir ver qualquer coisa de bom que seja naquela criatura que está mais para um asinino do que para um humano. É do “baralho” mesmo, que mentes serão essas que podem ver o que quer que seja de bom em um cara que deturpa o que lhe é dito e sai espalhando sua versão distorcida da história como fosse a mais pura das verdades. Que não tem o menor semancol e se acha o único merecedor ao prêmio do programa. Sai pra lá Jumento, teu lugar é na estrebaria.

Outro que anda sendo elogiado é Yuri, ora bolas, esse Yuri é o mesmo do ano passado, não mudou nada, continua o mesmo paspalho, viciado em músculos, palhaçadas e sexo, e por este ultimo se deixa ser tratado como capacho desde que tenha sexo, que esquece o que viu, o que disse e o que ouviu em troca de uma transa concedida sob o edredom, pobre criatura fraca, esse é o típico exemplo da criatura onde a cabeça de “Baixo” domina a de “Cima”.

Não vamos falar de Faniranha, o comportamento da mesma fala por nós... O mesmo para Nathalia, a caçadora de pintos, mesmo que seja o do ELIEZERO, que mau gosto!!!!

Anagralha jogou fora toda a vantagem que conseguiu ao observar os competidores em ação, e se soubesse usar o que ouviu na hora certa e no momento adequado, se os deixasse saber que tinha ouvido muita coisa, mas não dar a ninguém a certeza do que, e de quem teria ouvido coisa, traria uma onda de insegurança que abalaria as estruturas do jogo, mas como tem a língua umas três vezes maior que a boca, já entregou de volta a vantagem que o público deu a ela. É isso, como diz o ditado: “Deus dá asas a quem não sabe voar...” Maroca prova isso, e com sua voz em volume máximo e com o timbre amplamente desagradável, além da arrogância de saber que foi escolhida pelo público para ser líder, está metendo os pés pelas mãos, e perdeu muitos adeptos cá fora por esse comportamento.

Dos participantes restantes não falaremos hoje, vamos ver se fazem alguma coisa que nos faça menciona-los aqui, nem que seja para espinafrar, por enquanto são insignificantes.

Hoje já deu!!!! Fui!!!

Tico

Comments:
Gostei que Maiheimmmmmmmmmmmmmm ser lider!!!!


 
elucubrando, quem sera que vai pro paredão???????/
 
ela tem que mandar a Fani!1
 
purissima puta dizendo que nasser não entregaria o jogo..
hahaahhaahahahhahah, bem feito. chupoaaaaa
 
prof grabo grib no quarto da lider????
afffffffffffffff
 
Boa Tarde gente!
Concordo com quase tudo porque gosto muito da Maroca.
Acho que Mariem manda Fani para o Paredão.
Quero muito que Maroca não vá neste Paredão.
 
lembrando que o anjo é auto imune.
é o orelhão que vai tocar.
 
aff professor dando conselho de lider, socorrooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
 
Mas ainda prefiro a Maroca dentre desses.....os outros observando tb
 
pior é ver os puxa sacos, haja saco
tem neguinho com asinha na mão
 
só sei de alguma coisa quando leio o seu blog e alguns comentários porque desse BBB desisti faz tempo.Vou mesmo esperar o próximo, se tiver.
 
esse jogo vai mudar....e quem se achaba imexivel, ta ferrado
 
Achei o Ó a Andressa falando pra esconder a guloseimas do quarto do lider para qdo os outros forem lá. E a Marién e ela rindo comentando que vai dizer que "sinto muito mas não veio chocolate".

 
Ufa, um post lúcido. Não me surpreende ver o súbito endeusamento de tipos como eliezero e kamilla, pq virou algo típico da net essas escolhas imbecis. Infelizmente, acho que já temos o campeão do ano - a cobra chorona vulgo eliezero, o jumento, tá pintando como vencedor.
 
Andressa é falsa dissimulada, egoista e q2uando for pro paredão vou votar muito.

 
qual foi a dificuldade do Eliezero colocar o branco ja que nem tem que revelar???

pareceidiotaaaaaaaa
 
Acho que Anamara tinha razão - artista. O que foi a cena que o Eliezer fez? Ainda tem a coragem de dizer que não ia atender o BigFone! Estava sentado quase dentro no dito cujo como não ia atender? E a cena pra colocar o colar na Maroca... ali era o único desafeto dele, mesmo que tenha - se é que é verdade - superado o ódio que ele disse ter dela.
 
Texto Maravilhoso Tico!!!!!!!! Tomara que Marien coloque a Fani no paredão!!!!!
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?