segunda-feira, fevereiro 18, 2013

 

Fora Gnomo Bolinador!!!!!!



E finalmente temos meios para limpar um pouco a casa do BBB e tirar de lá o Gnomo Balofo Bolinador. Esta criatura é insuportável, com seu risinho amarelo e totalmente forçado e sem graça, e aqui e acolá deixa escapar a “pele de cordeiro” com que esconde o lobo traiçoeiro que realmente é. Isso ficou muito claro na semana passada ao declarar para Fernanda o Voto que havia dado nela. Foi de um tom que viajou entre a grosseria e a maldade até a arrogância, só que logo substituída pela falsa “bondade” e se tem coisa que nos incomoda é gente que quer ser da turma do “coração bão”. Isso não existe no BBB, todos ali querem o prêmio e com “coração bão” só quando doninho usa sua tesoura mágica na edição e  partir de qualquer um cria os monstrengos “bonzinhos” que já tivemos em programas passados.

Se faz de cego quem se nega a ver a maldade desse trio (quarteto quiçá quinteto) comandado pelo Shrek Maligno e bolinador, é tonto quem se deixa enganar pela aparente bondade dele e de sua turminha de “soldadinhos do mal”. Se finge de cego quem não quer ver que na votação de ontem tudo que a turma do Adiposo e maligno Prof já tinha no paredão quem queriam, e achavam que estavam a salvo e erraram ao baixar a guarda, o excesso de confiança em seu jogo de fingirem ser os amiguinhos de todos na casa falhou, pois alguém já viu o que eles realmente são. E com isso temos a chance de dar uma faxinada na casa e baixar a crista da INSUPORTÁVEL AnaGralha que não conseguiu superar o Spa ganho por Kamilla, e a emparedou com uma justificativa que não tinha nada a ver com as coisas que poderia usar contra a garota, só que tanto os motivos alegados quanto outro qualquer seria irrelevante, e a inveja e o despeito que são próprios da egoísta e invejosa AnaGralha nem a deixaram raciocinar e determinaram o emparedamento de Kamilla..

Tivemos vontade de rir ao ler que pessoas inteligentes transformaram a decisão de ElieZero ao pedir a seus amigos que se emparedado gostaria de enfrentar o Gnomo Bolinador. Quer dizer que ele não poderia escolher quem gostaria de enfrentar???? Teria que ir ao “abate” sem ter o direito de escolher seu algoz???? Estando já no paredão não teria nem que tentar escolher com quem gostaria de disputar a preferência do público???? Nosso conselho é que essas pessoas que não dão a ele esse direito e por esse fato o acusam de combinar votos, estão esquecendo que combinar votos é coisa muito diferente, é montar o paredão como foi montado com os principais adversários juntos no paredão, tudo urdido com as conversinhas “despretensiosas”, com o nhenhenhém diuturno nos ouvidos dos irão decidir o emparedamento, é a lambeção de saco no líder e a repetição incansável da cantilena com mensagens contra este ou aquele e nesse mister a turminha do Shrek Maligno é pós-graduada.

E então neste paredão nosso senso de justiça não nos deixa outra opção que não seja votar muito para a saída do Gnomo Adiposo e Bolinador, e com isso quebrar um pouco a crista do Grilo Raquítico da Santinha que se deixa Bolinar, e de seus adeptos de ultima viagem AnaGralha e o Marcelo Plantão, que com a possível saída do líder e mentor ficarão feito baratas tontas até se reorganizarem, pois o mal sempre encontra um jeito de arranjar desculpas para encobrir sua conduta inadequada e fazer de suas derrotas culpa apenas dos “mortos” que ficam pelo caminho, ou não foi assim com Mari Hein!!!!

E vamos votar pessoal a dedetização da casa começou, e se formos firmes, forte s combativos livraremos nossas TV’s de pelo menos um inseto venenoso e colocaremos os outros em suas tocas, de onde nunca deveriam ter saído.

Não precisamos dizer que estamos empenhados no FORA IVAN!!!!!!

A Sanitarização da casa do BBB começou, vamos limpara a casa de todo ser maligno...
  
Votando muito no oficial, sem olhar enquetes, não podemos relaxar e muito menos descansar, a batalha vai ser dura, pois gente mal intencionada e erva daninha crescem sem ninguém plantar....

FORA IVAN!!!!!! Vem Bolinar cá fora!!!! Vem fuxicar cá fora!!!! Vem enfrentar seus atos cá fora!!!!

E vamos voltar ao assunto.


Tico

Comments:
Enfim que assim seja,que ponto chegamos a dar um premio ao Elieser!!!!!!!Meu Deus é o fim do mundo mesmo,a soberba o vazio,o filhinho da mamãe.Gente boa não participa de BBB,claro.Que aproveitem bem o dia e votem muito no Eliezer,ele merece....Bem feito ao professor que aprenda ele a maior lição de sua vida,dinheiro ganha-se com trabalho,dinheiro fácil é pra desocupado,falidos na vida e sem coragem de enfrentar´a luta do dia a dia.Vai professor,volta pr Seus alunos vc é um patinho feio quer disputar com o homem que passa o dia nas academias apenas modelando o corpicho.Vai patinho feio,vai......
 
E esse gorducho feio e falso, não é feio só por fora. Por dentro ele é horrivel. #ForaIvan Se demorar mais uma semana ele vai atacar a caipirinha safada.
 
Eli deixamo para mais tarde...Fora Ivan
 
Bom,se o que se escreve aqui tivesse coerência..... começaria desratizando o ambiente:com kamilla.aquela que mereceu alguns posts,sendo chamada de:"RATAZANA",por um dos donos do blog. Impressionado,como o ser humano tem sua capacidade de destruição ampliada...por causa de um simples jogo. Adoraria conhecer "o ser perfeito",que avalia condutas com uma faca no meio dos dentes.Devia estar espumando quando escreveu esse texto,com tanto ódio. Olha,nem torço por ninguém depois que Dhomini saiu.Dhomini foi trucidado por doentes da internet,sem dó e piedade. O ser humano cada dia que passa se torna mais cruel em seus julgamentos. Fazer campanha para eliminar quem vc acha que atrapalha o jogo.Ok! mas não precisamos destruir reputações,nem pendurá-los em praça pública,para alcançarmos nossos objetivos.Descobri,que em pleno século XXI,existem inquisidores,prontinhos para julgar pessoas que participam de um jogo,como sendo.... DO BEM OU DO MAL!! Muito MANIQUEÍSMO para meu gosto! Um bom dia a todos!! abs.
 
O problema é deixar o Eliezero ir ficando, quando não der mais tempo ele pode até ganhar essa bagaça.
 
Estou na vibe do contra e voto sempre na intenção de ferrar Andressa, Nasser, Marcelo. Maroca,
Ivan já é carta fora do baralho!!!!Qdo sobrarem os menos ruins, escolho pra quem torcer!!!!
 
Estou votando no Fora Ivan desde ontem. Não gosto de Kamila e Elisero mas eles ficam pra depois. Quem for da turma da "santinha" eu tento tirar.

 
Agora com Ivan fora, sera menos um pra defender a Putessa; aquela que se faz de boa irma falando baixinho, mas que se tomar uns goros se transforma no capeta papacurasteiro.e nem precisa de goro, pra ser ser pdp ja é do carater. Professor ja era pra ver caído fora antes mas a rejeição da brindadda não deixou.Não tem que se importar que o Elié zero, nem que a rata rouba geladeiras. Esse chatonildo, metido a sindico da casa tem que vazar.

 
Disculpinha mequetrefe a da anagralha, viu-se ali que ela é um a invejosa de primeira. Ela sentiu o poder naquela do vai e volta, e agora ta se achando paredão nela.
Fora Ivam , tosco, tapete de dedessa, dente de vampiro. Saiiiii fora
 
Tico , gente
ai que tudooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!! reuni as amigas, kkkkkkk
@PretaGil: Aeeee #foraivan nada contra é justamente esse o problema NADA NADA #BBB13
‏@moniquevansreal: VOTAR MUIIIIITO!!RT @VaiDesmaiar: MENTALIZEM, IVAN, IVAN, IVAN, IVAN #BBB13
‏@Barbaraevans22: O Ivan ainda esta no bbb? Nossa nem percebi rsrs #foraivan Força casal 20 Eli & Kamilla
‏@EuNicoleBahls: #ForaIvan
agora vai, kkkkkk


 
Balls,
tu deve ser formada e pos graduada ne não??? kkkkkkkkk
Até Elieserinho conseguiu montar um paredão pra se safar, vc e suas amigas ganham esse mole

Bora votar
 
xuxu, rabanete e pepino, esta fu daqui pra frente. kkkkkkkkkk
a rabanete só vai ter o pepino pra se esfregar mesmo, e xuxu sai derretido como um picole do calor do rio, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Não esqueci que o paredão DHOMINI E ANAMARA foi arquitetado pelo trio. FORA IVAN.......
 
povo que vê BBB já foi muito enganado por "casais fakes" e, parece que agora quer se enganar mais uma vez. Tiram conclusões pelo que outros falam não pelo que testemunham.
De todos ali até agora, a menos pior é justamente a Anamara, pavio curto porém honesta, franca e não leva desaforo pra casa. Se a Kamilla voltar e quiser tripudiar encima da Maroca a Coisa não vai ficar boa. Vejam que o Eliéser SABE QUE É OPÇÃO DE VOTO DELA , ASSIM MESMO CONVERSA COM ELA.jÁ A DESEQUILIBRADA, leia-se Kamilla, não pode ser contrariada que mostra quem é....não deixa ninguém falar, fala que nem uma matraca....só neste ponto é páreo duro para Anamara.

 
Tenho a impressão que a Ratazana é protegida da Globo.Será que já não foi escolhida , assim como o Alemão, para levar aquela grana pra casa? O que será que a Globo ganharia protegendo alguém a este ponto? ? Exemplo: Foi publicado pelo Boninho que no dia 15.02, sexta-feira após o Carnaval,o primeiro BBB que desse bobeira na despensa seria sequestrado e seria levado para um SPA e só retornaria no sábado , antes da Festa.
Pensei, aposto que vão deixar pra na hora em que a Ratazana for lá, pra darem a ela este presente. Não deu outra.
A Globo trocou tudo. O primeiro que entrou na despensa no dia marcado foi o Marcelo. Os outros dormiam e nada aconteceu. A Prova do Anjo que sempre foi aos sábados, jogou para aquela 6ª, praticamente ao amanhecer. Pegaram 6 deles, meteram num avião e foram para Brasília até uma fazenda com plantação DE SOJA.Tanto gasto e desgaste para uma prova de Anjo? Se fosse então a do OAB , como não seria ?

 
Bem , ignoraram os que ficaram na casa, inclusive o Marcelo QUE FOI O PRIMEIRO A ENTRAR NA DESPENSA NO DIA 15.02. Voltaram de Brasília tarde. No sábado, a Ratazana se levantou e falou com Fani na sala que ia buscar um remédio para piriri. Ao sair da despensa foi sequestrada e levada para o Paraíso. Uma vez lá, nem se viu sinal de Piriri na moça. Alguém com este problema, VERDADEIRAMENTE, jamais iria comer como uma morta de fome do jeito que comeu lá. Voltaria de fraldão e arrolhada para não sujar o meio de transporte. Ela só tem doença quando está na casa, já observaram ? Ela voltou depois da Festa COMEÇADA e até perdeu o Show de Léo Jaime.Ou seja nada foi cumprido. Depois vem o Bial com uma expressão muito esquisita no rosto, como se quisesse cutucar os demais não agraciados com o mimo, dizer que o Hotel onde a Ratazana ficou lhe deu um dia inteiro de presente para ela usufruir quando saísse do BBB, com direito a acompanhante. E ainda perguntou se o Eliéser seria o convidado. O que é aquilo ? Deboche da cara dos demais BBBs ou do público em geral? Que atitude deprimente? O BBB , no caso em questãO DEVERIA SIGNIFICAR outra coisa: Bunda, Bu***a e BACANAL.
 
Sinceramente, Tico, eu o julgava mais justo. Mas o teu texto, defendendo abertamente a mau caráter da Kamilla me decepcionou bastante. Ela voltando só tende a piorar.
É nauseante o que está acontecendo. Hoje tem a provinha da intriga....com o Bial. Outra que tb não suporto e ainda mais que resolveu formar dupla caipira com a Ratazana, é a Fernanda. Que mulher pretensiosa? QUANDO ELA FOR PARA UM PAREDÃO DAREI MINHA OPINIÃO. Confiada com o Bial, uma intimidaaaaaadeeee!! É meu amor pra cá, meu amor pra lá. Por isto é que quando ele está orientado para as provas, os BBBs DEFECAM e andam para o que ele está falando. Falam pelos cotovelos entre eles se esquecendo do dono da batuta, que há muito não se impõe.
Que nojo!

 
FOOOOORAAAAAA ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ PRAAAAAAAAAAAAAA

KAMIIIIIIIIIIIILLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
 
O remédio que ela queria eras para dor, e não piriri. Quem torçe pra turma do Professor Balofo já está começamdo a mentir igual ele.
 
Nuss, formado e graduado e postumado o anonimo. Se n]ao gostou , vira a pagina aqui é assim.... as moscas continuam voando
 
´PODE SER ATÉ QUE EU NÃO CONSIGA: FOOOOOOOOOOORA KAMIIIIIIIIIIIIILAAAAAAAAAA!
DEPOIS NÃO DIGAM QUE NÃO AVISEI.
SE EU ESTIVESSE LÁ E ELA GRITASSE COMIGO COMO GRITOU COM A MARIEN, COM O ELIÉSER, COM A FERNANDA E DEPOIS QUE FOI PARA O PAREDÃO DANDO UMA DE MALUCA.... EU SAIRIA DA CASA MAS A ENCHERIA DE BOLACHA PARA TRAZÊ-LA À REALIDADE.
Iguais a ela e com o mesmo merecimento só a Aline e a Tina. Pq as duas sairam com percentual de rejeição e ela está sendo protegida ?
Não dá pra entender !
 
Uaiiiii o blog é do TICO e da familia dele(TECO E BABY) a pessoa entra aqui chama o programa de lixo, diz que o que Tico postou é horrivel, que as mosquinhas idem. Fala um cando de bosta erepete a porra toda e quer oq ue????????

quaquaquaquaquaquaqua, quem torce pela tia Veia zarpa daqui. quem torce por ele se manda pro outro blog e vau boar em outro terreiro.

Beijundas saudações BBBzola não confunda com Brizola,
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Ninguém aqui esta torcendo para a turma do Professor e nem mentindo ouviu , Anne. Se tu não assistes ao Programa pelo PPv e diuturnamente. não venha comentar o que não sabe. Na prova do Anjo , disseram, quem estava disputando a mesma prova, inclusive o André, que ela se sentiu mal com dor de barriga que chegou até a desmaiar. Perguntado, o André, o que tinha a Kamilla , ele respondeu com todas as letras: PIRIRIe. ELA já tinha sido " sequestrada" para a boa vida. Por isto é que reafirmo: ela não estava sentindo é nada , caso contrário não teria comido como uma morta de fome aquelas comidas nada condizentes com dor na barriga, ou de barriga e muito menos piriri.
Não tenho nada contra a Kamilla e sim contra a mau caráter que existe nela.Não santificar nenhum dos outros mas ela agora, a meu ver, é a bola da vez. Outros paredões existirão para se eliminarem os demais. Agora é imprescindível que ela saia.Caso contrário, tenho um mal pressentimento que algo ali não vai acabar bem....parece um hospício.
 
Mas a dona do Hospicio é a Faniii, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Interessante "dor de barriga" ( que nome dequado !) no "Comments" não tem nada mais como por exemplo: só para quem esta de acordo com este Blog ou com o texto ou com qualquer outra coisa. Mostrou ser um Blog democrático, no sentido de quem quiser postar sua opinião aqui, que o faça sem qualquer restrição.
Engraçado que os donos do Blog mesmo nada disseram, se o fizeram não se identificaram como tal e tb não disseram que outorgaram poderes a ninguém para falar por eles. Portanto, a quem a carapuça couber, que se recolha à própria insignificância, e vá assistir mais tempo ao BBB para comparar a conduta de cada um lá dentro e ver qual delas se adequa mais à sua.
Ora, faça-me um favor !
E outra coisa , o Dr. Leonel de Moura Brizola, já falecido, para os mau informados, sempre mereceu e continuará merendo todo o nosso respeito.
 
corrigenda: .....já falecido, para os mal informados...
 
Anonimo 5:51 por frequentar aqui muito tempo vejo todo dia uma aviso ali em cima dizendo, escrevemos o que queremos.... vc que devia ler direito. Assisto o BBB perlo ppv tambem ou voce pensa que só vc ve???? Fa-ça me o favor vc eu tenho nominho e vc????? tem o que????? NADA NADA NADA.Quando me referi ao Brizola foi a Neuzinha quqe gostava de tomar uma e nunca honrou bosta nenhuma só acachaça dela.
Mintura proce, é que vc é. Mintuchura.
Vai se recolher VOCE a sua insgnificancia.
E olha poe um nome pelo menos, pra eu poder falar diretim com voce. e humor ainda é o melhor remedio, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Ahhhhhhhhhhhhhhh no momento só torço pro cagalhao sair. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É aquele que é um merda, feio e gorducho; depois posso ver pra quem vou torcer
 
Isso que da julgar sem saber!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Picole de xuxu deu um banho em cima da retardada da Fernada! BEM FEITO, nem o voto dele ela soube meteu o rabinho entre as pernas e saiu caim caim caim Xupa idiotaaaaaaaaaaa. Lora burra.
 
kkkk, uai anonimo tu não veio mais dar aula, kkkkkkkk
Hoje ta uma Briza gostosa.Olha Brizola era intimo de mamis, kkkkkk
ele frequentava a casa da luz vermelha, acho ate que sou filho bastardo dele.
Neuzinha frequentou muito barraco na rocinha.Morreu tambem se tu não sabe.

 
Virou briga aqui. Este blog já foi pobre mas limpinho. Agora, tá conseguindo mais posts, mas sem a lucidez de antes, quando a ratazana careca ainda existia. Agora ela é top de linha.
 
Não existe ninguém lá dentro que possa contestar as desculpas de Maroca e outros tantos que se houve votos do casal, houve também voto do triangulo ????
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?