domingo, fevereiro 17, 2013

 

Lobos, Cobras e Piranhas!!!!!!



E tivemos esta noite mais um show de degradação humana, show digno de night clubs do mais baixo nível, e nem precisamos dizer quem foram as protagonistas da depravação. E como falamos ontem Fernanda se “encanta” por aquilo e tenta imitar as três velhotas (se não de idade, de aparência) e faz tudo para imitar o trio depravado. Ela realmente se sente atraida por aquilo como se aquilo fosse algo de bom e que desse orgulho aos pais dela ao verem a conduta dela. Não vamos mais falar disso, é uma coisa muito rasteira para que percamos nosso tempo falando nisso, mas não podemos encerrar o parágrafo sem mencionar a frase dita várias vezes pela Piranha Mor: “Natália, aqui não! Aqui é o BBB, tem câmeras! Quem quiser que interprete a frase e tire sua própria conclusão.

Outro fato muito interessante de assistir foi a imensa inveja de AnaGralha pelo que pensa ser um prêmio dado à Ratazana Careca. A Rainha Louca não cabia dentro de si de tanta inveja e despeito, o descontrole foi tanto que em conversa com o Maligno Balofo chegou a soltar a pérola: Não quero saber se o público aprova ou não, vou colocar o ElieZero no paredão e se o público não gostar, o público que se dane!!!!! Todo esse destempero causado pelo despeito de ter sido Kamilla e não ela a ganhar um dia no Spa. Isso mostra bem que Anagralha do BBB10 para cá não melhorou nada, e ao que tudo indica piorou muito.

Asquerosa a conduta da quadrilha do Gnomo Bolofofo, esses não dá mesmo para engolir, e como dissemos ontem, tudo que beneficiar a estes ou seja do agrado destes, estaremos contra. Havia tempo não víamos um ninho de cobras tão traiçoeiro e venenoso como essa turminha que doninho conseguiu selecionar. Falsidade ali é coisa do cotidiano, e a praticam sem nenhuma culpa, pois estão mais do que atolados nesse mar de traição, falsidade e fazem de tudo para parecerem amigos dos adversários, querem aparentar serem gente do coração bão, mas o que conseguem é a cada dia mostrar a verdadeira maldade de seus corações e mentes. Alcatéia de lobos travestidos de cordeiros, e já incorporaram o Marcelo Plantão ao grupo, este demorou mas colocou os dentes para fora espumando feito cachorro louco de tanto ódio que carrega.

Não estamos preocupados com quem vá ao paredão e muito menos quem saia ou deixe da sair na terça feira, sabemos que esta semana a quadrilha do Gnomo Bolinador junto com seus novos adeptos AnaGralha e Marcelo Plantão (planta grande) vai colocar um de seus desafetos para fora. É claro que estaremos votando contra o desejo desse seres rasteiros e venenosos, mas saia que sair, não fará grande diferença.. Guardaremos todos os fogos explodirem na alegria quando o Balofo, Seus asseclas Grilo Raquítico e Corno, AnaGralha e a maior planta da casa que responde por Marcelo forem defenestrados, aí será a hora da comemoração, até lá saia quem sair como diz AnaGralha: “Que se dane”!!!!!

E vamos aguardar até a noite para ver como vai ficar esse paredão, que muito provavelmente terá ElieZero, Kamilla e Fernanda, e já vamos antecipando que como a quadrilha do Gnomo dos Infernos quer principalmente Eliezero ou Kamilla fora, estaremos votando no terceiro elemento, seja este quem quer que seja, nosso objetivo e contrariar o que a matilha Gnomo Balofo, Grilo Corno, Santinha Ocada de Pau, AnaGralha, e Marcelo Plantão quer, e como eles querem ElieZero e Kamilla fora, nós queremos que estes fiquem.

Um Bom Domingo a todos!!!!!

Tico



Comments:
Quadrilha por Quadrilha. O grupo de Elieser, André e Komila tb tem alianças, tb falam pelas costas e depois ficam lambendo. Já vi a Komila falando mal do Ivan e abraçando dias depois na Xepa, assim como ontem na festa, os dois ficaram na maior falsidade. Então, não acho justo a crucificação de um grupo apenas. Vou votar naquele q eu menos gostar, pois todos ali estão errando da mesma forma. Não escapa Ninguém!!!!!!
 
Parabéns tico, é isso.
 
SHOW DE ARROGANCIA, PREPOTENCIA, MALIGNIDADE NO#BBB13, LOL ANAMARA! SE INTITULA O DOURADO DO #BBB13 SE ENCHEGA COISA RUIM---> #BBB13
 
Totalmente ignorante essaa tua posicao....entao so pra contrariar alguem, vai deixandoo o baba ca do elieser e a ratazana morta de fome irem ficando....belo raciocinio.....quem sabe ate um dos dois ganhe so pra contrariar a anamara ne? kkkkkk....adoro gente iinteligente kkkkkkk
 
Concordo plenamente que assistimos um show do mais baixo nível.Coitada da advogada é digna de pena,uma pessoa que quer se firmar agradar e não sabe onde se apegar.Enfim,estou indignada com o show do "some" desaparece.Uma pena que pra mim ficou muito visível que houve uma combinação do Boninho com a Fanny.Muita coincidência e rapidez,muito na cara e principalmente quem fechou a dispensa do lado de fora quando a menina entrou?Veja bem,ninguém mais merecedora do que Kamilla pra ir pro spa,linda,miss,maravilhosa,mas foi preparado e fomos enganados.tenho certeza disso..No mais simshow de arrogancia,prepotencia pra mim não existe favoritos são todos ,todos mau caráter.
 
Há muitos anos acompanho o BBB,sempre participo desse blog,acho o mais coerente,a análise feita aqui é bastante inteligente,mas esse post de hoje ganhou de todos,maravilhoso mesmo.
 
Se assistir o bb ha dois dias to com que o tico fala.
Outra fernanda entregou a outra liderança. Foi otaria.
FICOU COM A PORRA DO PRINCIPE CA E LA, E SE FU.

Bom tomara que a terceiro do paredon se ferre mesmo.

 
concordo com tudo q vc falou!!! votaremos muito!!!
 
Votarei muuuito pela eliminação do elizero, se for assim o paredão.
 
Porque anagralha não coloca o professor que meteu nela quando pode:::::??????


Eu disse desde o inici a maior pdt sem carater e vibora é s Sra Putessa. Eu aavisei.
 
Maroca heimmmkmmmmmmmmmmmmm que idiota COM O JOGO GANHO,
mas foi pro lado errado, a inveja subiu a cabaça de bosta,
Maroca perdeu neguinha, tua hora te espera.ta

 
Concordo na maior parte com o post, menos se o terceiro elemento for a Fernanda. Ainda não voto nela.
Fani e Natalia foi de dar nojo eca...eca...eca...
Espero ter outras opções de voto, tipo Ivan e seus amiguinhos.
 
Tico, não concordo contigo. Alí todos estão jogando e mostrando suas caras, até Andressa mostra declaradamente q não gosta de Kamilla, e a reciproca é verdadeira. Anamara é declaradamente desafeto de Eliéser, já foi para um paredão indicada por ele com aquela justificativa tosca, e recebeu o colar bco que dizia q ele a queria fora da casa, nda mais justo q ela votar nele, vc não acha? Pq ela tem q votar em outro? Pq vc quer? Não gosto do joguinho de Eliéser e Kamilla, jogo dos perseguidos. O casal mais sem graça q já vi em um BBB,totalmente forçado. Até com Cacau me passava mais verdade.
 
Se esse professor for pro paredão, afffffffffffffffffffffffff maria.... na terça só tenho totoco njos dedim.
Pra mim o terceiro tem que sair fora.pra desbancar a A mroca que ta se achando a Bonaroca.
 
Pelo que tenho visto aqui, a defesa é para a RATAZANA DA MADRUGADA de comida racionada dos colegas enquanto dormem. E quando o roubo é descoberto e os prejudicados perguntam quem fez aquilo, embora as câmeras estejam focadas na cara da dissimulada, ela não mexe um músculo e nem sequer olha na cara dos outros e nem morta se acusa. Embora todos saibam que foi ela, não sei o que é que está havendo que ninguém lasca na cara dela.Olhando-a de frente, principalmente para aquela horrorosa boca, lembro-me daquela caveira feita na abóbora ou melancia com uma vela acesa dentro em época de "RALOUIN".É SIMPLESMENTE HORRIPILANTE. A garota não tem nada de agradável, é narcisista, mentirosa, dissimulada,agressiva, prepotente,esganada parece um saco sem fundo quando começa a exercitar aquelas mandíbulas de râmister, porca( eu a vi limpando a escova de cabelos na pia da cozinha com a faca de mesa), veste a calça de " academia" sem a calcinha de baixo e vai pra debaixo do edredom se esfregar no bobalhão do Eliéser. E olha que ele ficou danado com a Maroca quando ela disse que ele saiu queimado do BBB 10 ,como um babaca e continua sendo um babaca. Ontem, 16.2. ela, a Ratazana, ao voltar do presentaço da Globo, o SPA, ela obrou e andou para o affair durante muito tempo e a primeira coisa que fez foi dar um pulo e se enganchar como uma perereca no cio na cintura do Marcelo.E o bobalhão do affair ficou de longe olhando. E ela não fez isto só uma vez, fez várias com o Marcelo. No fim, que nojo!, vi o bobalhão do Eliéser chorando e forçada a falar com ele pelos outros, foi engambelá-lo. E ele disse, falsamente é claro, que não pensou que gostasse tanto dela assim. AH! mas que vontade de jogar um pouco de pó de mico, pelo menos a coceira IA SER VERDADEIRA.
De todos ali, os menos piores, apesar dos defeitos , mas ninguém é perfeito, são, pela ordem: Maroca, Nat e Nasser( este está nitidamente preocupado com o Jogo.Tanto que deu para o Eliéser o poder do veto da Prova do Líder.Foi engano? Claro que foi. Mas tb ficou claro que a Globo , através do Bial não vão com o Nasser. Duvido se o mesmo acontecesse com um dos prediletos deles se não daria chance de rever o engano e repassar à pessoa que ele realmente queria.
Para mim hoje, vai acontecer o seguinte : Nat vai dar a imunidade do Anjo para o ANDRÉ , que foi quem formou dupla com ela.Segundo ela, foi ele quem a ajudou a ganhar. Discordo: Ele dirigiu e ela é quem mostrou o caminho certo pelo mapa. E o carro foi ela que pegou a chave que ligou o carro. SORTE DELA. O Marcelo que tem o poder do voto vai indicar o Nasser para o paredão , não deixando o poder de mais um para a líder.( Quando ele foi vetado para aprova do líder e foi fazer a prova para retomar o poder de disputa , ele ganhou e quando o Bial disse que ele podia resgatar mais um, na hora ele escolheu o Ivan. E o Nasser e a Fani tb estavam lá.Pq agora ele iria pôr o Ivan no paredão ? não tem lógica.A Fani , tá na cara que ele não porá, pelo menos agora. A líder indica a Kamilla e a Casa o Eliéser. Dependendo dos dois que trouxerem para si a disputa de um paredão duplo, o terceiro que ficar como coadjuvante, desta feita, voltará como o menos votado , como o Ivan voltou do paredão dele.
Se for paredão duplo vai ser Kamilla X Nasser. Mas acho que vai ser triplo.






























0 A líder vai indicar a Kamilla( pois ela disse que a história do Spa e doença não fez com que ela mudasse a sua opção de voto.
 
Ivan foi com a brindada não foi paredão tripo. quem ficou só de pose foi a Fani. Marcelo não vai colocar nasser. resgatar é uma coisa por noi parecdão é outra a Lider ja colocar Elesero e a casa fai na Fernanda.
Quanto tudo que falou da Rata eu concordo;
 
Concordo em tudo no seu post Tico,vejo o jogo da mesma maneira que você,não gosto da Kamila mas acredito que Eli,André e Kamila são os únicos que podem desbancar o trio mais insuportável que já vi num BBB(Andressa,Ivan e Nasser)são os piores falsos e dissimulados,são "amigos" de todos e assim vão conseguindo manipular o jogo sem que ninguém lá dentro perceba,e assim vão formando os paredões e se achando cada vez mais.Por isso quero que o Eli (que já percebeu o jogo deles)continue no jogo para poder destituir os que acham que são os donos do jogo e donos do público também.Não suporto ouvir a voz da Andressa,chega a me embrulhar o estomago.
 
Eu não gosto do casal ( Kamila e Elieser) são fakes, chatos. Acho Kamila uma dissimulada. Gosto da Fernanda, ela me passa sinceridade.
 
Concordo com o post e tem mais, gostava da Fernanda, mas de tão tonta que é, não está enxergando que o outro lado está manipulando ela. Deu para se notar ontem, desde a tarde, na coversa com a Kamilla, com Andre e depois com o Marcelo e não sei porque está se sentindo tão sozinha, Cade a turma do outro lado que se dizem amiguinhos dela?. O que foi a volta da Kamilla? Todos abraçando como se fossem íntimos. Andressa pediu para a Natalia não dar o anjo para o Elieser e dizendo que se apaixonou pela Maroca, por Deus - (como usa o nome de Deus em vão) Ivan, Nasser e Andressa, já lamberam tando a Maroca e só faltou dizer em quem deve votar, mas deram as cartas. Se o voto do Marcelo for antes da lider, acredito que deva botar o Elieser e a lider coloca Marcelo, mas se for depois, deve colocar o Nasser ou Ivam, porque não vota na Kamilla e Fernanda, mas tudo é possível no BBB13.
 
o Marcelo vai colocar antes de maroca e acho que vai no Elieser. Aí maroca coloca Miss porque ficou se ruendo porcausa do spa, e a casa vota na fernanda simples assim.

Esse professor e Putessa est]ao intragavel, ninguem suporta mais.
 
FORA IVAN !!!
 
Fora Texer...vai com dio..e las pulgaas e teun ingres.
FORA YVAM
 
Bandys, quase acertou. A Fernanda eu sabia que não ia, porque três pessoas não votariam nela.
FORA IVAN Não suporto a santinha dizer que é honesto e correto.
FORA IVAN... JÁ VAI TARDE
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?