terça-feira, fevereiro 19, 2013

 

Fora Gnomo Balofo!!!!!!!!!!



Tentamos ser democráticos e permitir que os comments ficassem livres, mas temos visto que desse jeito as pessoas abusam, e pensam que isto aqui é a casa da Mãe Joana, e não é.
Temos opinião e o lema do blogg é: “Escrevemos o Que Queremos” e como o espaço é nosso só aceitamos opiniões contrárias às nossas, se estas forem bem escritas, sem ofensas a quem quer que seja. Ou seja se você é do contra, não precisa entrar e muito menos comentar. Como já dissemos muitas vezes não estamos à caça de acessos e muito menos de comentários sobre nossos posts. Não temos compromissos e nem metas a atingir, não mudamos de opinião para atrair visitantes, e nem deixaremos de escrever o que pensamos para agradar quem quer que seja. Dito isto, informamos que ou os comentários sigam uma linha de educação e respeito, ou serão deletados. E informamos também que não participamos dos comentários, apenas os lemos e quem quiser que responda os comentários de outrem, nós não entramos no sistema de comentários para rebater este ou aquele comentário, se não gostarmos deletamos e ponto final, simples assim.

Só quem tem liberdade para “escrever o que quiser” neste blogg somos nós que somos os donos do espaço, e nossa ´recaída democratica ao que parece não deu muito certo, pois alguns abusaram de nossa paciência nos posts anteriores. Então vamos voltar ao que sempre deu certo, somos totalmente democráticos desde que o comentário concordem conosco, com os contrários que fique bem claro que aqui não é lugar deles, eles que procurem sua turma em outros lugares que tem opinião coincidente com a deles ou que permitam que escrevam o que quiserem, aqui essa prerrogativa é nossa,

Então estamos esclarecidos. Que for contrário ao Fora Ivan até pode ler o que escrevemos, mas se comentar se manifestando contra serão deletados, Ok???? E como diz o dito popular, o que é combinado antes não magoa.

Também temos que deixar claro que neste BBB não temos nenhum candidato que acreditemos mereça o prêmio, e semana á semana, paredão à paredão manifestaremos nosso opinião, e nesta semana, sem sombra de duvidas o Gnomo Balofo e Bolinador é quem deve ser eliminado, e estamos fazendo nossa parte para que isso aconteça, estamos votando muito no site oficial, e não damos bola para enquetes, quem quiser perder seu tempo votando nelas que o faça, nós estamos chamando os que pensam como nós a votar apenas no Site Oficial do programa, pois, lá é que os votos valem.

Não terá preço var a cara da “AnaGralha Cara de Travecão”, ou mesmo da “Santinha Que se deixa Bolinar pelo Gnomo”. A surpresa de “Nasser Grilo Raquítico” também levará um tombo que não está esperando, Também se surpreenderão o “Marcelo Planta do Jardim” que até então não disse a que veio e outros dentro da casa que estão enganados pelo joguinho sorrateiro de Putessa, Gnomo Balofo e Do Grilo. Mas para isso temos que votar muito, pois nada que dê prazer é conseguido de graça.

Então pessoal da cabeça limpa, de pensamento lúcido, que pensa por si, e usa sua inteligência no jogo BBB, vamos votar e votar muito para tirar aquele ser inominável da casa, e quem sabe as coisas ficam mais agradáveis de assistir.

Uma BOA VOTAÇÂO a todos é claro que palavra de ordem por aqui é FORA IVAN!!!!!!!!!!!!

Um Bom Dia a Todos!!!!

Tico

Comments:
Bora votar........... quem gosta de BBB assiste e acompanha de verdade ..jamais deixaria Ivan....não estou entendendo as enquetes...quem são essas pessoas?
 
Não entendo quem é contra o que o texto diz vem
encher o saco. Enfim os dedim ja estão no cotoco pra colocar pra fora
o balofinho sabe tudo.
Convenhamos ele ontem deu um baile na DR com Fernanda que foi la fazer a media
com o teacher e saiu com cara de imbecil.
Zerinho ter arregado não tem problema mas logo pra anã???? E ela ainda na cara de pau escolheu o nasser, kkkkkk alguem tinha duvida?? Quero ver o Bial hoje com seus discursos mega blast super e chamando o Xuxu pra fora.

Tico, conheço as regras do blog e é exatamente por isso que frequento aqui faz tempo.
Bom dia too
 
Concordo plenamente!Votando muito fora Ivan,esperandp pra ver se a ficha cai e eles veem q nao estao com a bola toda,como pensam!
 
eu tbm nao gosto do ivan, mas se ate o tico ja foi pro lado do elieser.... tenho que parar de assistir essa edição mesmo viu...
 
AÊ Tico,
Já de adiantado peço minhas desculpas se é que furei as regras do brog.
É como a Aline disse :quem não sabe brincar num desce pro pray.Se eu passar
de imediatamente o delete.
Mas o travecão ta se achando né não?? kkkkkkk As donas da casa se dividiram entre traveco, bolucha e Putessa que vai mostrando as garras bem devagar.
No mais saudações flamengais assim num da zebra.
Ps, eu não aguento, quem disse que tico foi por lado de eliezero??????????????? leem o textoo!!!!!
 
e se ele foi, o que tem demais?? ele é libre, livre, free,
Catsooooo!!!
 
o que foi a Mara comprando cartão pra um ano de supermercado com dinheiro alheiro???????
sem ao menos perguntar a todos se podia??? depois falam que a miss pratica gula.
e isso seria o que?? roubo furto, 171 ?????


 
* alheio, kkkk
 
Oi, estive lendo e concordo muito com os posts aqui lançados. Vemos claro que o Tico não assumiu ninguém como o campeão, tão somente, neste momento do jogo não quer que o Elieser saia, pois a resposta as meninas que se acham "super poderosas" e ao Clubinho (Gnomo,Grilo e Santinha)será interessante, caso o Elieser permaneça, visto que a Kamilla é coadjuvante neste paredão. Com relação a quem é contrário, caso não fosse comennts com palavras de baixo calão e agressões fúteis, o blog ao meu sentir deveria não deletar, pois se estão a qui a comentar, não estão votando simultaniamente no Eliezer, Ok. permita Tico apenas essa obesrvação e vamos à luta, pois para o jogo ficar mais consistente e interessante o #FORA IVAN tem que prevalecer.
 
Mae a gente perdoa.... tadinha...
"Meu filho não vai fazer [fotos no] Paparazzo, G Magazine ou ser modelo. Então ele, tanto quanto outros, merece ficar! E ele quer casar!", afirmou Maristela.

Em sua defesa, a mãe coruja disse que Ivan foi honesto, franco e homem. E que assumiu suas convicções sem se esconder.

"Meu filho está pagando por ser honesto e amigo. Mas quero enfatizar o lado que a edição não mostra, a proteção aos amigos, a ajuda na casa, o bom humor e, mesmo sendo adversário, se preocupou com o sumiço de Kamilla", afirmou.

Maristela ressaltou, ainda, que "o lado humano de Ivan sobrepõe ao do jogador e até por isto não deve ter percebido o quanto era alvo".

é mae mais aqui ele não tem vexz!
fazer paparazzo, eu tive que rir
 
Eu heim!!!!Tomar Pitaco por causa de BBB é o fim da linha...Perdão,não pensei ofendê-los jamais,muito menos tive a intenção fazer valer um pensamento meu.Estarei longe de seu blog me desculpe com sinceridade mais uma vez,ofender alguém dói mais em mim.Desculpe,desculpe desculpe.
 
Concordo com vc, acho q para o jogo no momento mais o interessante seria o nhonho sair agora, pra q eles não fiquem se achando os donos da verdade, deixemos o eliezer se queimar sozinho depois, não gosto e nem torço pro eliezer, acho q ele influenciou negativamente no jogo do Dhomini, meu campeão,mas não quero que o nhonho fique de jeito nenhum.Essa turminha precisa ver que estão jogando errado, e ver a cara deles com a saída do nhonho NÃO TEM PREÇO. #FORA IVAN JÁ!!!
 
Tomar pitaco foi otimo, kkkkkkkkkkkkk
que passa com a interpretação do texto.???
Gente se doendo daqui, dali, zesuissssssssss
isso é só um programa de bosta com varios blogs que acompanham ha anos,
e cada um cuida de si igual a lei de murici.
vamo colocar alegria, hahahaha porque tudo isso é uma palhaçada só.


 
Eu respeito o blog que to, se foi pitaco ou não
não interessa, como disse o dono aqui não é casa de mae Joana.
Não retiro nada do que falei.
Saudações pedrais
 
VOTAÇÃO RÁPIDA.
http://m.tvg.globo.com/bbb/bbb13/#votacao
Apesar de quase todos os sites e blogs estarem a favor do Eli as enquetes estão empatadas. Infelismente a torcida da cobra da Anamara é grande,e estão contra Eli.
A torcida do Yuri é grande e do lado de Anamara.Ela faz e fala o que quer e fica julgando todo mundo.
 
Vamos lá gente boa, votando muito para o Ivan sair.
Estou fazendo uma coisa que dificilmente faço, votando muito.
FORA IVAN
 
Valeu cambada !!!!!
Fora prof !!!
 
E a comemoração?????

 
Putessa chorando e chamando o nerd de amigo , affffff ninguem guenta.

 
quanta inveja de anagralha e putess na miss, o veneno ta escorrendo.
tomara que ela tenha o corpo brindado contra essas coisas.
santo cristo,

 
http://www.tevescopio.com.br/elieser-para-quem-o-critica-eli-e-um-vencedor-da-vida/
 
Tico, babyy....

voces pararam???
param não.

 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?